A última conversa.

7.4K 230 16
                                    

Estes quatro anos, foram os anos mais intensos da minha vida. Apesar de ainda so ter 21 anos, aquilo que passei faz-me sentir muito mais velha. A muito que não me divirto como um jovem normal de 21 anos, a verdade é que estou quase a fazer 22 anos. 

Com isto nem me apresentei, chamo-me Amy Ross tenho 21 anos e moro em Wolverhampton, uma pequena cidade. Moro com os meus pais e com o meu irmão que tem 23 anos, em breve eu iria mudar-me para Londres para proceguir o meu sonho e trabalhar numa muito famosa revista de moda no centro de Londres. Irei ficar num apartamento que era dos meus pais, mas que me ofereceram.

Neste momento estou solteira, só tive dois namorados. E as duas histórias foram demasiado para mim.

O meu primeiro namorado chama-se Liam, começamos a namorar com 16 anos, ele era o meu príncipe encantado, aquele me fazia sorrir mesmo quando acordava com o meu tipico mau humor matinal, o unico que conseguia por-me corada, aquele que pensava ser o homem da minha vida. Na altura eramos o tipico casal perfeito. Os meus pais adoravam-no, e os pais deles adoravam-me a mim. Eramos uma familia feliz. Até que numa noite tudo mudou, já namoravamos a um ano e dois meses, ele tinha ido a uma festa com os amigos e eu decidi fazer-lhe uma surpresa e apareci no bar com a minha melhor amiga, até que quando cheguei o vi aos beijos a uma rapariga. A rapariga mais popular e a que mais odiava da escola. Depois disso fugi, estive uma semana fechada no meu quarto, ele tentou falar comigo mas eu sempre o rejeitei, nunca mais vi a sua cara. Soube que ele tinha desaparecido apenas os seus pais e as suas duas irmã sabiam onde ele estava. Até que um ano depois, também a sua familia abandonou esta cidade, dizendo apenas que iam ter com Liam. Quatro anos se passaram, desde que ele desapareceu, nunca mais soube nada dele.

 O meu segundo namorado chamava-se John, ele sabia de toda a minha história com Liam, ele próprio chegou a conhece-lo pois eramos da mesma escola, e era amigo dele. Ele sabia que eu não esquecerá Liam totalmente, ams mesmo assim aceitou e começou a namorar comigo, quase 2 anos depois de Liam ter desaparecido. Já namoravamos a meio ano, até que John descobriu que com apenas 18 anos estava com uma doença já em estado terminal. Eu apoio eu tudo, ia com eles a todos os tratamentos, mas infelizmente John morrerá meio ano depois de descobrir. Eu chorei, a nossa relação er mais de melhores amigos, do que namorados. Já se passarm 2 anos e eu ainda sinto falta dos seus abraços quando as lágrimas teimavam cair. 

Joh um dia nates de morrer deixou-me uma carta..... Carta essa que foi aberta dois meses após a morte dele. 

«flashback ON»

John- Amy infelizmente eu estou a morrer...

Eu- Não digas isso John, eu estou aqui e tu vais sobreviver.

John- Ambos sabemos que isso não é a verdade.- começei a chorar- Não chorer, guarda essas lágrimas e mostra-me o teu lindo sorriso. Eu sei que tu nunca me amast....

Interrompiu- John nós falamos sobre isso

John- Shhhh eu sei. Deixa-me terminar tudo por favor. Tu nunca me amaste, eu nunca me importei, pois o amor que eu sentia por ti superava isso. O teu coração nunca me pertenceu, apesar de todas as lagrimas que deixaste cair, e tudo o que sofreste por causa dele, tu ainda o amas, amas o Liam. Eu sei disso.... E ele apesar de te ter feito aquilo, ele.... Ele ainda te ama. Quando começei a namorar contigo, recebi uma carta, cara sem remetente. Depois de ler essa carta pensei mostrar-ta mas isso não chegou a acontecer. Pois eu sei que ao leres aquilo muita coisa iria mudar. Mas agora chegou o momento, quando o mais temivel acontecer quero que vas ao meu quarto e lá, em cima da cama vais tê-la, lá tens a carta que me fez querer ficar ainda mais contigo, a carta que me ajudou a comprovar a incrivel mulher que és. Promete-me... Promete-me que vais ler essa carta e encontrar o teu príncipe encantado mesmo que não seja ele, simplesmente alguém que te mereça e te faça feliz. Prometes!?

Eu- com lagrimas nos olhso disse- Eu prometo John.

«flashback OFF»

Foi a ultima conversa que tive um ele...

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora