Eu- Uma amiga disse que devemos esquecer o passado, e agarrar o presente e é isso que vou fazer.
Liam- O que queres dizer com isso?
Eu- Que quando chegares de tour falamos melhor.
Liam- Só quando chegar!? Não pode ser agora.
Eu- Não, não pode. É uma conversa que tem de ser frente a frente.
Liam- Só quero que estas 3 semanas passem rápido então.
Eu- Vão passar sim.
Liam- Tenho de desligar agora, desculpa.
Eu- Eu também tenho de ir jantar.
Liam- Esperas por mim, certo!?
Eu- Certo Liam!
«Chama Off»
E assim desligou a chamada. Como ele, só quero que estas semanas passem rápido.
Estava já a jantar, até que o meu telemóvel dá sinal de chamada.
«Chamada On»
XXXX- Boa noite filhota.
Eu- Mãe!? Estou cheia de saudades tuas.
Mãe- Eu também filha, quando vens cá?
Eu- Talvez no próximo fim de semana vá aí. Desculpa não ter ido aí antes, mas tenho andado com bastante trabalho na redacção.
Mãe- E com o Liam também...
Eu- Mãe não é nada disso.
Mãe- É sim, eu conheço-te filha, e pelo que temos falado dele tu voltaste a gostar dele.
Eu- Mãe, não vamos voltar a isso por favor...
Mãe- Porque não filha!? Tenho falado com Karen ultimamente e ela disse que o Liam sempre que lhe liga pergunta por ti.
Eu- Pois...
Mãe- Tu gostas dele não gostas?
Eu- Pronto admito, eu gosto dele!
Mãe- Finalmente admites filha... Apesar de tudo o que ele te fez sofrer, isso é passado, ele é um bom rapaz!
Eu- Obrigada mãe.
Mãe- Não tens de agradecer, sabes que tudo o que eu quero é que sejas feliz acima de tudo.
Eu- Eu sei...
Mãe- Vou desligar, o teu pai mandou-te um beijo.
Eu- Outro para ele.
Mãe- Amamos-te muito.
Eu- Eu também
«Chamada Off»
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
As terriveis 3 semanas passaram, as saudades são imensas e felizmente hoje é o dia que Liam chega. E é também o dia em que faço anos. Na verdade acho que Liam já não se lembra disso pois hoje de manhã falei quando ele antes dele entrar para o avião e ele nada disse em relação a isso. Os meus pais? Esses à meia noite ligaram-me logo. Todos os fins de semana tenho ido visita-los. Eleanor, Perrie, Cat e Gemma também já me deram os parabéns. estas souberam pois sem querer a semana passada discai-me, mas pedi-lhes para não dizerem nada a Liam. Perrie e Eleanor foi pessoalmente pois estou agora com elas no carro em direcção ao aeroporto. São agora 3h da tarde, já almoçamos juntas, e os rapazes chegam por volta das 15:15.
Eu- Acham que vão estar muitas fãs no aeroporto?
Perrie- Não muitas, mas algumas ainda devem estar.
Eleanor- Mas não te preocupes porque temos um dos seguranças dos rapazes à nossa espera.
Eu- Hum não sabia, esta bem então.
Perrie- Estamos quase a chegar.
Eleanor- Estamos sim, eu vou estacionar ali.- disse apontando para um local bago no parque de estacionamento do aeroporto.
XXX- Boa tarde meninas!
Eleanor- Boa tarde August! Esta é a Amy!- disse apontando para mim.- e este é o August, Amy é o segurança dos rapazes.
Eu- Hum prazer.
August- Igualmente- Penso que os rapazes já chegaram, vamos indo, sim!?
Perrie- Sim vamos.- disse enquanto começávamos a andar.
August- Vocês podem ficar aqui à espera!- disse assim que entramos numa sala vazia!- Eu vou lhe dizer onde vocês estão.- disse saindo.
Eleanor- Estou ansiosa, tenho saudades do Louis!
Perrie- Eu também tenho muitas saudades do Zayn! E tu também tens do Liam que nós sabemos...- disse rindo.
Eu- Oh...- disse simplesmente envergonhada.- sim eu tenho muitas saudades do Liam!
XXXX- É bom saber disso.- disse aquela voz que eu adorava ouvir cantar, falar, tudo...
Eu- Liam!?- disse olhando para trás e de seguida corri até ele abraçando-o!
Liam- Eu também tive muitas muitas saudades tuas sunchine! Eu adoro-te Amy!
Eu- Eu também... Eu também te adoro Liam!
Liam- Parabéns princesa!-disse-me ao ouvido
Eu- Obrigada Liam! - disse dando-lhe um beijo na bochecha.
Leiam por favor a minha outra fic, é do Niall.
Peço desculpa por estar tão pequeno, vou tentar voltar a publicar na Quarta!
Obrigada por lerem e votarem!H
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomanceEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...