Já segunda feira, Zayn, Harry, Niall e o resto da banda já foram embora da Austrália. Apenas eu, Liam, Eleanor e Louis , e também alguns seguranças continuamos aqui. Liam e eu estamos agora acompanhados por um segurança, a andar por uma das cidades mais conhecidas em Austrália, Sydney. É a primeira vez que saímos assim à rua, de mão dada. Antes de sairmos eu e Liam falamos e decidimos assumir de uma vez.
Enquanto andávamos várias raparigas paravam a tirar fotos com Liam. Alguns perguntavam se namorávamos e Liam simplesmente sorria.
Liam- Queres voltar para o hotel ?- disse assim que continuamos a andar
Eu- Ainda agora saímos de lá, mas porque? Tu queres ir?
Liam- É só que estamos sempre a parar e estamos a ser praticamente perseguidos pelas fãs.
Eu- Não tem problema Liam, podemos continuar o nosso passeio.
Liam- Sim vamos continuar amor.- disse dando um beijo na minha testa.
Eu- Lembrei-me agora que logo tenho de mandar um trabalho por email para o meu chefe.
Liam- Mas já o acabaste?
Eu- Sim acabei!
xxx- Olá, será que posso tirar uma foto contigo Liam?- perguntou uma rapariga loira, que aparentava ter mais ao menos 20 anos.
Liam-Sim claro.- disse largando a minha mão.
xxx- Obrigada.- disse sorrindo para Liam.- Chamo-me Emma
Liam- Esta bem, vamos la tirar a foto.- disse sorrindo para a tal Emma.
xxx- Podes me dar um beijo na bochecha para a foto.
Liam- Sim posso.- disse colocando os seus lábios e dando um beijo demorado na bochecha da rapariga.
EMMA- Obrigada. Tu namoras com ela?- apontou para mim.
Liam- Sim.
EMMA- A serio, eu vi nas revistas mas pensava que era mentira, mas pelos vistos é mesmo verdade.
Liam- Sim é.
Emma- meu deus Liam, a Sophia e a Danielle eram muito melhores, eram bonitos e magrinhas. Esta é horrorosa e gorda.E parece uma pega autentica- disse me deixando de boca aberta, olhei depois para Liam para ver se este me defendia de algum modo, mas este apenas continuava a sorrir para a rapariga.
Depois de longos minutos, Liam nada dizia e então decidi fugir, sai dali a correr. A rapariga disse super mal de mim e Liam, o meu namorado nem me defendeu... Não consigo acreditar!
Estava agora no quarto de hotel , já se passaram 30 minutos desde que aqui cheguei e Liam ainda nem chegou. Estou acima de tudo magoada, decidi então pela primeira vez ir ao twitter e ao instagram ver o que as pessoas diziam de mim. Várias mensagens de ódio, e a chamar-me nomes... Poucas eram as pessoas que defendiam o meu namoro com Liam. Estava a continuar a ler algumas mensagens no twitter até que bateram à porta.
Eu- Liam se és tu não quero falar contigo.- disse fria enquanto abria a porta.
xxx- Não é o Liam.
Eu- Ah, Eleanor és tu. Pensava que era o otário do meu namorado.
Eleanor- Ei ei calma, o que passou entre vocês.
Eu- Como sabes, fomos dar uma volta pela cidade, e encontramos várias fãs que quiseram tirar fotos com ele. Estava tudo a correr bem, até que uma fã tira uma foto com ele e começa a falar mal de mim, e o Liam nada fez apenas continuou a sorrir para ela, achas isso normal?- disse gritando e com lágrimas já a caírem pela minha cara.
Eleanor- Calma Amy, não fiques assim.- disse me abraçando.
xxx- o que se passa meninas?
Eleanor- Foi o teu querido amigo que já fez merda.- disse El ainda me abraçando.
Louis- O que é que o Liam te fez Amy?
Eleanor- O Liam não defendeu a namorada enquanto um fã gozava com ela em frente dele.
Eu- Eu fiquei sem reacção e ele não me defendeu. Eu não o quero ver. - disse saindo do abraço de Eleanor, olhando para Louis ainda chorando.
xxxx- Eu posso explicar amor.- disse entrando no quarto.
Desculpem estar tão pequeno...
Amanha voltarei a publicar.
Obrigada por lerem e votarem :)) H
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomanceEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...