Eram apenas 9h da manhã quando eu e Gemma acordamos, depois de nos vestimos-nos decidimos ir tomar o pequeno-almoço ao Starbucks.
Gemma- Esta ali.- disse apontando para o Starbucks no fim da rua.
Tu- Finalmente encontramos Gemma...- disse enquanto íamos entrando.
XXXX- É a irmã do Harry Styles...- disse uma rapariga demasiado alto fazendo-nos olhar para ela vendo que se dirigia para a nossa beira.- Olá Gemma, gostava muito de tirar uma foto contigo, posso?!- disse sorrindo para Gemma.
Gemma- Claro.- disse sorrindo igualmente para a rapariga.
XXXX- Muito obrigada.- disse enquanto pegava no telemóvel.- E tu és a rapariga que foi vista com o Liam- disse olhando para mim.
Tu- Hum sim.- respondi simplesmente.
XXXX- És namorada dele?
Tu- Não, somos apenas amigos.
XXXX- Não é o que dizem nas revistas.
Tu- Revistas?- perguntei surpreendida.
XXXX- Sim, saiu uma noticia em vário jornais sobre vocês, foram visto em Londres e então as revistas aproveitam logo para noticia.
Tu- Pois, obrigada por me dizeres já agora.
XXXX- De nada, já agora posso tirar uma foto contigo também, és amiga dos rapazes por isso...
Gemma- Tiramos uma foto as três juntas então, pode ser?
XXXX- Claro- disse sorrindo para nós, aproximando-se depois, tirando a foto.- Muito obrigada pela foto, adorei vos conhecer. Xau meninas.
Nós- Xau...
XXXX- Barbara!- disse
Nós- Xau Barbara- disse enquanto a mesma saia da nossa beira.
Gemma- queres ir comprar uma revista para leres o que dizem?- perguntou assim que saímos do Starbucks, eram já 11h.
Eu- Não, eles só vão dizer mentiras, não gosto de ler revista. nunca gostei!
Gemma- Tens a certeza?
Eu- Tenho! Eu quando chegar ao hotel vou ao meu Twitter e vejo o dizem.
Gemma- Prepara-te porque muitas coisas das quais vão dizer, não vais gostar.
Eu- Depois logo vejo, vamos já para o hotel?
Gemma- Sim, vamos ver se eles acordam.
Assim que chegamos ao hotel Paul estava a sair.
Paul- Bom dia meninas.
Nós- Bom dia Paul- dissemos ao mesmo tempo fazendo-o rir.
Gemma- Já acordaram os rapazes?
Paul- O Liam já e o Harry já acordaram, estão no ginásio do hotel. Querem que vós leve lá?
Gemma- Sim pode ser.
Paul- Então vamos!- disse virando costas e seguindo fazendo-nos ir atrás dele.
Paul- Agora entram por esta porta.- disse apontando para a porta a frente dele.- e eles estão lá.
Tu- Ok obrigada Paul.
Paul- Xau meninas.
Gemma- Xau Paul. Vamos!- disse me pegando na mão e abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomanceEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...