O concerto

1.5K 97 4
                                    

xxx- Vejo que já chegaram.

Ruth- E vês muito bem maninhi.- disse indo de sguida cumprimentá-lo juntamente com Nicola.

Liam- Olá Amy.- disse sorrindo para mim.

Eu- Olá Liam.

Liam- Então como correu a viagem?

Nicola- Correu bem, estas duas foram a dormir- disse apontando para mim e Ruth.- e eu vim a conduzir, felizmente não houve transito.

xxxx- Liam temos de ir ensaiar a ultima parte.- disse uma rapaz de cabelo loiro, pelo aquilo que via na intrenet o nome dele era Niall

Niall- Nem vós tinha visto, olá meninas.- disse cumprimentando Ruth e Nicola.- E tu desves ser a Amy, estou certo?- disse olhando para mim.

Eu- Sim, sou a Amy. E pelo aquilo que sei és o Niall, certo?- disse sorrindo para ele.

Niall- Já vi que também te falaram de mim. Também quem não fala do jeitoso Niall Horan, não é meninas.- disse olhando para Ruth e Nicola.

Eu- Na verdade não falaram, eu vi na internet.- dito isto todos que lá estava riram menos Niall que ficou com uma cara, o que que me assutou. Era uma brincadeira, não queria que levassse a mal.

Eu- Humm Descul...

Niall- Calma miuda..- disse finalmente rindo.- Na verdade tiveste muita piadal, gostei!- disse piscando-me o olho.

´Liam- Sim Niall, agora vamos.- disse enquanto os dois saiam.

Depois daquele estranho mas divertido momento, fui com Ruth, Nicola, Lou , Lux e Lottie, Até a parte de trás do palco.

Quando a banda acabou o ensaio, foram todos apresentados a mim. Foram todos muito simpáticos, uma coisa que deixou a pensar foi o que o Harry dissem (-Então tu é que és a famosa Amy!). Com aquilo que ele disse várias perguntas se formaram na minha cabeça. Será que eles sabem da minha historia com o Liam? O mais provavel é saberem, já que são os melhores amigos deles é normal, eu acho, eles sabere. O que acharam eles de mim? E da nossa historia?

Liam- Uma moeda pelos teus pensamentos.- disse vendo que eu estava destraida.

Eu- Só estava a olhar...

Liam- A olhar para uma parede totalmente branca, não vejo nada de interessante ali.

Eu- Pois, tens razão.- sera que lhe deva perguntar... Eu realmente quero saber se eles sabem.

Liam- Queres perguntar algo?- disse olhando para mim

Eu- Hum na verdade quero.

Liam- Força então.

Eu- Eles sabem?

Liam- De nós?- assenti- Sim sabem. São os meus melhores amigos logo no inicio estava bastante mal e então contei-lhes.

Eu- Eu já desconfiava.

Liam- FOi pelo que o Harry disse.

Eu- Na verdade foi.

Liam- Não te preocupes, eles deram-me muito na cabeça, era o que eu merecia, disseram-me tudo na altura que tu quererias me dizer.

Eu- Devo lhes agradecer então.- disse sorrindo para ele.

Liam- Talvez.Temos de ir jantar, faltam opoucas horas para o concerto.

Eu- Sim vamos.

O jantar foi bastante divertido, eles são muito engraçados. A bastante tempo que não me ria tanto.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Horas se passaram, eram agora 9h e o concerto estava prestes a começar, estava junto com Ruth, Nicola, Lottie, Lou e Lux, numa parte mais escondida do recinto, e bastante perto do palco, para vermos melhor o concerto.

O concerto havia começado, estava a adorar. Liam estava mais feliz do que nunca. Já tinha saudades de o ver assim, eu tinha saudades dele.  O odio que sentia por ele, estava a desaparecer, coisa que eu pensei que ia ser impossivel.

Finalmente chegou a parte do conceto em que vão cantar a musica uqe mais gosto de ouvir.

Eu- Adoro esta musica.

Ruth- A letra é mesmo linda, não é?

Eu- é mesmo.

O conceto já tinha acabado e estavamos agora no camarim dos rapazes, estava sentada num sofá e Liam estava ao meu lado.

Liam- Para o proximo Sábado jantas comigo!?. disse ao meu ouvido.

O que será que vai acontecer agora que ele a convidou para jantar?

Sera que vai ela ceitar?

Obrigada por lerem e votarem!

Vou tentar publicar o mais rapido possivel.

Mais uma vez obrigado. H

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora