Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí, como vocês estão?
Eu espero que muito bem!O capítulo de hoje causa dor e revolta.
Preparem seus lencinhos, vocês vão precisar!Capítulo dedicado a minha leitora favorita ThaynaStewart
Eu amo você princesa.Eu amo na verdade cada um de vocês, todos que fazem parte dessa história!
Sem mais a dizer.
Boa leitura meus amores.♡
"Sofrimento é ter apego à dor.
Uma coisa é a gente ter dor e sofrer com isso; outra é dizer: Está doendo, mas por que vou sofrer, passar mal?
Dor e sofrimento são coisas diferentes."Yoongi rolou o corpo sobre o sofá.
A luz invadiu o cômodo e parou bem no rosto do rapaz. Ele então levantou e sentou no sofá, encarando o ambiente que se encontrava. Quando se deu conta, arregalou os olhos e procurou por suas roupas.
Ele estava ferrado!
Literalmente Min Yoon Gi estava muito, mais muito ferrado.O verdinho vestiu suas vestimentas e correu para o banheiro, que para sua sorte ninguém estava ali. Então ele entrou no cômodo e se olhou no espelho.
Nenhuma marca. Nenhum rastro da noite passada. A não ser as dores no quadril, porém ele conseguiria esconder isso de todos.
Depois de lavar o rosto e tomar muita vergonha na cara, o universitário decidiu descer as escadas e esperar o pior...
Kim Min Hee.
Ela deveria estar furiosa consigo.Chegando na cozinha encontrou apenas Taehyung sentado, já tomando café. O moreno estava péssimo! Seu peitoral estava todo arranhado, havia regiões vermelhas em seu pescoço, seu cabelo parecia um ninho e as olheiras chamavam mais atenção que o rosto cansado.
— Bom dia. — Yoon sentou-se sobre a banqueta do balcão.
Ele estava morrendo de vergonha. Em sua cabeça havia uma nota mental: nada de deixar hematomas no amante da próxima vez.
— Bom dia, meu amor. — Tae aproximou de Suga e deixou um selinho em seus lábios.
— Você é maluco?! — O esverdeado tapou a boca, assustado. — A MinHee pode nos ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
FanfictionUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...