A saída à noite!

1.3K 68 0
                                    

Eram já 16horas da tarde, e neste momento estou apenas eu, Liam, Gemma e Harry nas toalhas a apanhar sol. Os restantes estão os a andar de mota ou a comer alguma coisa do outro lado do iate.


Gemma- Já contaste ao Liam!?- perguntou ao meu ouvido, visto que estava mesmo ao meu lado.

Liam- Contou o quê?- perguntou olhando para mim desconfiado, confirmando que Gemma falará alto demais naquele momento.

Eu- Não sei, o quê Gemma?- disse olhando para ela.

Gemma- Aquilo das revistas.

Eu- Ah sim, hoje quando fomos tomar o pequeno ao café apareceu lá uma fã vossa, e disse-me que eu e tu- apontei para Liam.- vínhamos em várias revistas devido ao facto de eu aqui estar. E de termos sido vistos em Londres antes de vires em Tour.

Liam- Sinceramente já desconfiava disso, tudo o que eu faço as pessoas sabem. Desculpa Amy se estas incomodada com isto, acredita que se pudesse resolvia isto.- disse pondo-se a pé e indo para longe de nós.


Gemma- Não pensava que ele ia reagir assim.

Harry- O Liam nunca gostou que falassem da vida dele. Principalmente que falem das pessoas que ele se importa. Ele não quer incomodar-te porque se já foste às redes sociais já deves ter visto os vários insultos que vais receber.

Eu- Sim eu já vi, mas eu não quero saber Harry. Nunca gostei de ler revista e ver o que dizem nelas, a maior parte só dizem mentiras.

Harry- Isso vindo de uma pessoa que trabalha numa revista é um pouco estranho.

Eu- Como disse a maior parte das revista, por isso é que o meu sonho sempre foi trabalhar numa revista de moda, lá não dizemos mentiras apenas comentamos e fazemos o nosso trabalho. E acima de tudo nunca me importei com o que as pessoas, que não me conhecem, dizem de mim.

Harry- Então devias falar com o Liam, quando ele namorou com a Danielle e com a Sophia elas receberam vários tipos de ódios vindo das fãs, e isso abalou muito o Liam. Já deves saber como ele é, e desta vez ele não quer que aconteça o mesmo contigo, ele não quer que tu sofras com aquilo que poderão dizer de ti.

Tu- como disse eu não quero mesmo saber o que dizem de mim, só quem me conhece é que sabe como eu sou. Eu acho melhor não ir agora falar com ele, talvez logo vá.

Harry- Sim talvez seja melhor deixar isso passar por agora. Ele já esta ali distraído com o Niall.- disse apontando para eles. Niall tentava atirar Liam para o mar, enquanto Liam tentava se segurar a uma beira do iate, fazendo nos rir.




xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eram já 10h da noite e estávamos eu e Gemma no nosso quarto a arrajarmo-nos por íamos até a um bar com Liam, Harry e Niall. Os restantes decidiram ficar.


Eu- Achas que estou bem assim?- perguntei enquanto me olhava ao espelho.

Gemma- Estás linda. O Liam também vai adorar.

Eu- Oh.- disse sorrindo.

Gemma- É melhor irmos ter com eles...

Eu- Sim, vamos!- disse pegando na minha mala.



Gemma- Chegamos- disse para os rapazes que se encontravam no parque do hotel já a nossa espera.

Harry- Finalmente, vocês mulheres atrasam-se sempre.

Gemma- Sabes como é maninho, tem de ser.

Niall- Pois tem tem, vocês estão lindas meninas.

- Obrigado- disse-mos a sorrir para ele.

Liam- Então vamos entrar.

Gemma- Vamos sim senhor ciumento.- disse fazendo nos rir.



Harry- Esta pouca gente felizmente.- disse assim que entramos no bar.

Niall- Sim, vamos é ali a zona Vip- disse apontando.

Harry- Vou ao bar, alguém vem?- disse assim que nos sentamos num dos bancos na zona Vip.

Niall- Eu vou.

Gemma- Eu também não vou ficar aqui a fazer de vela.- disse pondo-se a pé e indo com eles.

Eu- esta Gemma...- disse rindo

Liam- Vamos dançar!?- olhando para mim.

Eu- Tu queres?- perguntei admirada.

Liam- Contigo sim. Vamos!?- disse se pondo a pé estendendo a mão de seguida

Eu- Vamos!- assenti desentrelaçando os nossos dedos.







Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora