Liam e eu tínhamos acabado de acordar, felizmente já estamos bem.
Liam- Vamos ter com os outros dois?
Eu- Sim amor, deixa-me só ir buscar o meu telemóvel. Os meus pais disseram que ligavam hoje.
Liam- Os meus também devem ligar. Vamos!?
Eu- Sim.- disse entrelaçando os nossos dedos e de seguida saímos juntos do quarto.
Eu- Boa dia.- disse cumprimentando Louis e Eleanor que esperavam por nós ja na esplanada do hotel onde iríamos tomar o pequeno almoço.
Eleanor- Bom dia pombinhos, adorei a foto Amy.
Eu- Obrigada!
Louis- Bro tu como é normal estavas horrivel.
Liam- Também te adoro Tommo.
Eleanor- Mas agora a serio ja esta tudo bem com vocês.
Liam- Sim es...
Eu- Sim esta tudo bem, apenas vamos esquecer o que aconteceu ontem.- disse interrompendo Liam.
Louis- Estávamos a falar do que afinal- disse fazendo-nos rir. - Mas agora Liam, onde devo dizer Mrs.Payno - disse rindo.
EU- Direitos de autora Lou.
Liam- Só a minha namorada me pode chamar isso.- disse em tom meio serio.
Louis- Já vimos que sim amuadinho. Quando estão a pensar voltar para Londres?
Liam- Talvez Sábado ou Domingo visto que a Amy na Segunda já trabalha.
Eleanor- A Lou ligou ontem à noite para não nós esquecermos da apresentção do seu novo livro no Sábado.
Liam- Eish já me tinha esquecido completamente disso.
Louis- Pois nós também, mas ela já nós tinha convidado e ontem quando ligou disse que a Amy também estava claro convidada.
Eu- Por mim eu adorava ir, a Lou tem sido super simpatica comigo.
Eleanor- Então vamos na Sexta e assim no Sábado já conseguimos ir, pode ser?
Liam- Sim pode, vou lá cima ligar para o Paul comprar os bilhetes.- disse se levantando.
Louis- Eu vou contigo.- disse indo com ele.
* A nossa maravilhosa semana de férias já havia passado, e estávamos ja em Londres. A nossa semaninha correu bastantes bem, aproveitamos bastante o Sol, e ontem o Liam fez-me uma surpresa e preparou um jantar super romântico. É Sábado e Liam acabou de me vir buscar para irmos para a apresentação do livro da Lou.
Liam- Amor em que tanto pensas?
Eu- Vão haver fotografos?
Liam- Sim amor, mas porque?
Eu- Achas que estou bem assim?
Liam- Oh amor, estas linda. Não te preocupes com isso.
Eu- Vamos ter de parar à frente dos fotógrafos.
Liam- Eu gostava que pousasses à minha beira, mas se não quiseres eu entendo Amy.
Eu- Não, eu quero. Só tenho medo de ficar sem saber o que fazer.
Liam- Só tens de olhar e sorrir. Ao primeiro custa por causa dos flashes mas depois habituaste.
Eu- Hum esta bem então.
Liam- Vai tudo correr bem, eu vou estar ao teu lado.- disse me dando a sua mão.
Liam- Vamos a isto?- disse enquanto caminhávamos até a zona à frente dos papparazzis.
Paul- Agora são vocês. Só precisam de ficar poucos segundos e depois sigam em frente, os outros já la estam todos.
Liam. Ok Paul, obrigado. Vamos.- disse entrelaçando os nossos dedos.
Liam- Apenas sorri.- disse ao meu ouvido e colocando uma das suas mãos no fim das minhas costas me deixando menos nervosa e segura.
xxxx- Amy e Liam aqui! Amy! Liam- diziam vários fotógrafos que la se encontravam.
Liam- Vamos!- disse ao meu ouvido e de seguida seguimos em frente entrando na sala onde estavam todos. - Estiveste muito bem Amy.
Eu- É só sorrir amor.
Liam-Eu disse-te que tudo iria correr bem.
Eu- Sim tinhas razão. Tenho uma coisa para te perguntar- disse nervosa
Liam- O que se passa Amy?
Eu- Eu no próximo fim de semana vou visitar a minha família e gostava que viesses comigo.
Liam- EU? Contigo? Visitar a tua família? E se eles ainda me odeiam? Não, não posso ir Amy.- disse bastante rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomanceEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...