Você Me Dispensou?

227 32 12
                                    

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!

E aí, como vocês estão?
Eu espero que muito bem!

Vamos dar amor e carinho para nossa fanfic. Então deixem muitas estrelinhas e comentários.

Boa leitura meus amores. ♡

"Não se deve abandonar um sentimento por ele parecer pequeno e frágil, mas dispensar-lhe melhores cuidados e preservando-o para que ele possa crescer e, um dia, tornar-se um amor belo e forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não se deve abandonar um sentimento por ele parecer pequeno e frágil, mas dispensar-lhe melhores cuidados e preservando-o para que ele possa crescer e, um dia, tornar-se um amor belo e forte."

No café da manhã estava um silêncio absoluto na mesa.

De um lado NamJoon encarava o seu prato, do outro TaeHyung conversava no celular, Yoongi estava quase mudo, mal respirava e MinHee encarava os meninos.

— Bora, peçam desculpas. — A Kim chamou a atenção dos rapazes. — Anda, os três.

— Me desculpem por ter ficado bravo sem motivos e ter deixado a mesa ontem. — Suga resmungou baixinho.

— Me desculpa por deixar você desconfortável pela a minha brincadeira. — Nam rebateu.

Teteco? — MinHee chamou o irmão, mas o moreno estava focado no aparelho eletrônico. — Kim Tae Hyung!

— Por que eu vou pedir desculpas por uma coisa que eu não fiz? — Ele largou o celular na mesa e cruzou os braços — O docinho também não deveria pedir desculpas.

O azulado deu de ombros. Ele já esperava uma do Taehyung quando o mesmo tivesse oportunidade.

— Dá pra pedir desculpas? — Hee enrijeceu o corpo e fuzilou o irmão mais velho com o olhar — O seu docinho é um dos melhores amigos do Suguinha e se você não sabe, o Guinho tem ciúmes dos amigos dele... Então é compreensivo ele ter ficado chateado.

— Não fiz nada de errado. — Tae balançou a cabeça — Se eu não fiz nada de errado, não peço desculpas.

— Kim Tae Hyung...

— Deixa, meu amor. — Suga pegou na mão da moça — Ele está certo, não fez nada de errado... Então não precisa se desculpar. Peço desculpas Nammie, se ontem fui grosso com você, sabe que eu te amo cara... E eu prezo muito a sua felicidade, por isso eu fico muito esperto quando pessoas assim se aproximam de você. — O baixinho olhou para Tae — Meu amigo merece caras maravilhosos, que vão dar amor, carinho e muito mais que uma transa numa noite. Kim Nam Joon merece um homem e não um velho que paga de adolescente.

O coração do Taehyung doeu. Ele sentiu um desconforto tão grande quando ouviu aquilo de Yoongi, que a sua vontade foi de socá-lo até não existir mais rosto.

Pela primeira vez na vida, Kim Tae Hyung sentiu na pele o que Min Yoon Gi sentia com seus comentários.

— O docinho não seria só uma transa, Suguinha. — O mais velho sorriu — O docinho seria talvez a única transa minha para o resto da vida.

My Girlfriend's Brother! (TaeGi)Onde histórias criam vida. Descubra agora