Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí, como vocês estão?
Eu espero que todos estejam muito bem!Eu voltei, mas não venho sozinha.
Vai ter Att dupla hoje hein! Fiquem ligados.Então só por isso não esqueçam de dar muito amor, carinho e suporte para nossa querida FANFIC!
BORA LÁ!
MACETEM ESSES SEUS DEDINHOS NOS COMENTÁRIOS E ESTRELINHAS.Sem mais enrolação gente...
Boa leitura meus amores. ♡
"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."
Eram exatamente dez e meia da manhã, em um sábado e os quatro amigos estavam sentados no sofá da sala de Yoongi. Jeon Jung Kook mesmo depois de ter deixado escapar algo relacionado a nova novidade do loiro, não comentou nada com os amigos e namorado. Na verdade, ele não se sentia na razão de contar algo que Min Yoon Gi deveria contar.
— Não descobriu nada mesmo Kookiezinho? — Jimin perguntou para o namorado pela vigésima vez.
— Nada Minnie. — Jeon suspirou. Estava sendo difícil guardar tal segredo, ainda mais de seu amorzinho.
MinHee estava na ponta do sofá, quieta. A moça desde da hora que chegou sentou e ficou calada, o que deixou o clima mais pesado ainda.
Já em seu quarto, Yoon tentava tomar forças para sair e contar a nova "novidade". Ele passou a noite toda pensando sobre o ocorrido e no final ele optou em ficar com o bebê. Ele queria ter essa criança e dar a ela um lar onde ele nunca viveu e muito amor e carinho que ele nunca recebeu. Min Yoon Gi queria ser um ótimo pai, coisa que ele nunca teve em sua infância.
Independente de como as coisas iriam ser dalí para frente, ele estava disposto a tudo para que aquele fruto nasça e cresça feliz em lugar apropriado para ele. Talvez, sentar e pensar, o fez ter certeza que pra ele aquele seria o melhor para ele e para criança.
— Será que o Guinho vai morrer? — Seokjin perguntou baixinho para Namjoon. O moreno mantinha o semblante de preopado, porém depois da pergunta de seu "namorado" tudo piorou.
— Não fala uma coisa dessa, velho da tinta! — Jimin balançava as pernas sem parar, ele era o mais ansioso dos amigos.
A única pessoa que não falou nada e muito menos demonstrou os seus sentimentos foi Kim Min Hee. A moça continuava na mesma, calada e olhando para janela do edifício.
O silêncio predominou quando Suga finalmente saiu de seu quarto com alguns papéis nas mãos. O loiro estava tentando esconder de todos a sua preocupação sobre as reações que os demais teriam depois da notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
FanficUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...