xxxx- Nós vamos sentir a falta do nosso irmão!

984 57 3
                                    

Assim que abro a porta, ainda com lágrimas a caírem-me pela cara, ela entra e abraça-me.

xxx- Por favor, diz-me o que se passou Amy?

Eu- Esta tudo errado de novo Eleanor, tudo!

Eleanor- Amy, o que se passou?

Eu- O irmão do John, é o novo funcionário na revista. EU ia almoçar com a Gemma, mas como ele apareceu, eu senti que devia falar com ele e ver como estão as coisas depois do que aconteceu. Então fui almoçar com ele, ele disse-me coisas horríveis Eleanor, fez-me sentir a pior pessoa de mundo. Tudo piorou ainda mais, quando o Liam me ligou a gritar comigo, porque eu tinha dito que hoje não podia almoçar com ele porque iria almoçar com Gemma, mas como viu fotos de eu a almoçar com o Mat,reagiu mal. Foi um otario comigo, eu nem o reconheci, eu odeio a minha vida neste momento. - disse chorando .

Eleanor- Tudo se vai resolver Amy, em relação ao Mat, do  tens de ignora-lo. Tu tens de esquecer o passado, esquece tudo o que aconteceu antes. Tu és forte, tens aguentado muito até hoje, tu vais conseguir ultrapassar mais este obstáculo. E quanto ao Liam, vais falar com ele. Ele de certeza que esta arrependido de te ter falado assim. Tudo se vai resolver amiga, e eu estou aqui para tudo!- disse me abraçando.

Eu- Obrigada El, eu estava a precisar de falar com alguém. 

Eleanor- O meu telemóvel esta a tocar, deixa-me atender por favor.- disse me largando.

Eleanor- Sim... Sim, estou com ela... É melhor não... Esta bem Louis, ele que se acalme... Tudo se vai resolver... As sete então!... Ok amor,até logo.

Eu- Era o Louis?

Eleanor- Sim, ele esta com o Liam. Ele tentou te ligar varias vezes mas não atendias.

Eu- Eu não quero falar com ele. 

Eleanor- Eu sei que não, mas vais ter de vê-lo, porque vamos almoçar a casa do Niall todos.

Eu- Eu não vou Eleanor.

Eleanor- Passou-se alguma coisa com a banda, o Louis disse que têm um grande anuncio a fazer e pela voz dele parecia ser grave. 

Eu- EU não sei... - disse baixando a cabeça.

Eleanor- Anda lá, vai te fazer bem Amy!

Eu- Ok eu vou, mas não me feixes sozinha com ele!

Eleanor- Não te preocupes.


* Eleanor acabará de entrar com o carro na garagem de casa de Niall.

xxx- Boa noite meninas, ainda bem que vieram.-disse abrindo a porta

Eleanor- Olá Niall- disse o cumprimentando assim como eu.

Niall- Vamos entrar, já estamos todos na sala.

Eleanor- Boa noite!- disse assim que entramos na sala vendo Louis, Liam e Harry sentados no sofá.

Eu- Boa noite.- disse tentando não olhar para Liam.

Niall- Eu vou ver do jantar, já volto.- disse saindo da sala.  

Eleanor-  Ainda falta o Zayn?- disse enquanto nos sentávamos num pequenos sofá, em frente aqueles 3 rapazes.

Louis- O Zayn não vem.- disse baixando a cabeça.

Eu- O que se passa? Vocês estão com umas caras..- disse pela primeira vez, naquela sala, olhando agora para Liam. Ele estava com os olhos um pouco vermelhos, notavasse que tinha chorado à pouco, serei eu a coisa do seu choro?- pensei

Harry- Vamos esperar pelo Niall..

Niall- Já aqui estou!- disse entrando de novo na sala.

Louis- Então é assim, o Zayn, - disse parando.- Ele abandonou a banda!- disse deixando a sala toda em silencio, apenas se ouvia os pequenos soluços daqueles 4 rapazes que estavam agora destroçados.

Eleanor- Mas assim de repente? O que aconteceu?

Harry- Ele apenas saiu... Ele nunca se sentiu a 100% confiante na banda, eu não sei. 

Liam- Ele achou melhor assim, mas nós vamos sentir a falta dele. Nos concertos, nos quartos de hotel, nas longas viagens, dos seus desenhos na parede, do seu riso, nós vamos sentir a falta do nosso irmão!- disse chorando

Eu- Eu também!- disse indo o abraçar.




Este foi o capitulo que mais me custou escrever...

Vejam o video, esta incrivel!

Todos nós sentimos a falta deste rapaz que veio de Bradford, para encantar as nossas vidas... Que saudades que eu tenho de ver os 5 juntos no palco, a voz do Zayn...Eu apenas gostava de ouvir uma ultima musica, os cinco juntos!

Quem mais tem saudades?

Muito obrigada por lerem.

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora