Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!E aí como vocês estão?
Eu espero que todos estejam bem!Capítulo de hoje é enorme!
Sim! Mais de 7000mil palavras. Então vão ter que lutar e ler com muita calma.Eu trouxe um pouco de tudo hoje, então se você for uma pessoa muito sensível pode pular algumas coisas. Tipo, eu trouxe um verdadeiro resguardo e uma pitava de amamentação. Já estou avisando para não me cancelarem.
Sem mais enrolação, vocês vão adorar esse capítulo! EU JURO!!!
Não esqueçam de dar estrelinhas e comentar na nossa maravilhosa fanfic.
Boa leitura meus amores. ♡
Família é o amor na sua forma mais pura!
O dia estava ensolarado, mesmo que o chuvisco de neve caíssem sobre as plantas cultivadas de Kim Min Hee. Já chegava perto das dez da manhã, quando Kim Tae Hyung acordou. O rapaz de madeixas morenas se espreguiçou como um gatinho e abriu os lumes castanhos. Faziam exatamente duas semana que Min Nari–Kim havia chegado ao mundo.
Depois de uma longa conversa entre os dois pais, Min Yoon Gi cedeu as súplicas de Kim Tae Hyung e batizou sua filha com os dois sobrenomes. Porém com uma exceção, o Min viria na frente. Como Kim não tinha muito que questionar aceitou o trato do mais novo.
Taehy levantou-se da cama e seguiu para o banheiro, enfim começar a se arrumar para mais um dia de vistoria. E assim o arquiteto saiu do banheiro já trajando seu famoso terno risca de giz preto, por baixo uma camisa vermelha de seda e para combinar uma gravata também preta. Penteou seus cabelos e dividiu os mesmos ao meio, dando a ele uma aparência mais madura. Voltou-se para seu quarto e já agarrou sua maleta e seus apetrechos de trabalho.
Por mais viciado que era em fumar um cigarro logo pela manhã, Kim tentava evitar ao máximo fumar dentro de casa, e as únicas vezes que ele acendia um tabaco ou era dentro da biblioteca ou já fora de casa.
— Eu não sei fazer isso, Guinhooooo! — O arquiteto pôde ouvir uma voz vindo da cozinha.
— Bom dia. — Taehyung cumprimentou Yoongi e Namjoon.
— Bom dia, Tete. — Suga resmungou. — Quer sem açúcar ou adoçado?
— Sem açúcar, meu amor. — Tae respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend's Brother! (TaeGi)
FanficUma pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... Se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados... E se colocassem...