xxx- Confia em mim!

987 50 0
                                    

Eu- Liam... Eu apenas não sei, ok!? Eu preciso  de estar sozinha, respirar, da-me este fim de semana. Na segunda falamos.

Liam- Amy, tu não podes....

«Chamada Off'»

 E de seguida desliguei a chamada não ouvindo o que o moreno iria dizer a seguir. 

Eu- Eu amo-te Liam!- disse olhando para a foto do meu telemóvel, vendo a ultima foto que tirei com Liam. Ele olhava para mim a sorrir enquanto eu olhava para a câmara sorrindo também. O que mais gosto na foto, é ver o Liam sorrir enquanto olha para mim.

E se eu estou mesmo gravida? A minha vida vai simplesmente mudar radicalmente. Eu não estou pronta para ser mãe. E Liam? Ele esta no auge da sua carreira neste momento, a banda sofreu à pouco com a saída do Zayn e agora se isto for mesmo verdade, as fãs? Elas irão reagir mal, eu não estou pronta para isso...Liam não esta pronto para isso.

xx

Assim que cheguei a casa dos meus pais abri a porta com as chaves que já à algum tempo não utilizava. Este fim de semana com a minha família vai fazer-me bem. Eu preciso de estar longe da cidade, eu preciso de respirar. Eu  neste momento preciso de estar longe de tudo e todos.

Eu- Boa noite família!-disse assim que entrei na sala vendo os meus país e o meu irmão sentados no sofá enquanto viam televisão.

M/mãe- Minha filha que saudades.- disse enquanto me abraçava.

Eu- Também tinha muitas saudades tuas, vossas.

Bryan- Maninha, como andas pirralha?- disse-me agora ele me abraçando.

Eu- Estou bem, e tu? Para de me chamar pirralha já tenho 22 agora.

Bryan- Serás sempre a minha piralha. Mas sim estou bem. - disse me largando.

M/pai- Assim como será sempre a minha menina. Tinha saudades tuas filha.

Eu- Eu também pai, tinha muitas. 

M/mãe- Está tudo bem filha? Pareces triste?- disse enquanto nos sentávamos no sofá, eu estava agora com a cabeça no ombro do meu irmão.

Eu- Esta tudo bem mãe.- disse dando o melhor sorriso que conseguia naquele momento. 

Bryan- E o Liam, como está?

Eu- Está bem, voltou para tour, desta vez na América. 

Bryan- Gostava de vê-lo também para lhe avisar de umas quantas coisas.

Eu- Eu Bryan, o Liam e eu estamos bem. Não faças nada por favor.

Bryan- Estava a brincar Amy, apenas gostava de vê-lo, à anos que não lhe ponho a vista em cima pessoalmente. 

Eu- Porque não vens tu e a Mary (namorada de Bryan) passar um fim de semana lá a Londres quando o Liam voltar.

Bryan - Óptima ideia, irei falar com Mary.

M/mãe- E que tal pizzas para hoje?

Eu- Hum sim mãe.

M/pai- Vou ligar para trazerem.- disse saindo da sala.

Eu- Eu vou lá cima levar a mala.- disse pegando na mala e subindo as escadas de seguida para aquele que e tempos era o meu quartinho. 

Assim que abri a porta, larguei a minha mala e saltei para a minha cama.

xxx- Criancinha...- disse rindo

Eu- Ei à coisas que não mudam.- disse me sentando.

xxx- O que se passa Amy, eu sei que não estas bem?- disse se sentando de frente para mim.

Eu- Bryan eu estou bem- disse baixando a cabeça.

Bryan- Ei Amy- disse me levantando a cabeça.- Confia em mim.

Eu- Eu... Eu posso estar gravida!- disse olhando para a parede, não querendo ver a reacção que Bryan terá.

Bryan- Uau desta é que eu não estava a espera .- disse suspirando.- Mas já falaste com o Liam.

Eu Mais ao menos, mas ele já sabe desta suspeita.

Bryan- Mas vocês não tomaram precauções, vocês namoram à muito pouco Amy deveriam ter tido cuidado com isto .

Eu-Foi apenas um vez que...

Bryan- Ei para aí, sou o teu irmão mais velho, pormenores não são importantes. Já deu para perceber que não utilizaram precaução.

Eu- Sim, mas foi uma única vez Bryan, eu não estou pronta para isto.- disse enquanto já lágrimas se formavam nos meu olhos. 

Bryan- E se estiveres mesmo grávida. O que pensas fazer em relação a tudo.

Eu- Eu....


Peço desculpa estar tão pequeno, mas prometo que em breve voltarei a publicar.

Obrigada por lerem e votarem!

O que gostavam que acontecesse a seguir, que Amy estivesse mesmo grávida ou não?






Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora