Ruth- oh vá lá Amy, vêm conosco.
Nicola- Os meus pais não vão puder ir, por isso vinhas comigo e com a Ruth, sempre não tinha de a aturar sozinha no carro.
Eu- Ahahah, como eu sei que vocês não vão desistir, eu vou!
Ruth- Obrigada, obrigada.- disse me abraçando.
Liam- Fico feliz por ires.- disse sorrindo para sim
Eu- Sim.- respondi simplesmente sem o encarar.
Karen- Meninos vamos jantar.- disse aparecendo na sala.
O jantar correr lindamente, já tinha saudades neste momentos assim em família.
Eu- Desculpem mas eu agora vou ter de ir, amanhã acordo cedo para ir trabalhar.
Karen- Claro querida, como esta a correr?
Eu- Estou a adorar, as pessoas são todas muito simpaticas.
Ruth- Qual é o nome da revista?
Éu- Revista Style.
Liam- Mas essa é a revista em que a...
Eu- Irmã do teu amigo Harry trabalha.- disse o interrompendo.
Liam- Como sabes?
Eu- Digamos que divido o escritorio com ela. E acabamos por falar sobre isso.
Liam- Ela sabe que me conheçes.
Eu- Não. - vi um pouco de tristeza e desilução no olhar dele.- Como disse antes, tenho mesmo de ir embora. Mais uma vez obrigada Karen pelo jantar, estava otimo.- disse a abraçando.
Karen- Não tens de agradeçer querida, quando quiseres já sabes.
Eu- Sim. Adeus meninas.- disse abraçando cada uma delas.
Elas- Adeus Amy.
Nicola- No sábado vou ter a tua casa por volta das 4h da tarde pode ser?
Eu- Sim pode. Adeus Liasm.- disse simplesmente o olhando.
Liam- Adeus Amy.
E de seguida sai daquela me dirigindo a minha, onde acabei por adormecer assim que vesti o pijama.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Estes dias se tinham passado. Nestes dias, Gemma e Cat tornaram-se incrivelemente bastante minhas amigas, elas têm me ajudado e muito.
Já era Sábado, o terrivel dia tinha chegado. Ruth tivera-me mandado um mensagem ontém a dizer que iriamos ficar depois a dormir em casa do Liam em Londres, para Nicola não vir a conduzir durante a noite.
Estava agora a vestir-me pois já eram 3h da tarde, e dentro de uma hora elas me viriam me buscar. Liam já forá para Londres Ontém pois tinha ensaio com a banda.
Roupa (Imagem multimedia)
Comentem e votem, por favor.
Obrigada por lerem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomanceEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...