xxx- Vais voltar a magoa-la?

1K 58 0
                                    

Leiam por favor a minha nova Fic, É do Louis e a personagem principal é a Eleanor, é uma historia completamente diferente. A única coisa que posso dizer é que haverá muita dança!

Eu- De que estão a falar?- disse assim que cheguei a beira deles.

Liam- A Sophia estava apenas a contar-me como está a correr o seu trabalho, nada demais.

Sophia- Sim Amy era só isso. - disse sorrindo

Eu- Hum esta bem.- disse apenas.

Sophia- Eu vou ali ter com uma amigas minha que veio comigo, foi vou ver-te Liam. E conhecer-te também Amy, espero que sejam felizes juntos. - disse sorrindo e de seguida saiu da nossa beira. 

Liam- Minha ciumenta preferida.- disse me abraçando.

Eu- Ei eu não sou ciumenta, eu não estava com ciumes Liam- disse saindo do seu aperto.

Liam- Claro que não estavas,- disse em tom de ironia.

Eu- Estou a falar a serio Liam.- disse seria.

Liam- E eu acredito amor,  mas agora a serio adorei ver.- disse rindo.

Eu- És um parvo.- disse cruzando os braços.

Eleanor- Então meninos.- disse chegando à nossa beira com Louis.

Louis- Então Amy já estas melhor?- disse rindo

Eu- Cala-te Louis!-disse seria.

Liam- Deixem a minha namorada.- disse me abraçando por trás, ficando com o seu peito encostado às minhas costas e com os seus braços em torno da minha cintura.

Eu- Liam larga-me, por favor!- disse sentindo fortes dores na minha barriga fazendo-me encolher.

Eleanor- Estas bem Amy?

Eu- Deu-me uma forte dor na barriga e agora estou mal disposta.

Liam- É melhor ir-mos ao hospital.

Eu - Não Liam, não é preciso.

Louis- Tens a certeza, não estas com boa cara Amy, talvez seja melhor.

Eu- Não é preciso a serio, eu só preciso de beber um pouco de agua e fico bem.



* Felizmente o que aconteceu naquele dia não se voltou a repetir durante o resto da semana, não voltei a sentir dores  nem nada. Hoje é Sábado e então eu e Liam estávamos agora a caminho da nossa terra natal para visitar-mos os meus pais.  

Liam- Amor se quiseres podes dormir um pouco, a viagem ainda vai demorar.

Eu- Talvez daqui a pouco durma um pouco.

Liam- Não voltaste a sentir aquelas dores durante a semana pois não?

Eu- Não Liam, todos os dias me perguntasses isso,eu já te disse que não voltei a sentir nada. 

Liam- Eu só me quero certificar que estas bem.

Eu- Eu estou bem, estou aqui contigo.- disse colocando a minha mão na sua perna.

Liam- É o que realmente importa.- disse sorrindo.

Eu- Estou com saudades dos meus pais, mais uma vez obrigada por vires comigo Liam.

Liam- Sem problema, também já tenho saudades dos cozinhados da tua mãe, não devem ter perdido a sua qualidade nestes anos.- disse me fazendo rir.

Eu- Não perderam não, cada vez estão melhores. 

Liam- Hum vamos la ver se então ainda chegamos a tempo do almoço.

Eu- Espero que sim, disse a minha mãe que íamos a tempo de almoçar com eles.


Felizmente a viagem foi rápido devido ao pouco transito, e conseguimos chegar mesmo a tempo do almoço. Assim que Liam estacionou o carro, olhei para a porta de minha casa e consegui então ver os meus pais a saírem sorrindo e acenando para nós. Saí então do carro e fui a correr abraça-los.

Eu- Tive saudades vossas.- disse os abraçando.

Liam- Bom dia.- disse o  meu namorado chamando a atenção dos meus pais fazendo estes me largarem.

M/mãe- Liam, querido é tão bom ver-te.- disse a minha mãe abraçando o meu namorado.

Liam- Mrs. John é bom vê-lo!- disse cumprimentando o meu pai com um aperto de mão. Consegui sentir que Liam estava bastante nervoso.

M/pai- Vais voltar a magoar a minha filha rapaz?- perguntou serio.






Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora