Liam-Tu aceitas namorar comigo?
Eu- Eu!? Eu não sei o que dizer.- disse nervosa
Liam- Eu prometo... Eu prometo tentar nunca te magoar, como antes eu fiz eu sei que não cumpri, mas desta vez é diferente, eu vou cuidar de ti Amy.
Após breves momentos calada decidi falar.- Eu acredito Liam, eu aceito.- disse dando-lhe uma abraço.
Liam- Obrigada por confiares em mim.- disse-me ao ouvido.
Eu- Não me desiludas,por favor...
Liam- Eu não vou.- disse me beijando.
*
Quando acordei, notei que não me encontrava no meu quarto, só depois me lembrei que tinha dormido na casa de Liam, ontem foi o melhor aniversário da minha vida. Ainda nem acredito que eu e o Liam estamos de novo juntos.
Liam- Bom dia bela adormecida.- disse entrando no quarto.
Eu- Bom dia.- disse me pondo a pé e de seguida dando um beijo aquele moreno que era agora meu namorado.
Liam- Vou almoçar à casa da minha mãe, liguei-lhe a dizer que também ias, pode ser por ti?
Eu- Sim pode... Vou me vestir!- disse pegando nas mala onde continha as roupas que ontem fui buscar a minha casa para o dia de hoje.
Eu- Estou pronta...- disse saindo da casa de banho.
Liam- Já é quase meio dia, é melhor irmos.
Eu- Sim... Liam!?- disse chamando-o
Liam- Diz.
Eu- Vamos contar aos teus pais?
Liam- Eu ia, mas porque?Não queres?- disse inseguro com as suas próprias palavras.
Eu- Não é nada disso, podes dizer sim Liam. Eu não quero que seja segredo, eu sei que tu és famoso e isso tudo, mas só quero que seja como antigamente.
Liam- Isso é um pouco difícil Amy.... Eu tenho sempre montes de fotógrafos atrás de mim e quando descobrirem que és a minha namorada eles vão andar atrás de ti também. Eu não quero que percas a tua independência como eu perdi por ter de andar com segurança atrás de mim.
Eu- Eu sei disso Liam.... Eu apenas quero sair normalmente com o meu namorado à rua.
Liam- Eu sei, eu vou tentar que tudo parece normal. Pode ser?
Eu- Sim.- disse indo ter com ele, entrelaçando depois os nosso dedos, saindo assim de casa.
Liam- Chegamos família.- disse Liam assim que abriu a aporta de casa da sua família.
xxxx- Liam, filho...- disse vindo a correr abraçando logo Liam.
Liam- Calma mãe.- disse assim a abraçando.
Karen- Oh Olá Amy.- disse assim que deixou Liam me abraçando agora a mim.
Liam- Mãe não sufoques a minha namorada.- disse vendo que Karen me apertava com demasiada força, rindo.
Karen- Namorada?- Disse me largando- Vocês voltaram?- Liam assentiu.
xxx- Vocês voltaram?
Eu- Sim Ruth nós verdadeiramente voltamos. - disse olhando para Liam.
Desculpem estar tão pequeno, mas o tempo que tenho para escrever é muito pouco mesmo...
Obrigada por lerem...H
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomanceEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...