Já estava no carro com Nicola e Ruth. Apesar de ambas conduzirem, Ruth preferiu que fosse Nicola a conduzir.
Nicola- Como têm corrido no trabalho?
Eu- Bastante bem, pensava que ia ser mais dificil me habituar, mas felizmente Cat e Gemma têm me ajudado bastante. São umas otimas amigas.
Ruth- Das poucas vezes que falei com Gemma era parecia ser simpática.
Eu- Sim ela é, e super divertida também.
Nicola- Ela também vai ao concerto de hoje?
Eu- Na verdade não sei, eu não lhe falei sobre isso.
Ruth- Ela não sabe que nós conheces?
Eu- Na verdade nã, não sabe. Se lhe contasse teria também de contar de Liam e esse é um assunto que sem duvida alguma prefiro ignorar e não falar sobre isso.
Nicola. Nós entendemos o teu lado Amy, mas eu acho que não sei devias tentar esquecer isso.
Eu- Sabes quantas vezes eu já tentei, não dá. Eu posso tentar ser amiga dele, mas vai demorar a ter um pouco sequer de confiança nele.
Ruth- Tu ainda sentes algo por ele.- disse afirmando.
Eu- Não, claro que não.
Ruth- Não era uma pergunta.- revirei os olhos.- Não me revires os olhos Amy, eu conheço-te, quer dizer nos conhecemos-te e lá no fundo depois destes anos quando o viste algo despertou.
Eu- O odio e tristeza foram coisas que despertaram e isso podes ter a acerteza. Podemos por favor parar esta conversa aqui.
Nicola- Mas...
Eu- Por favor.- disse implorando, se aquela conversa continuasse, tenho a certeza que me iria exaltar, e acabaria por descarregar nelas toda a raiva que ainda sinto quando falo e me lembro daquela noite e nele.
Nicola- Ok. Descansa um pouco.
Não sei como, mas aquela musica que passava na radio acabou por me dar sono e acabei por adormecer encostada ao vidro.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Não sei por quanto tempo dormi, mas acabei por acordar quando comecei a ouvir gritos.
Ruth- Estamos a chegar, o barulho que ouves são as fãs.
Eu- Como vais conseguir passar por esta confusão?- disse enquanto olhava lá para fora, vendo um "mar" de gente, a maioria raparigas, algumas olhavam para o carro tentando ver quem era, felizmente o carro tinha os vidros pretos.
Nicola- Acabei de mandar um mensagem ao Liam, os seguranças vão vir cá fora para ajudar.
Eu- Esta bem.- respondi simplesmente.
Bastou cerca de dez minutos, e já estavamos a sair do carro, depois de Nicola o ter estacionado já dentro do recinto.
Ruth- Eles devem estar a ensaiar vamos até a arena.
Já estavamos dentro do arena, aquilo era enorme, estavamos a passar por uma escadas, até que comecei a ver o placo, aquilo era realmente enorme, já se encontravam o Liam e os outros membro da banda, 2 raparigas e uma bebe encontravam-se sentadas nas cadeiras da frente.
Eu- Já entraram fãs?- disse perguntando e apontando.
Ruth- Não são fãs. Vamos ter com elas.
Dirigimo-nos até elas...
Nicola-Olá meninas.- disse as cumprimentando e de seguida Ruth repetiu a sua ação.
xxx- Olá, e tu quem és?- disse a pequena criança enquanto sorria para mim.
Ajoalhei-me ficando do tamanho dela.- Olá pequena, chamo-me Amy e tu como te chamas?
Lux- Eu chamo-me Lux, e esta é a minha mãe Lou.- disse apontando par a rapariga que estava ao lado dela.
Eu- Olá Lou.- disse me pondo a pé e a cumprimentando.
xxx- Eu sou a Lottie.- disse a outra rapariga
Eu- Olá, sou a Amy-. disse cumprimentando.
xxxx- Vejo que já chegaram.
Desculpem, desculpem a demora e estar tão pequeno. Prometo que no Sábado publico mais. Para a semana já estou de férias e irei publicar mais vezes.
Mais uma vez desculpem. Obrigada por lerem e votem e comentem por favor.
xoxo H.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
عاطفيةEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...