Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí, como vocês estão?
Eu espero que muito bem!Mais um capítulo fresquinho gente!
Não esqueçam de dar muito amor e carinho para a nossa fanfic!Então deem bastante estrelinhas e comentários!
Boa leitura meus amores. ♡
"A felicidade significa carregar um universo inteiro dentro de você."
Sentados à arquibancada Jimin, Jin e MinHee assistiam os meninos jogarem uma partida de basquete.
Como Yoongi estava voltando para sua rotina, seus amigos decidiram fazer parte, então Nam e Jun entraram para o time de basquete.
— E como anda as coisas com vocês? — Jimin perguntou olhando de longe Jeongguk passar a bola para Yoongi.
— A gente conversou e resolvemos esquecer tudo e viver bem. — A Min respondeu — Acho que o Guinho não está em um ótimo estado emocional para ficar muito tempo sozinho, se é que vocês me entendem?
— Kookie está dando o seu melhor para Guinho, ele sempre vai para o apartamento dele e eles ficam a tarde inteira no estúdio. Não achava que o meu jogador era tão bom amigo assim.
— Faz bem os meninos ficarem junto à Suga... — Jin entrou na conversa — Deixar ele sozinho não fará bem, e bom, nós sabemos que o Guinho não tem ninguém além da gente... Além de você Heenie.
— É, eu sei. — A moça olhou para o namorado e suspirou — Nada vai apagar o que eu presenciei, mas ver como o Suguinha ficou desde da partida do Teteco me doeu aponto de querer ir para o Canadá e matar o meu irmão. Suga errou e eu não estou o defendendo, porém ele já está sofrendo bastante com as suas atitudes.
— Cada cabeça a sua sentença. — Seokjin comentou.
— Eu sinto muito MinMin, mas será que o Taehyung também está sofrendo? Você como irmã dele o conhece mais que nós.
A moça balançou a cabeça confirmando.
— Ele sumiu... — ela comentou — O Teteco até mudou de número, então quer dizer que deve estar na mesma situação que o nosso Guinho. Meu irmão só desaparece assim quando algo lhe machucou ao extremo, e, pelo jeito o caso dele com o meu namorado deve ter sido bem marcante, aponto dele pegar o primeiro voo e sair sem se despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
FanfictionUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...