Outra conversa

1.9K 109 3
                                    

Gemma- Já vi que preferes não falar sobre isso.

Tu- Sim, desculpa.

Gemma- Não tens de pedir desculpa rapariga, tens de relaxar.- disse sorrindo.

Tu- Sim tens razão. Mas estes ultimos dias têm sido demasiado stressantes.

Gemma- Agora trabalhamos muitas, e concerteza seremos amigas, por isso se precisares de falar.

Tu- é só que não é fácil estar sozinha, aqui em Londres.

Gemma- Eu compreendo, a minha mãe ficou em Holmes Chapel, Cheshire, e apesar de o meu irmão ter casa aqui em Londres, pouco tempo passa aqui. Só cá estou a 4 meses e ao primeiro foi dificil, mas felizmente fiz novas amizades cá e já estou habituada. Como vês eu já estive na tua situação.

Tu-  Os meus pais também ficaram em Wolverhampton, e as saudades já são enormes, mas eu tenho de me habituar e fazer novas amizades.

Gemma- Exatamente, agora vamos trablhar um pouco. E por volta da 1h vamos ter com a Cat e vamos almoçar.

Tu- Por mim tudo bem.

Tivemos o resto do tempo a trabalhar, Gemma mostrou-me certos artigos que estavam por acabar e outros que eu tinha de começar. Estava a adorar, era isto mesmo o meu sonho.

Por volta da 1h da tarde, fomos almoçar com a Cat. E devo dizer que adorei, elas são realmente muito divertidas, a muito que já não me ria assim. Dopois do almoço voltamos para a redação.

Eram agora 5h da tarde, e o dia de trabalho havia terminado, depois de me despedir de Gemma e Cat dirigi-me para casa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eram já 7h da tarde e estava agora a acabar o meu jantar, até que a campainha toca.

Quando abro a porta, a minha boca abriu-se num perfeito O mostrando a minha admiração por o  ver ali.

xxxxx- Será que posso entrar?

Eu- Não sei se será uma boa ideia.

xxxx- Por favor Amy.

Eu- Ok entra.- disse desistindo, e dando-lhe passagem.

Eu- Que queres, penso que já te disse tudo Liam.

Liam- Eu peço desculpa- disse como um sussuro, baixando a cabeça de seguida.

Eu- Liam já falamos sobre isso.

Liam- Por favor Amy, eu preciso que me perdoes, eu não consigo continuar a sentir a culpa de tu me odiares.

Eu- Liam é complicado, tu sabes...

Liam- Eu sei, eu admito fui um covarde na altura, a bebida não é a unica culpa daquela noite, eu admito que ainda era ematuro na altura, eu peço desculpa ok!? Mas... Tu sabes que eu nunca fui muito bom com as palavras.

Eu- Eu sei.

Desculpem estar tão pequeno, amanhã publico outro. Prometo!

Comentem e votem...

Obrigado.

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora