Esta é a verdade.

1.7K 93 2
                                    

Gemma- Tu o quê?

Eu- Foi o que ouviste, eu já namorei com o Liam.

Gemma- Mas como? Quando?- disse sentando- se em cima da minha secretária, olhando para mim.

Eu- Nós devíamos trabalhar Gemma, na hora de almoço conto-te tudo.

Gemma- Realmente temos, mas não te escapas desta. E a Cat não vai almoçar connosco hoje, vai almoçar com o Luke.

Eu- Esta bem, agora vamos trabalhar.

Depois de umas horas de trabalho, a hora de almoço havia chegada, e eu e a Gemma dirigimo-nos ao restaurante ao lado da redação.

Gemma- Conta-me tudo!- disse assim que nos sentamos.

Tu- Eu comecei a namorar com Liam quando tinha 16 anos, fomos bastante felizes, ele fazia-me feliz. Até que ....

XXX- Desculpem interromper, mas já escolheram.

Gemma- Não tem problema. Sim, eu quero o prato do dia e para beber quero uma cola.

Tu- Eu também quero o mesmo.

xxxx- Muito bem, dentro de momentos trago os pedidos.- Disse saindo da nossa beira.

Gemma- Continua Amy.

Eu- Então nos eramos bastante felizes, eramos o típico casal perfeito, até que uma noite ele foi sair com os amigos e eu decidi aparecer ao bar onde eles iam com umas amigas, até que quando lá cheguei ele estava com outra rapariga...- disse parando por uns segundos.- ele estava-me a trair. Já namorávamos à um ano e dois meses, eu confiava tanto nele, e ele traiu-me a frente de todos.- disse ja com lagrimas nos olhos.

Gemma- Eu não acredito que ele foi capaz disso... Ai desculpa Amy, por te fazer lembrar disso.

Eu- Não tem problema, é passado. Depois dessa noite ele tentou falar comigo, mas eu fechei-me no meu quarto e fiz os meus pais prometerem que não o deixariam entrar, até depois de uma semana e meia dentro de casa, saiu a rua e descubro que ele tinha fugido para Londres.

Gemma- Foi quando ele entrou no Xfactor?

Eu- Sim passado uns meses ele concorreu ao Xfactor, o resto tu ja sabes. Nunca mais o vi, claro que através da Internet via como ele estava, a curiosidade era maior, até quando cheguei aqui a Londres descobri que os pais dele eram meus vizinhos, e pronto reencontramo-nos.

Gemma- E como tu estas em relação a isso?

Eu- Eu estou a aguentar-me... É passo, e já se passaram alguns anos, eu esqueci.

Gemma- Então já não gostas dele?

Impossible to forgetOnde histórias criam vida. Descubra agora