Eu- Eu não sei.- disse baixando a cabeça.
Bryan- Eu acho que antes de qualquer coisa deves fazer o teste e ver se realmente estas grávida.
Eu- E se estiver mesmo Bryan? Como vai reagir o Liam? A carreira? Os rapazes não estão prontos para isso, eles estão no auge da carreira. Depois de Zayn sair, as coisas estão a compor-se agora, as fãs iriam reagir muito mal.
Bryan- Eu acho que não deves pensar nisso neste momento, primeiro veremos se vou ser ou não tio. E uma coisa podes ter a certeza, seja qual for o resultado, eu sempre estarei cá para te apoiar.- disse me abraçando.
Eu- Era o que precisava de ouvir neste momento, obrigado.
xxxx- Meninos venham almoçar.- Gritou a minha mãe da sala.
Bryan- Já vamos!- gritou de volta.
Bryan- Depois do jantar, vamos até a farmácia comprar o teste, voltamos para casa e vais faze-lo.
Eu- Eu... - excitei um pouco- Está bem eu vou fazer o teste ainda hoje! Agora vamos- disse limpando a cara para que os meus pais não notassem nos meus olhos que estivera a chorar.
Assim que chegamos à sala.
M/mãe- Então e os meus dois filhos o que vão fazer esta noite?- disse sorrindo para nós, enquanto pegamos numa fatia de pizza, cada um, sentando depois no sofá.
Bryan- Depois do jantar vamos dar um passeio e voltamos para uma noite de cinema aqui em casa.
M/pai- Eu e a tua mãe vamos até casa da vossa tia, amanha teremos lá um almoço de família.
Eu- Isso é ótimo assim posso ver todos, já à muito tempo que não vejo os avós. Mas vão dormir lá?
M/mae- Sim, eles estão sempre a perguntar por ti. Estão cheios de saudades tuas. Sim dormimos lá, para eu amanha ajudar a tua tia em tudo.
Eu- Eu também tenho muitas saudades deles.
M/mãe- Filha antes que me esqueça, o teu telemóvel tocou mais do que uma vez enquanto estavas lá em cima. – disse me entregando o telemóvel.
Eu- Hum foi o Liam.- disse olhando para as chamadas não atendidas, que já eram 5.
M/mãe- devias de lhe ligar, as vezes que ele te ligou deve ser algo importante.
Eu- Eu mais tarde ligo-lhe. – disse guardando o telemóvel no bolso das minhas calças.'
M/Pai- Vocês estão chateados?
Eu- Não pai, eu é que estou a almoçar agora, eu mais logo ligo-lhe.
M/pai- Já sabes se ele te magoar de novo, avisa-me.- disse olhando serio para mim.
Eu- Pai o Liam não fez nada, nós estamos bem- disse dando o melhor sorriso que conseguia hoje.
M/pai- Vou tentar acreditar em ti Amy, não estás com boa cara, algo se passa.
Eu- Pai estar tudo bem, acredita em mim por favor.
Bryan- Pai ela está apenas cansada da viagem.
M/pai- Está bem, meninos vocês não se importam de arrumar isto aqui na sala, que assim eu e a vossa mãe íamos indo para casa da vossa tia.
Bryan- Podem ir, nós arrumamos isso.
M/mãe- Muito obrigada meninos. Até amanha- disse se despedindo de nós os dois.
M/pai- Portem-se bem- disse o meu pai rindo enquanto se despedia.- Até amanhã- disse fechando a porta de entrada.
Bryan- Agora eu vou à farmácia, enquanto tu vais arrumando isto.
Eu- Pensei que íamos os dois lá.
Bryan- Acho melhor não ires, se estiver lá alguém que te reconheça, vão criar logo rumores.
Eu- Sim talvez tenhas razão.
Bryan- Eu volto em 10 minutos. Até já maninha.- disse saindo.
Enquanto esperava por Bryan, que traria o meu futuro nas suas mãos, fui arrumando a sala, tentando não pensar se o resultado desse positivo. Assim que terminei as arrumações, decidi sentar-me no sofá té que o meu irmão chegasse.
Bryan- Cheguei!- Disse entrando na sala, levantando o saco da farmácia.- Agora tu vais-te por a pé e fazer o teste.- disse me entregando o saco.
Eu- Eu não quero ver o resultado sozinha.
Bryan- Quando fizeres o teste ainda demora 10 minutos a aparecer o resultado.
Eu- Como é que sabes tanto sobre um teste de gravidez!?
Bryan- Digamos que a minha namorada também já apanhou um susto assim...
Eu- Eu não acredito Bryan- disse o interrompendo.- Devias de me ter contado!
Bryan- Deu negativo, felizmente! Talvez mais tarde mas para já nem quero pensar em bebés. Agora ser tio isso já é diferente, vai lá fazer o teste!- disse- me empurrando em direção a casa da banho.
Assim que cheguei à casa de banho, decidi ler as instruções, e só depois fiz o teste. Assim que terminei, com a ajuda de um lenço peguei no teste e fui em direção à sala.
Eu- Feito!- disse chamando a atenção de Bryan, que se encontrava a ver um jogo de futebol que passava na televisão.
Bryan- Agora é esperar.
Acenti e pousei então o teste na mesinha da sala. Sentei-me ao lado de Bryan, não prestando atenão à televisão, mas olhando para o pequeno teste que se encontrava à minha frente, o meu futuro dependia daquilo. Se estiver gravida, tudo terá de mudar. Estarei eu pronta para ser mãe? Estará Liam pronto para ser pai? O que mudaria a nossa vinda de um bebe? E se der negativo, tudo pode voltar à normalidade, tudo continuará igual.
Bryan- Ei- disse chamando – Eu acho que podemos ver o resultado.
Eu- Por favor, vê tu e diz-me!
Bryan- Ok. Apenas quero que saibas que estarei cá para tudo. – disse e de seguida pegou no teste.- Já sei o resultado.- Tu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomanceEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...