Diciottesimo Capitolo

909 129 18
                                    

Luccas Santinelle

Depois que Bernardo sai com as meninas, fica somente eu e Luccas.

Começo a comer um pouco, mas a comida a minha frente está embrulhando meu estomago ainda mais.

- Para que tudo isso? Para me fazer acordar cedo, sendo que Bernardo levaria as meninas? - pergunto depois de um tempo olhando para Luccas.

- Eu te digo todas as noites para não virar a madrugada assistindo serie, se quer acordar no outro dia cedo, mas você me ouve? - ele perguntou retoricamente me olhando - Non. E alla fine corro il rischio di arrivare in ritardo alla compagnia (Não. E no final eu corro o risco de chegar atrasado na empresa).

Normalmente eu teria respondido a altura, talvez brigássemos um pouco, até que eu colocasse juízo na cabeça dele, porque eu não tenho culpa dos problemas na empresa, mas hoje em especial foi diferente, tudo que eu consegui fazer foi olhar para o meu prato de comida, mas não sentia vontade nenhuma de comer, na verdade só de olhar meu estomago embrulhava. Senti minhas mãos tremerem, não sei o que estava dando em mim, eu realmente não sou de chorar dês de que a minha família me expulsou de casa, mas hoje eu só queria voltar para a cama e chorar.

Acho que Luccas percebeu isso quando não respondi seu mal humor, uma coisa que normalmente faria, e em vez disso apenas abaixo a cabeça e fico quieto. Quando o mesmo vem até mim com uma expressão de culpado, e eu logo trato de esconder as minhas lagrimas.

- Amore scusa (Amor desculpa) - disse ele com a voz de arrependimento - me perdoe, eu estou estressado e descontei em você. Sei que não deveria ter feito isso, me perdoa, eu não suporto de ver assim por minha causa – falou realmente parecendo arrependido.

Assim que o perfume dele chega até mim, nem penso direito, quando dou por mim estou correndo para o quarto e vomitando tudo que comi noite passada.

- Hericco - disse Luccas se abaixando ao meu lado e passando a mão nas minhas costas - você está doente amor, e deveria ir para o hospital – falou ainda mais preocupado.

- Sabe que eu não gosto de hospital - digo com ele me ajudando a levantar.

- Mas você não está bem - contatou ele, mesmo eu mesmo sabendo, porque era um fato - precisa de um médico para ontem.

- Você sabe que eu ódio hospitais - constato me levantando com a ajuda dele - troque esse perfume também, digo assim que o cheiro daquele perfume me atinge novamente.

Saio de perto dele e vou para o quarto, me deitando na cama.

- Eu sei que odeia hospitais - disse Luccas se deitando ao meu lado - mas você não está bem a alguns dias já amor.

- Não sei se quero você me chamando de amor depois do que aconteceu agora de pouco - resmungo fazendo biquinho.

- Eu já te pedi desculpas amor - disse ele me dando um beijo na testa - e eu não entendo por que desse enjoo todo por causa do meu perfumo, um que foi você mesmo que me deu de aniversario – constatou.

- Ele está me enjoando agora – afirmo segundos mais tarde - você tem que ir para a empresa.

- Não vou te deixar aqui doente – falou preocupado.

- Você tem problemas para resolver na empresa Luccas - digo me levantando - vá, eu vou ligar para Pietro, vou ficar bem – afirmo olhando no fundo dos seus olhos.

- Pietro esta gravido de quase oito meses - diz ele, me fazendo suspirar - não deveria incomodar ele com isso.

- Benjamin vem junto com ele - digo sorrindo - você sabe.

- Ainda assim não gosto nem um pouco dessa ideia. Queria ficar com você - falou fazendo carinho no meu cabelo.

__________*__________

Mais ou menos duas horas depois que eu finalmente convenci Luccas a ir trabalhar eu ainda estou enjoado então resolvo ligar para Pietro.

"Ciao - disse ele assim que me atende - em que posso ajudá-lo Hericco?"

"Eu estou me sentindo mal - respondi com um biquinho nos lábios, mesmo sabendo que ele não pode ver - achei que falar com você ajudaria"

"O que sente? - perguntou ele"

"Enjoo, vomitei hoje de manhã, desejos estranhos as vezes, tontura e sinceramente as vezes me sinto gordo - digo olhando para minha barriga completamente lisa"

"Estou indo para aí - disse ele desligando na minha cara"

__________*__________

Depois de mais ou menos meia hora vejo Pietro entrando pela porta da minha casa. Eu estava sentado no sofá tomando sorvete, já que é o que me estomago estava pedindo no momento.

- Toma - disse ele jogando uma sacola com duas caixas dentro.

Olho confuso para ele, e quando abro vejo dois testes de gravidez. Nos últimos nove anos eu e Luccas tentamos ter um bebê, nós tentamos muito, e depois daquele incidente a sete anos, e o fato de ter uma capacidade muito pequena de engravidar sempre me deixou deprimido demais.

E além disso as chances de termos um filho nesse momento são quase nulas também.

Não posso acreditar que Pietro me trouxe isso, mesmo sabendo por tudo que eu e Luccas passamos.

- Não me olha assim - disse Pietro segundos depois com um pequeno sorriso nos lábios.

- Vamos lá - disse ele se sentando com dificuldade ao meu lado - apenas faça os testes e veremos, só para tirar a dúvida.

- Eu não estou gravido - constato com a minha maior certeza do mundo.

- Sabe que não podemos desistir - disse ele me olhando - vamos lá Hericco, faça o teste.

Pego os dois testes e vou até o banheiro no andar de baixo mesmo.

Eu já fiz esses testes várias vezes, mas sinceramente acho que nunca demorou tanto para sair o resultado quanto agora, mas sinceramente acho que isso e por causa da minha impaciência.

- Vai sair daí ou não Hericco - disse Pietro na porta o banheiro, completamente impaciente - eu estou gravido Hericco, não sou paciente normalmente com a gravidez está ainda pior a minha impaciência.

Olho para baixo, e de repente me dá um completo branco.

Duas listrinhas.

O que são duas listrinhas mesmo?

De repente minha cabeça dá um completo branco para o resultado a minha mão.

- Pietro, o que duas listrinhas significam mesmo? - pergunto ainda olhando para o teste.

- Dio - diz ele do lado de fora - venha logo aqui para fora idiota, eu quero te abraçar.

Não entendo nada, então apenas saio do banheiro, Pietro quase se joga em mim me abraçando. Claro que é um abraço muito desengonçado já que a barriga grande dele nos impede.

- Duas listrinhas que dizer gravidez - disse ele depois do meu olhar.

Olho para Pietro com os olhos arregalados.

- Claro que não - digo com a voz falhando.

- Seu cabeça dura - disse o mesmo - eu já te disse que falso negativo e frequente, mas falso positivo e um em um bilhão. E além disso os dois testes deram positivo.

Um sorriso começa a tomar conta do meu rosto, antes que eu pudesse conte-lo. É um sonho que pode estar se tornando realidade.

Eu estou gravido. 

Luccas Santinelle (Spin-off da Trilogia Meu Criminoso)Onde histórias criam vida. Descubra agora