Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí, como vocês estão?
Eu espero que muito bem!Capítulo de HOJE é inédito!
Jamais foi lido!O capítulo não prometeu nada e entregou tudo!
Eu gostei!Então por favor surra de comentários e estrelinhas!
Boa leitura meus amores.♡
"A paixão queima.
O amor enlouquece.
O desejo trai."Min Yoon Gi ajeitava as partituras, enquanto seu cunhado rabiscava alguns papéis.
O clima estava pesado.
De um lado estava Suga, do seu lado oposto estava MinHee, à sua frente estava TaeHyung e infelizmente ao lado do mesmo estava Doyun.
— Isto está totalmente uma desordem... — O mais velho resmungou. Os três pares de olhos o encaravam. — Se eu fosse a sua professora, eu te dava um zero. Olha essa escrita! Deus me livre, parece de uma criança de dois anos.
— Teteco! — A Kim pigarreou.
Yoon abaixou a cabeça, retraído. Ele infelizmente não teve nem tempo e muito menos disposição para ajeitar as partituras, antes que passasse as mesmas para Tae. Na verdade, Suga se sentiu pior ainda quando o moreno chegou e nem sequer o olhou para dar um mínimo "oi". Dês da hora que chegou, ele apenas pegou as partituras e todos se sentaram à enorme mesa do refeitório da Universidade.
MinHee acariciou as costas do namorado. A moça não entendia o quão desastroso era para Suga ter que lidar com as notas finais e com a tamanha grosseria de Kim Tae Hyung.
— Se você mudar o cabeçalho pode ser que essa aqui fique boa. — Kim estendeu uma das partituras que ele já tinha terminado — E por favor Yoongi, preste atenção na escrita, isso pesa bastante para os meus olhos.
Se fosse em outra ocasião Suga teria revidado, porém naquele momento ele só queria terminar aquilo e sair dali o mais rápido possível. Não tinha apenas os olhos de sua namorada, mas também do novo "ficante" de seu cunhado.
Im Do Yun observava Min Yoon Gi como uma cobra observa um rato. O rapaz ficou o tempo todo quieto, apreciando tanto as falas robóticas de Suga quanto a agressividade de Taehyung.
"Para um bom entendedor, meia atitude basta."
O calouro já tinha percebido que entre os dois ali, não era apenas uma relação de cunhados. Havia muito mais que só parentesco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
FanfictionUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...