Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí, como vocês estão?
Eu espero que todos estejam bem!O capítulo de hoje simplesmente superou capítulo da semana passada.
Se o da semana passada tinha mais de 7mil, esse tem quase 11mil.Sim, vocês não leram errado... Temos um capítulo que daria fácil três capítulos grandes.
E por que isso?
Simples, a doente da cabeça foi escrevendo e escrevendo e se empolgou... dando aí um enorme capítulo carregado com pura safadeza e tensão sexual.
Não vou mais escrever, vocês vão ter que lutar e ler muito hoje!
Mas não acostumem, viu? Pode ser que o próximo seja apenas 500 palavras kkkkk'
Comentem bastante e não esqueçam de deixar sua estrelinha para essa pobre loca aqui.
Bom, era só isso.
Boa leitura meus amores.♡
"Pelo jeito que a coisa vai, em breve o terceiro sexo estará em segundo."
A luz clara invadiu os lumes castanhos, dando à eles uma cor linda que se lembrava pedras preciosas, Kim Tae Hyung sentou-se sobre a cama e despertou-se como uma criancinha. Seus olhos foram em direção a janela de seu quarto, sentado em uma poltrona de amamentação, com a aura magnífica do raios solares sobre sua cabeça recém pintada de azul-bebê Min Yoon Gi alimentava o pequeno brotinho de lírio branco, Min Nari-Kim. A menininha ronronava dengosa enquanto seus lábios sugavam avidamente o seu alimento e enchia sua pancinha fofinha de leite. Era lindo! Presenciar aquele aleitamento materno era a coisa mais linda, depois de ver o nascimento de Narizinha.
— Bom dia, meu amor — Taehy se limitou em levantar e atrapalhar aquele espetáculo. — Dormiram bem?
Suga por outro lado nada respondeu, apenas balançou a cabeça confirmando. Seus olhinhos riscados estavam bem pequeninos devido por ter acordado recentemente, os cabelos ainda estavam uma bagunça, o pijama preto estava abarrotado e os pés ainda descalços. O músico sorriu gengival quando os seus luzeiros foram de encontro com os dois olhões chocolates que brilhavam de tamanha paixão sobre si.
— Teteco, acorda! — Kim Min Hee bateu novamente na cabeça do maior. — Pare de sonhar com o Suguinha, mamãe está aí.
O arquiteto deu um pulo assustado, sua frustração foi tão grande quando olhou para sua janela e não tinha poltrona, não tinha Yoongi, não tinha Narizinha e muito menos tinha espetáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
FanfictionUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...