Estávamos a cerca de 30 minutos na estrada, infelizmente estávamos agora presos no trânsito, é o que dá vir me pleno domingo para Londres.
Tu- Estou farta de esperar.
Liam- Eu sei, desculpa não sabia que ia estar trânsito.- disse olhando para mim tristemente.
Tu-Ei não precisas de pedir desculpa, não esta a ser mau de todo até, é melhor do que estar a deprimir em casa sozinha .
Liam- Exactamente, e o facto de estares comigo ainda melhora tudo.- disse rindo.
Tu- Ah-ah-ah— ri sarcasticamente, pelo menos tentei- sim sim isso também.
Liam- Vês já estamos a andar, agora só falta irmos estacionar.
Tu- Mas afinal onde vamos?
Liam- É surpresa...
Tu- Mas nós vamos andar na rua?
Liam- Sim, vamos. Não te preocupes, eu ja tratei de tudo, temos o meu segurança à espera no parque de estacionamento.
Tu- Nós vamos andar com um segurança atrás de nós?- apenas assentiu com a cabeça.
Finalmente tínhamos estacionado o carro, quando saímos do carro, um homem todo de preto, veio ter connosco.
XXXX- Bom dia Liam.- disse o cumprimentando com uma aperto de mão.- E olá Amy, parabéns.- disse sorrindo para mim estendendo-me a mão.
Tu- Obrigada...- disse estendento a mão.
XXXX- Paul!
Tu- Certo, Paul!
Liam- Feitas as apresentações, vamos!- assenti.- Antes da tua surpresa, vamos almoçar ao Nando's que fica já ali.- disse apontando para o outro lado da rua.
Tu- Certo, vamos!
Eu e Liam íamos à frente, um ao lado do outro. E Paul vinha a pouquíssimos metros atrás de nós. Felizmente as pessoas que passaram por nós, não conheceram Liam, como o famoso Liam Payne dos One Direction.
Liam- Sinto-te nervosa.- disse ao meu ouvido enquanto andávamos.
Tu- Não estou nada.
Liam- Estas sim eu conheço-te. Entra!- disse enquanto me abria a porta do restaurante.
Depois de estarmos já instalados numa pessoa, um pouco mais escondida, suspeitei que fosse por causa de Liam.
Tu- O teu segurança?
Liam- O Paul? Ele não vai estar connosco agora.
Tu- Ok.
XXXX- Boa tarde, bem vindos ao Nando's. Já escolheram?
Liam- Eu quero o frango à Nando's e um fino, por favor.
Tu- Para mim pode ser o mesmo mas com uma coca- cola.
XXXX- Ok, uns minutos e já trago.- disse saindo da nossa beira.
O almoço tinha corrido bem, enquanto comíamos falávamos de varias coisas, especialmente da banda dele, deu para ver como ele gosta do que faz.
Liam- Eu convidei, eu pago!'
Eu- Não deixo, cada um paga o seu. Não quero que me pagues coisas Liam.
Liam- É só um almoço Amy, deixa de ser chata- disse piscando-me o olho, e pondo-se a pé de seguida para ir pagar.
Eu- No próximo pago eu!- disse enquanto saiamos do restaurante.
Liam- Não vou reclamar, so porque deste a entender que ia haver outro almoço.
Eu- Talvez quando voltares de Tour!
Liam- Eu não me esqueço.
Eu- Eu sei, eu sei.
Liam- Agora vamos para a tua surpresa! Vamos Paul!- disse para o seu segurança que se encontrava de novo atrás de nós.
Estamos a andar à cerca de 10m, Liam teve de parar alguma vezes para tirara fotos com algumas fãs, algumas olhavam para mim a sorrir, já outras olhavam com desprezo.
Liam- Chegamos a tua surpresa!- disse apontando para a London Eye.
Tu- Nós vamos andar?- perguntei já entusiasmada.
Liam- Sim vamos!- assim que disse isso, abracei-o.
Tu- Obrigada Liam.- disse sorrindo para ele.
Por causa de Liam ser famoso, conseguimos passar a frente de todas as pessoas da fila, depois de Liam pagar entramos para dentro de uma cabina sozinhos, mesmo sempre Paul, que ficara lá fora a nossa espera.
Tu- Oh meus Deus que lindo!- disse enquanto a London Eye começava a andar.
Liam- Sim é.- disse concordando comigo.
Tu- Obrigada mais uma vez Liam.- disse olhando para a fantástica vista de Londres.
Liam- Já valeu a pena para ver essa tua felicidade. - disse me abraçando por trás, olhando também lá para fora.- Vamos tirar uma foto!- disse apontando o seu telemóvel para a nossa cara.
Tu- Outra Liam?
Liam- Sim outra, sorri- disse tirando a foto.
Tu- Obrigada.- disse me virando ficando de frente para ele.
Liam- Obrigada eu, por me perdoares de tudo e estares agora aqui comigo.
Tu- Obrigada por não me deixares sozinha .- estávamos a centímetros um do outro.
Liam- Vamos nos deixar de obrigados.- disse, e depois juntou os nossos labios.
Foi um beijo calmo, mas cheio de paixão. Isto só confirma que eu estou de novo apaixonada por Liam!
Obrigada por lerem....
Votem e comentem, adorava saber a vossa opinião!
Leiam a minha nova Fic, no meu perfil, é completamente diferente desta, e é com o Niall.
Mais uma vez obrigarem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomansaEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...