Verdadeiro...

1.2K 69 1
                                    

Liam e eu estamos agora de volta a minha casa, o dia com a família dele correu muito bem.

Eu- Quando vais para tour?

Liam- Daqui a cinco dias...- disse enquanto nos sentávamos no meu sofá da sala.

Eu- Pensava que ficavas por mais tempo...- disse olhando para a televisão mesmo ela estando desligada.

Liam- Eu sei, desculpa por isto. - Disse segurando a minha mão.

Eu- Não tem problema Liam, é o teu trabalho, eu entendo.

Liam- Mas tu podes vir comigo.

Eu- Não posso deixar o meu trabalho Liam, eu adoro isto aqui, não estou pronta para perder o meu sonho, ainda agora o comecei a viver.

Liam- Eu apenas quero que fiques bem.

Eu- Eu fico Liam.

Liam- Tens de ter cuidado com os fotógrafos, se algo acontece irei pôr um segurança a acompanhar-te.

Eu- Isso não.- Disse-me levantando.- Eu não quero isso, eu quero tentar viver normalmente, eu sei que o facto de agora namorar-mos vai mudar certas coisas, a minha privacidade principalmente.

Liam- Isso não vai acontecer.- Disse olhando-me enquanto me sentava de novo ao lado dele.- Eu só não quero que pessoas de fora estraguem o temos agora, isto é verdadeiro!

Eu- É sim Liam-disse encostando a minha cabeça no seu ombro. - Tu tornaste-te alguém... Alguém que eu tenho orgulho, nada nos vai afastar. Claro que tenho receio que agora que voltamos a namorar, e tu estando longe que isso nos afastasse, mas como tu disseste o que temos é realmente verdadeiro, e nós não vamos deixar nada nem ninguém nos vai separar. Tu conquistaste-me de novo, não como o Liam Payne dos One Direction, mas sim o meu Liam.

Liam- Eu amo-te Amy!

Eu- Eu também te amo Liam, muito mesmo....

*

Estes 5 dias com o Liam em Londres acabaram, neste 5 dias ia trabalhar e ia logo ter com Liam, eu dois dias até fui com ele aos dois ensaios que teve com a banda. Os rapazes já sabem do nosso namoro, assim como a minha família e as meninas. Os rapazes ficaram contente por Liam estar de novo feliz, ele faz-me também feliz. Como andamos pela rua juntos, andam vários rumores que namoramos e varias vezes agora a sair de casa noto a presença de fotógrafos atrás das arvores. Todas as noites dormimos juntos, ou em casa dele ou na minha. São agora 6h da tarde, é Sábado. Liam partiu hoje de manhã, mas antes veio-se despedir de novo de mim.

«Flashback On»

Eu- Liam? O que estás aqui a fazer?- disse assim que abri a porta.

Liam- Desculpa te ter acordado, mas eu preciso de me despedir mais uma vez.

Eu- Oh Liam...- disse o abraçando.

Liam- Promete que qualquer coisa que aconteça me ligas logo.

Eu- Eu prometo Liam, apenas toma conta de ti também e não te preocupes comigo.

Liam- Claro que me preocupo, eu já me habituei a isto dos fotógrafos, mas eu sei que tu não e sentes-te desconfortável.

Eu- Sim é verdade, mas por ti eu supero isto.

Liam- Obrigada.- disse me abraçando de novo.

Eu- Eu amo-te Liam.

Liam- Eu amo-te Amy, nunca duvides disso.

«Flashback Off»

Estava agora deitada no meu sofá até que o meu telemóvel toca.

«Chamada On»

xxx- olá Amy.

Eu- Olá Eleanor.

Eleanor- Estou farta de estar a deprimir aqui sozinha em casa, queres ir jantar ao Shopping?

Eu- Pode ser sim, daqui a 20 minutos no shopping de Londres, pode ser?

Eleanor- Sim pode, até já Amy.

Eu- Até já Eleanor.

«Chamada Off»


Assim que cheguei ao Shopping encontrei logo Eleanor na porta de entrada à minha espera.

Eu- Olá olá- disse a cumprimentando.

Eleanor- Como estás?

Eu- Estou bem, desta vez são só 10 dias sem ele, vai passar mais rápido.

Eleanor- Vai sim, eu vou ter com ele depois porque vou ficar lá com o Louis na Austrália para umas mini férias. Eu fixe se também fosses.

Eu- Eu iria adorar, mas não posso mesmo.

Eleanor- Não podes fazer o teu trabalho lá, aposto que o Liam iria adorar se lhe fizesses uma surpresa e eram apenas por 4 dias.

Eu- Eu acho que não vai dar mesmo, mas posso sempre tentar falar com o meu chefe.

Eleanor- Faz isso. Vamos para a zona dos restaurantes?

Eu- Por mim, podemos ir já para lá. Estou com fome.

Eleanor- Então somos duas. Vamos nos sentar ali.- disse apontando para uma mesa que se encontrava livre.

xxxx- Olá!- disse uma meninas que parecia apenas ter 11 anos.

Eleanor- Olá querida.

xxx- Posso tirar uma foto convosco?

XXXX- Clare, filha... Nunca mais fujas de mim.- disse uma senhora se aproximando da meninas.- Desculpem pela minha filha mas ele adora a banda e conheceu-vos.

Eu- Não tem problema. Clare nós tira-mos uma foto contigo se nos prometeres não voltares a fugir da tua mãe, pode ser?- disse sorrindo para a pequena.

Clare- Sim pode, eu nunca mais fugo de ti mãe, desculpem.- disse olhando para a sua mãe.

Clare- Tu namoras mesmo para o Liam?- perguntou a pequena depois de tirar-mos a foto, abraçando-me e falando ao meu ouvido.

Eu- Pode ser um segredo nosso pequena^?- disse sussurrando também para ela.

Clare- Claro.

Eu- Sim eu namoro com ele.

Claro- Então ele é mesmo verdadeiro.

Eu- Sim pequena, ele é verdadeiro.- disse rindo. Beijando depois a bochecha da pequena.



***Surpresa....

Consegui escrever um capitulo grandito hoje!

Espero que tenham gostado.

Obrigada por lerem e votarem, H.

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora