Que Droga Está Acontecendo?

154 34 20
                                    

Bom Dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!
Boa Madrugada!

E , como vocês estão?
Eu espero que muito bem!

Sim, eu demorei pra postar...
Não me orgulho, ainda mais quando tenho 5 capítulos prontos!

Mas essa semana foi tão corrida que não consegui sentar pra fazer nada.
Me desculpem!!!

Então antes de começarmos, não esqueçam de dar muito amor e muito carinho para nossa fanfic! Bora surrar de estrelinhas e comentários.

Boa leitura meus amores.♡

"Se quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender a ignorar muita coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender a ignorar muita coisa."

O seu celular gritou pelo o seu quarto, Yoongi rolou nas cobertas e resmungou. Parecia que o seu corpo estava tão pesado e cansado que ele não queria mais levantar. Mesmo assim com muito custo, ele pegou o aparelho nas mãos e encarou a tela.

Nove horas da manhã!

— Puta que me pariu! — O universitário ralhou quase que pulando da cama.

Estava, mais estava muito atrasado! Não era coisa de dez minutos ou meia hora, era coisa de três horas!

Yoon correu para o banheiro e enquanto escovava os dentes, fazia xixi e penteava os cabelos loiros.

Ele perdeu as duas primeiras aulas, mais uma vez teria que fazer compensação de ausência.

Correu para seu closet e tirou de lá um conjunto de moletom cinza e seu par de All-Star branco. Após colocar as vestimentas e ir ao banheiro novamente, parou e suspirou... Seu corpo estava super cansado.

Fazia uma semana que se sentia sonolento e muito faminto, para ajudar na beleza de sua vida, seu corpo estava muito pesado, como uma pedra!

Ele ajeitou os materiais e pegou as chaves de seu novo carro, não daria tempo de ir andando.

*...*...*

— Bom dia... Flor do meu dia? — JK estava sentado em cima da mesa do refeitório quando o platinado chegou. — Perdeu a hora foi?

Yoon jogou a bolsa na mesa e sentou-se. Seu coração praticamente batucava em seu peito.

— Eu perdi a hora... — começou já soluçando — A senhora Choi vai me esquartejar, porque eu perdi a droga do horário!

My Girlfriend's Brother! (TaeGi)Onde histórias criam vida. Descubra agora