O jantar...

1.5K 89 1
                                    

 Nota importante no final do capitulo

Para nos situar-mos no tempo na fic: 11 de Abril de 2015

«Mensagem On»

Olá Liam, sim esta tudo bem e contigo? Nem te cheguei a agradecer, obrigada por ontem, adorei mesmo. Estou no trabalho, mas não há problema. De Sábado o que queres falar? Amy

«Mensagem Off»

Gemma- Estas muito entretida com o telemóvel...- disse com um olhar desconfiado.

 Eu- Estava só a responder a uma mensagem.

 Gemma- E pela tua cara, a mensagem era do Liam.

Eu- Sim por acaso era, quer falar comigo sobre Sábado.

Gemma- É no Sábado que vocês vão jantar, certo?- assenti.- Muito bem.

Eu- Não me olhes assim Gemma, é apenas um jantar de amigos e para conversar-mos um pouco.

Gemma- Hum sim sim.

Eu- Já nem te digo mais nada. - o meu telemóvel dá sinal de nova mensagem.

«Mensagem On»

Liam- Comigo também. Não tens de agradecer, aquele teu sorriso ontem já valeu tudo. Ainda bem então. Era para saber como vai ser, como tu não queres ir jantar fora, eu percebo o porquê, era melhor jantarmos em tua casa porque assim depois dormia em casa d a minha mãe. Por ti pode ser? Liam.

Eu-  Por mim pode ser perfeitamente em minha casa. Por volta de que horas apareces?

Liam- Por volta das seis e meia e assim já que fui eu que convidei e o jantar vai ser na tua casa, ajudo a fazer o jantar 

Eu- Não, eu faço o jantar.

Liam- Tens a certeza!? é que bem me lembro que tu não era lá muito boa nos cozinhados.

Eu- Eu melhorei... Um pouco!

Liam- Estou para ver isso. Então sendo assim apareço por voltas das 7h pode ser. 

Eu- Sim pode...

Liam- Não vou poder falar mais porque vou ter uma reunião dá banda. Até Sábado, beijos.

Eu- Até Sábado Liam.

«Mensagem Off»

Gemma- Então os meninos já combinaram tudo.

Eu - Sim.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A semana havia passado, e finalmente era Sábado, na verdade eu estava demasiado entusiasmada e nervosa para este jantar. Eram já 6h da tarde, estive a tarde toda a arrumar a casa. Então decidi ir tomar um banho. Despois de estar vestida (foto multimédia), eram já 6:40h e então decidi começar a preparar o jantar.

Decidi fazer lasanha, é um dos pratos preferidos do Liam, enquanto o fazia lembrei-me da primeira vez que tentei fazer uma lasanha para Liam

«FLASHBACK ON»

Eu- Eu vou conseguir Liam.

Liam- Amy tu nunca fizeste, e eu já te disse que não me importo de comer umas simples batatas fritas.

Eu- Não insistas, eu vou tentar e irei conseguir.

Liam- Não insisto mais.

Eu- Esperas aí sentado, enquanto eu faço.

Depois de fazer a lasanha e de a meter ao formo, estive a falar com o Liam, até que o forno apitou, sinal que a lasanha já estaria pronta.

Liam- Então como ficou?- perguntou enquanto tirava a lasanha do forno.

Eu- Hum não ficou lá muito bem.- disse olhando para a lasanha, vendo que a minha experiencia não correrá como planeado.

Liam- Não te preocupes babe para a próxima corre melhor.

Eu- Oh desculpa amor, eu queria te impressionar com uma lasanha feita por mim e não das congeladas.

Liam- Não tens de pedir desculpa.- disse me abraçando.- Gostei do teu esforço para me impressionares.

Eu- Um dia ainda irei fazer uma lasanha perfeitamente comestível para ti. Eu prometo!

«Flashback Off»

Depois de ter feito a lasanha e de a ter metido no forno, decidi me sentar no sofá a espera de Liam e que a lasanha estivesse pronta. Estava a ver TV, até que a campainha tocou.

xxx- Olá Amy.- disse assim que abri a porta vendo na sua cara aquele lindo sorriso que em tempos amei.

 Eu- Olá Liam, entra.- disse lhe dando passagem

 Liam- Hum cheira bem.

Eu- A lasanha esta no forno.

Liam- Hum lasanha, ainda me lembro quando me tentaste fazer uma lasanha.

Eu- Dessa vez não correu lá muito bem, mas desta vez vai estar comestível.-disse enquanto nos sentávamos no sofá.

 Liam- Tu prometeste...

 Eu- Eu lembro-me.. Costumo cumprir sempre as minhas promessas.

Estava a pensar em fazer um capitulo com as vossas perguntas sobre o passado de Amy e Liam juntos, o que acham da ideia?

Obrigado por lerem e votarem...

O proximo capitulo será publicado assim que este atingir 20 leituras.

Votem e comentem...

Mais uma vez obrigada, H.

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora