com estes pensamentos nem tinha reparado que finalmente o comboio estava a abrandar e tinha chegado a estação de Londres.
Depois de sair e pegar nas minhas malas, dirigi-me a saída, entrando depois num taxi que me levava agora para a minha nova casa.
Quando o taxista parou o taxi, mostrando assim que tinha chegado, paguei-lhe e sai juntamente com as minha malas. Assim que olhei, nem queria acreditar. Já tinha vindo aquela casa varias vezes, ams agora era diferente. Estava lá sozinha, estava completamente por minha conta. estava pronta para seguir o meu sonho, seria um novo começo.
Depois de entrar, a casa continua igual, apesar do cheiro um pouco desagravel devido a estar fechada já há 7 meses, estamos em Março, e desde as ferias de verão que foi quando estevemos a passar ferias cá.
Quando terminei de arrumar a minha roupa, vi no relogio que agora tinha na comoda que eram já 6h da tarde, Decidi ir até ao sofá na sala ver um pouco de TV. Estava a passar pelos varios canais, quando derrrepente paro na MTV, lá estava ele mais uma vez com a sua banda. Ele estava diferente, a baraba estava por fazer, o estilo dele havia mudado, ele estava ainda mais sexy. Eu sempre segui a sua carreira, sempre o fui vendo através da internet, E com isso soube também dos romances que ele teve. Pelo que vi foram so duas, umas era Danielle e a outra, que na ultima vez que vi algo ainda namoravam, chamava-se Sophia.
Depois de todas aquelas promesas.... E aquela carta ele seguiu a sua vida, ele abandonou-me.
Estava tão concentrada nos meus pensamentos e na musica deles, little things que passava na Tv que só reparei agora que o meu telemovel tocava.
«Chamada On»
xxxxx-Entãp filha, já chegaste?
Eu- Sim mãe, desculpa esqueci-me completamente de te ligar.
Mae- Não faz mal querida. Olha eu tenho de te contar uma coisa. Eu ia-te contar mais cedo, mas eu e o teu pai tinhamos medo que desistises da ideia de ir para aí. E nos sabemos que isso era o teu sonho e finalmente conseguiste.
Eu- Mãe estas-me seriamente a assustar. Conta de uma vez por favor.
Mãe- O liam... Quer dizer a familia do Liam mudou-se para a casa ao lado.
Eu- Eles voltaram a Wolverhampton?
Mãe- Não filhas... Eles moram aí, ao lado da tua nova casa em Londres.
Por momentos fiquei sem saber o que dizer....
Eu- Devias ter me dito mais cedo.
Mãe- Eu sei querida, mas eu não queria que abdicases do teu sonho. Quando o teu pai foi ai em Novembro, descobriu e falou com Karen. Contou-lhe também que ias viver para aí, mantemos contacto com ela até hoje e ela sabe que estas aí.
Eu- Oh mãe... Vocês não deviam ter-me feito isto. O meu passado... O meu passado esta a voltar e era isso que eu não queria, não queria mesmo.
Mãe- Eu sei, mas tu ja seguiste em frente e agora estas mais forte. Liam não mora com eles, e tenho a certeza que se pedires a Karen quando ela for aí ela não lhe contará.
Eu- Isso não é...- Fui interrompida quando ouvi baterem a porta.
Eu-Mãe estao a bater a porta. Achas que pode ser ela?
Mãe- Penso que sim querida. Tem calma e boa sorte. Tenho de ir.
«Chamada Off»
Depois deste telefone eu mal conseguia pensar e continuavam a bater a porta então decidi ir abri-la.
xxxx-Amy minha querida estas tão crescida.- disse a senhora que sempre adorei, Karen, enquanto me abraçava.
Eu- Olá Senh.Karen.
Karen- Querida já tinhamos passado essa fase, é só Karen.
Eu- Peço desculpa, entre.
de seguida snetamo-nos no sofá.
Karen- Então conta-me o que te trás a Londres!?
Eu- Finalmente consegui arranchar emprego no que mais gosto. Vou trabalhar numa revista sobre moda.
Karen- Fico feliz querida, esse sempre foi o teu sonho.
Eu- Sim foi. Como estão a Nicola e a Ruth?
Karen- Nicola já mora com o seu noivo. E Ruth tem namorado mas ainda moram comosco.
Eu- Aserio, fico muito feliz por elas.
Karen- Elas vão adorar saber que estas cá. Elas falam muitas vezes em ti, em como estarias crescida, e é verdade tornastes-te numa mulher linda.
Eu- Oh muito obrigada Karen.
Karen- Outro alguém que vai adorar saber é Liam. Ele... Ele deve-te um pedido de desculpas e não só.
Eu- xxxxxxxxxxx
Volto a publicar em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomansEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...