17 de abril de 2015
Eu- Liam eu não se isto esta correto.- digo me afastando dele.
Liam- O que esta errado para ti?
Eu- Isto- disse apontando para nós- não nós víamos à 4 anos, e neste poucos dias que aqui estou, encontrei te, perdoei-te, conheci os teus amigos, vieste jantar a minha casa e beijamos-nos... Isto esta a ser tudo muito rápido e confuso para mim.- digo baixando a cabeça.
Liam- Ei, não sabia que te sentias assim...- disse me abraçando.- Eu... Desculpa!
Eu- Esta tudo bem, só acho que esta tudo a acontecer rápido demais.
Liam- Talvez tenhas razão, mas sabes não me arrependo.- disse sorrindo para mim, fazendo-me corar.
Eu- Liam..- Disse sorrindo para ele também.
Liam- Diz-me...
Eu- Quanto tempo vais estar em toou.
Liam- 2 meses sem vir a Londres.
Eu- Hum isso é bastante tempo. Tu não ficas com saudades da tua família!?- disse me sentando novamente na minha cadeira.
Liam- Claro que fico, mas eles vão me visitar sempre que podem.
Ficamos em silêncio por uns momentos, até que ele decide falar...
Liam- Dois meses chegam te?
Eu- Para que?
Liam- Para pensares sobre nós... Acho que estes dois meses até nos vai fazer bem, vamos continuar a falar claro, mas vamos ver o que estamos a sentir realmente um pelo outro agora, não achas!?
Eu- Sim acho que tens razão.
Liam- Promete-me que vamos falar pelo menos uma vez por dia... Agora que te encontrei, não te vou perder outra vez.
Eu- Ok, eu prometo Liam.
Eram já 11:55h da noite, Liam e eu estávamos no sofá vendo o filme "Toy Story", Liam insistiu, e realmente estava a adorar, ja não via o filme a muito tempo, pois sempre que o via era na altura em que eu e Liam namorava-mos.
Eu- saí de cima de mim, seu gordo.- disse pois liam meteu-se em cima de mim na brincadeira.
Liam- Eu gordo!? Aí é, já vais ver quem é o gordo...- Disse enquanto começava a fazer-me cocegas.
Eu- Para...Por favor Liam- disse rindo muito.
Liam- Ainda sou gordo!?- disse parando.
Eu- Não, não és. Estas muito bem assim.- disse recuperando o folgo.
Liam- Já é tarde, tenho de ir.
Eu- Ok, vais ficar em casa da tua mãe?
Liam- Sim vou, por isso é que tenho de ir. Esqueci-me das chaves e ainda quero apanhar alguém acordado.
Eu- Sempre o mesmo esquecido. Mas vai lá, amanhã sempre vens?
Liam- Claro que sim. Estou aqui as 11h!?
Eu- Pensava que íamos ficar por casa.
Liam- Claro que não. Vou te levar a um sitio. Até amanhã Amy.- disse dando-me um beijo na bochecha e saindo de seguida.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eram já 10:50H da manhã, os meus pais ja me haviam ligado para falarmos um pouco, estava já vestida(foto multimédia). Só faltava chegar o Liam.
XXXX- Bom dia .- disseram me abraçando.
Eu-Bom dia meninas.
xxx- bom dia - disse me abraçando.
Eu- Bom dia Liam.- disse me separando dele, estava envergonhada pois as irmãs dele estavam a olhar para nós.
Nicola- Só vinhamos mesmo te ver e dizer para , logo quando vieram passem la por casa, tenho um presente para ti.
Eu- Um presente , mas porque? Não faço anos.
Ruth-Pelo tempo perdido, ontem fomos as compras e pensamos porque não dar-mos algo a Amy, e pronto foi assim.
Eu- Que tolas, não era preciso nada.
Nicola- Nós sabemos , mas quem manda somos nós e aceitas.- disse em tom de brincadeira.
Liam- Se fosse a ti aceitava logo.
Eu- OKok , logo passamos lá.
Liam- Xau chatas.
Elas- Também te adoramos.- disseram indo para sua casa.
Liam- Estas pronta!?- assenti- Então vamos.
Já dentro do carro de Liam.
Eu- Aonde vamos Liam?
Liam- Vamos para o centro de Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomanceEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...