Eram já 21h da noite e Liam estávamos agora a chegar a minha casa. Depois do beijo a tarde andamos por Londres a dar um passeio, paramos depois num restaurante para jantarmos e seguimos viagem ate minha casa, pois amanha Liam tem de por a pé cedo. Durante o nosso passeio várias fãs tiraram fotos com Liam, e sentia-me um pouco perseguida pois algumas andaram atrás de nós a tirar-nos fotos. Não estava nada habituada aquilo, foi estranho.
Liam- Chegamos!- disse interrompendo os meus pensamentos e parando mesmo em frente da minha casa.
Eu- Hum nem tinha reparado.
Liam- Eu vi que estavas distraída... Em que estavas a pensar?
Eu- No dia de hoje, gostei muito, obrigada!- disse olhando para ele a sorrir.
Liam- Apesar de termos sido perseguidos!?
Eu- Sim, mesmo apesar disso.
Liam- Desculpa mas eu vou ter mesmo de ir.
Eu- Pois já +e tarde e eu amanha também trabalho.
Liam- é verdade, e eu ainda gostava de ir me despedir mais uma vez da minha família.
Eu- Eu entendo.
Liam- Vamos sair do carro.
Depois de sairmos do carro ficamos em frente um do outro.
Eu- Parece que é uma despedida isto.
Liam. Apenas durante dois meses e vamos falar quase todos os dias, promete-me.- disse olhando nos meus olhos.
Eu- Ok, eu prometo.
Liam- Eu quero-te pedir uma coisa. Eu sei que tu também estas a sentir o que eu estou a sentir, ambos estamos confusas, os sentimentos estão a voltar. E então eu peço-te que esperes por mim estes dois meses. Vamos ver o que realmente sentimos e quando voltarmos falamos sobre isto- disse apontando para ambos..- Podes ser!?
Eu- Sim pode.- disse indo o abraçar, a vontade de o ir abraçar estava a ser enorme e não consegui evitar.
Liam- Vou sentir a tua falta.- disse ao meu ouvido.
Eu- Eu também Liam, eu também.
Liam- Isto é apenas um até já e vai passar rápido vais ver, sim.
Eu- Sim Liam.Adeus Liam.- disse me separando dele e seguindo para casa.
Liam- Amy espera.- disse correndo até mim, beijando-me de seguida, um beijo com poucos segundos de duração, mas foi o beijo mais profundo que alguma vez dei.- Agora sim, adeus Amy.- disse me piscando o olho e seguindo caminho até casa dos seus pais de seguida.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Um mês ja se passou desde o meu aniversário,neste mês durante a semana tenho de ido trabalhar, a noite falo sempre com os meus pais. Com o Liam? Com esse também falo quase todos os dias, tenho bastantes saudades dele. Falamos várias vezes por video chamada, normalmente quando esta sozinho no quarto de hotel. Ele estava ainda mais bonito, a sua barba esta maior e o seu sorrido cada vez mais lindo. Neste mês tenho percebido, que cada vez estou mais apaixonada por ele. Já fui mais algumas vezes jantar com seus pais e as irmãs deles. Ruth já sabe o que sinto por ele, não deu para lhe esconder. Assim como Gemma e Cat, ambaas sabem a minha historia com ele, tudo, tornamo-nos bastante mais próximas neste mês. Durante o fim de semana tenho saído com ambas. Tenho falado todos os dias também com os meus pais, tenho bastantes saudades deles.
Hoje é quinta feira, felizmente já fui trabalhar, são agora 19h da noite, e a vontade de fazer o jantar é mínima assim como a fome que tenho. Decidi então ver umas fotos antigas que trouxe dentro de uma caixa. Assim que abri aquela pequena caixa que continham várias memorias, memorias essas com aquela pessoa que reencontrei e que me fez de novo apaixonar-me por ele.
Várias fotos continha aquela caixa, fotos minhas com ele, ou apenas fotos dele que por vezes nos momentos em que estávamos sozinhos eu tirava sem ele ver.
Estava assim distraída a ver as fotos até que o meu telemóvel toca.
«Chamada On»
Eu- Estou...
xxxx- Deixa-me adivinhar, não viste quem era antes de atender.
Eu- Não não vi. Mas já sei que és tu.
Liam- Boa acertas, só pro causa disso acho que mereces um presente.
Eu- Um presente?
Liam- Sim. Confias em mim Amy?
Eu- Não estou a perceber Liam...
Liam- Confias ou não?
Eu- Confio.
Liam- Então faz uma mala para estares fora durante 3 dias. Adoro-te Amy.
«Chamada Off»
Assim que diz isto desligou. Esta foi a chamada mais estranha que tive com ele, e acreditem que já tivemos conversas bem estranhas. Decidi seguir o que ele disse, e fiz uma mala com coisas que iria precisar para 3 dias.
Eram 20:30 e estava sentada no sofá com a mala a minha beira, ainda a espera que Liam me disse-se algo. Até que a campainha toca.
Assim que abri...
xxxx- Vi que fizeste o que ele te mandou...- disse entrando na porta olhando para a mala.
Eu- Estas a falar da mala!? O que é que tu sabes Gemma.
Gemma- Eu!? Nada, agora vamos.- disse pegando na malas.
Eu- Vamos para onde Gemma?
Gemma- Para um sitio, agora vamos.- disse pegando na minha mãe arrastando-me para fora, fechando a porta de minha casa.- Tens tudo aqui na mala?
Eu- Sim tenho.
Gemma- Então vamos.- disse fazendo-me entrar no carro.
Eu- Gemma onde vamos.- disse assim que ela entrou para o local de condutor.
Gemma- Para o aeroporto.-disse começando a conduzir.
Eu- Fazer o que?
Gemma- O que se faz num aeroporto. Vamos viajar.
Eu- VAamos o quê?
O que acharam?
Votem e comentem por favor.
Obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible to forget
RomanceEles eram um tipo casal de jovens, um casal simplesmente perfeito, até que numa noite tudo muda. Ele bebe demais e acaba por a trair. Ela descobre e então sofre, e ele decide deixar tudo e desaparecer.2 anos depois de ele desaparecer ela seguiu com...