Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí, como vocês estão?
Espero que todos estejam bem!Olha só quem deu ar de sua graça?
Isso mesmo, a fanficqueira mais problemática do mundo.Poderia escrever um texto sobre porque sumi nos últimos dias, mas não tenho lá muitas desculpas para mentir kkkkk"
Brincadeiras a parte gente...
Eu sumi porque faculdade e trabalho eles nunca andam juntos, pelo contrário nos deixam doidinhos da cabeça.
Sem mais enrolação vamos ao que nos interessa.
Vamos dar muito amor e carinho para nossa fanfic! Então não deixem de comentar muito e dar sua estrelinha.
Ela é muito importante pra mim.
Bora lá?
Boa leitura meus amores. ♡"Antes que o mundo se transforme no que foi chamado a ser, virá sobre ele as dores de um parto. Que renasçamos no amor verdadeiro!"
Jeon Jung Kook estava sentado à mesa do refeitório da Universidade, entretido. Ele estava lendo algumas páginas de seu novo livro favorito: "Filhos".
— Bom dia... TaeTae hyung? — O mais novo franziu a testa e encarou o arquiteto. — O que está fazendo aqui?
— Você não ficou sabendo? Eu estudo aqui agora. — Taehyung riu soprado e negou com a cabeça. — Vim trazer o Yoongi para fazer sabe lá o que. E você? O que está fazendo aqui?
— Ah sim — o universitário murmurou e fechou seu livro. — Estou fazendo complementação das aulas de canto. Eu e o Jiminnie vamos cantar hoje a noite no coral da Universidade, já estava mandando mensagem pro Guinho hyung para ele comparecer a essa maravilhosa apresentação.
— Seria ótimo tirá-lo um pouco de casa. O senhor Park disse que deveria ser bom ele fazer caminhadas de agora por diante, já que faltam alguns dias para o nascimento da Narizinha.
— E você está muito ansioso? — Estava nítido que Kim Tae Hyung estava mais ansioso que o próprio Min Yoon Gi, que era o gestante.
— Mais é lógico! — Tae exagerou. — Eu conto os dias para chegada da Min Nari, fico horas e horas no quarto dela babando em tudo. O cheirinho de bebê é uma droga! Eu viciei em ficar cheirando roupinhas miúdas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
FanfictionUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...