Que Bela Noite, Não é mesmo?

111 12 4
                                    

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!

E como vocês estão?
Eu espero que todos estejam bem!

Não esqueçam de dar amor e carinho para nossa fanfic. Então comentem bastante e aperta a nossa estrelinha!

#babaquinha
#narizinha
#suguinha

Boa leitura, meus amores.♡

"Encontros e desencontrosEntre risos e lágrimasRazão e emoçãoUma linha tênue que nos uneSituações que nos separamEntre a imprudência e a coragemUm impulso para as escolhas da vidaQue nos leva a caminhos distintos,Completamente diferentes, onde,O m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Encontros e desencontros
Entre risos e lágrimas
Razão e emoção
Uma linha tênue que nos une
Situações que nos separam
Entre a imprudência e a coragem
Um impulso para as escolhas da vida
Que nos leva a caminhos distintos,
Completamente diferentes, onde,
O mistério do destino nos reserva o inesperado."

Min Yoon Gi dava os seus últimos retoques.

Lindo! Ele estava lindo.

Trajava uma camisa de cetim preta dobrada nos cotovelos, apertada por um corset branco com detalhes dourados, junto deles uma calça alfaiataria preta e nos pés um par de sapatos Derby Wisky sociais. O seu cabelo estava escovado para trás com um topete, deixando apenas alguns fios soltos sobre a testa. As pelugens sedosas estavam pretas como a noite mais bela de Seul – era o que Jungkook sempre dizia. Com o rosto mais maduro e a barba feita, dava a ele um lado que Min Yoon Gi, universitário de música que usava calças jeans rasgadas e blusas de flanelas esgarçadas jamais sonharia usar.

— Está divino. — MinHee sussurrou ao admirar o rapaz. Ela tinha feito um ótimo trabalho. — Só precisa sorrir mais quando for conhecer alguém.

— Assim? — Suga sorriu gengival enquanto terminava de colocar os seus brincos.

— Menos forçado. — A moça riu ao ver a cara de "pum preso" que ele fez. — Tá, sem sorrisos no jantar.

— Não é um jantar qualquer Heenie, é a inauguração do trabalho do Taehyung. É um jantar de negócios! Preciso estar impecável para trazer boa impressão, o chefe dele estará lá.

— Olha, se você manter a boca fechada a noite toda terão bastante sucesso. — Jimin se encostou no batente da porta e riu ao ver a cara de ódio do amigo. — Qual 'é Guinho? Você fala arrastado por causa do sotaque de Daegu, é um milagre eles terem aceito você na nossa Universidade.

— Está vendo Heenie, essa morsa albina de cabelos secos fazendo bullying com o meu sotaque? Já tirou a bola de basquete das costelas?

My Girlfriend's Brother! (TaeGi)Onde histórias criam vida. Descubra agora