O primeiro dia...

2.5K 122 9
                                    

Dois dias se tinham pasado, felizmente nunca mais vi o Liam. O que deixa um pouco aliviada, mas o pior é que ele não me sai da cabeça. Nestes dois dias varias memorias de nós juntos me vieram a cabeça. 

Felizmente hoje é o meu primeiro dia de trabalho, teria algo para me destraír.

Eram já 8:30h da manhã, e estava já a sair de casa. Apesar de só entrar as nove horas, queria chegar um pouco mais cedo. Assim que cheguei a morada indicada por o e-mail recebido, estacionei o carro(esqueci-me de refiri isto antes), e dirigi-me ao meu novo emprego, a revista «Style». 

Assim que entrei dirigi-me a senhora que se encontrava na entrada.

EU- Bom dia, o meu nome é Amy Ross, e hpje é o meu primeiro dia de trabalho.

xxxx- Bom dia Amy, o meu nome é Catherine mas prefiro que me chamem apenas Cat. Sou a rececionista da revista. Espera só um momento que vou chamar a Gemma, vai ser ela a encarregue de te mostrar a redação.

Eu- Ok, obrigada Cat.

Cat- A Gemma já está a descer. Aqui na redação um escritorio são para duas pessoas, tu vais partilhar o teu com a Gemma.

Eu- Eu acho que isso já dizia no e-mail que me mandaram. Mas não disseram com quem iria partilhar.

Cat- É a Gemma, ela é minha amiga. Penso que te daras muito bem com ela, e também devem ter pouca diferença de idade.

Eu- Eu tenho 21, na verdade quase 22. 

Cat- Ela tem 24, afinal eu é que tenho a mesma idade que tu. Penso que nós vamos dar todas bem.

Eu-  Sim, espero que sim. Visto que estou aqui sozinha em Londres preciso de fazer novas amizades.

Cat- Estas sozinha de onde vens?- até que o seu telefone toca.- Sim... Ok só um momento, até já.

Cat- Desculpa Amy, mas a nossa conversa tem de ficar para mais tarde. Se quiseres eu hoje convinei ir almoçar com Gemma, também podias vir, se quiseres claro.

Eu- Por mim pode ser.

Cat- Então até já.- disse saindo

xxx- Tu deves ser a  Amy.- disse  alguém enquanto me tocava no ombro fazendo me virar.

Eu- Sim sou eu.

xxx- Bom dia, eu sou a Gemma.- disse com um sorriso.

A cara dela não me é nada estranha. Depois lembrei-me... 

Eu- Bom dia!- disse sorrindo igualmente.

Gemma- Vem comigo, vou mostrar-te toda a redação e apresentar-te a algumas pessoas.

Depois de vermos toda a redação, e de Gemma me ter apresentado a umas 10 pessoas, fomos onde seria o nosso escritorio.

Gemma- E aqui fica o nosso escritorio. Estas é a minha secretraria- disse apontando- E aquela é a tua. Podes por alguma moldura se quiseres.

Eu- Muito obrigada. Hum será que te posso fazer umas pergunta?

Gemma- SIm claro.

Eu- É só que a tua cara não me estranha. Não és familiar de um membro dos one direction?

Gemma- Sim sou irmã do Harry Styles. Mas porque és fã?

Eu- Hum não propriamente... Apenas conheço um pouco a banda.

Gemma- és amiga de algum deles?

Eu- Não propriamente também......

«Pov Off»

 »POV. LIAM ON»

Estes dois dias têm sido uma completa confusão, eu voltei a vé-la. Estes 4 anos foram uma completa confusão na minha cabeça. Várias perguntas estavam na minha cabeça. Será que ela estavam assim tão magoada comigo» Será que ela se lembra de mim?

~Ela lembrava-se, o que já é bom. Mas ela sente odio por mim. EU sinto que ela sente isso. E não posso deixar de me culpar. Eu nunca devia ter bebido naquela noite, nunca devia ter fugido. Como ela me disse, eu fui um covarde.

xxx- Liam tens de parar de pensar nisso. Só vais ficar pior.

Liam- Niall como é que queres que eu fique depois do que aconteceu a dois dias atrás. Ela voltou, a minha Amy voltou.

Niall- Mano desculpa dizer isto, mas ela já não é mais a tua Amy.

Liam- Não me estas a ajudar em nada...

Niall- Eu sei, desculpa.

Liam- Tu sabes bem que neste 4 anos eu nunca a esqueci completamente. E então quando a vi a 2 dias atrás, tudo voltou. Ela estas diferente, está uma mulher agora. Ainda está mais linda. Mas ela odeia-me, e eu não consigo viver com isso. No fundo eu sei que aquele odio não é assim tão verdadeiro, ela no fundo ainda se lembra de todos os nossos momentos, ela não pode ser indiferente a isso, nao pode ser indiferente a mim...

Niall- Tem de entender o lado dela também... Mas tenta falar com ela, o facto de teres acabado com a Sophia a um mês trás ajuda também. Se isto tivesse acontecido ainda quando namoravas com a Sophia era tudo muito pior. Mas tu agora estás solteiro, e se ela não te é nada indiferente tenta falar com ela, tenta conquistá-la. Não desistas dela assim.

Liam- Eu não irei desistir. 

«POV. LIAM OFF»

O que estão a achar!?

Obrigada por tudo, votem por favor.

Obrigada :)

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora