Um Novo Recomeço?

178 33 62
                                    

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!

E aí, como vocês estão?
Eu espero que muito bem!

Vamos dar muito amor e carinho para nossa fanfic.

Não esqueçam de dar muitas estrelinhas e comentários.

Boa leitura meus amores. ♡

"Recomeçar é andar para frente, mas dessa vez em um caminho totalmente diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Recomeçar é andar para frente, mas dessa vez em um caminho totalmente diferente.
Não podemos voltar atrás e mudar o que já aconteceu, mas sempre há uma oportunidade de recomeçar.
Permita-se começar novamente.
Crescer é fazer de todo tropeço, um recomeço."

— Bom dia, hyung. — Jeon sentou à mesa e beijou a bochecha da MinHee.

— Bom dia, Kookie. — A moça sorriu.

— Nada dele? — O rosado perguntou.

— Não. Eu ligo e cai na caixa postal, vou no apartamento nunca sou atendida e passei várias vezes na gravadora, mas o pai dele diz que ele não está indo fazem semanas.

— Jimin tentou falar com ele ontem, mas caiu na caixa postal.

— Será que ele está vivo? — Jimin sentou ao lado do namorado — Bom dia, repitlianos.

— Se estivesse morto, já estaríamos sabendo. — Namjoon sentou-se também e Seokjin o acompanhou.

— Eu estou muito preocupada. — A moça comentou — Não são dois dias e sim dois meses! Dois meses sem sinal do Suguinha.

— A última vez que vi ele foi aqui na Universidade, para trancar temporariamente a faculdade. Depois disso, não o vi mais. — Jin também comentou.

— Vamos dar tempo á ele, né? Ele passou por muita coisa nos últimos meses...

— E o Taehyung, MinHee?

— Não responde nem minhas mensagens de texto, quem dirá que irá me atender. Eu que deveria estar com raiva ainda e não estou!

— Você tem um coração bom, Heenie. — Nam resmungou afagando as mãos da moça — Uma hora eles aparecem.

— Tô começando achar que eles fugiram para o Canadá, viu?

O grupinho riu. Isso seria menos trágico, do que encontrar Suga jogado em algum buraco, deprimido.

— Bom, eu vou pra minha aula. — Jeon se levantou e deu selinho casto nos lábios do namorado. — Até mais tarde.

My Girlfriend's Brother! (TaeGi)Onde histórias criam vida. Descubra agora