Sedicesimo Capitolo

963 128 13
                                    

AVISO: Oi gente, tudo bem? Espero que estejam bem. Passando para avisar que estarei retirando Aquele Garoto hoje para fazer as correções necessárias e assim que esse livro acabar vou começar a republicar ele.

Bjs amores, ate amanha.

________________________________________________________________________________


Luccas Santinelle

Um Ano Depois

- Papa - escuto os gritos animados de Zöe, e vejo a mesma correndo até mim.

Nesse último ano as coisas bem se ajeitando melhor do que eu imaginava, ela conseguiu começar a falar italiano frequentemente em menos de dois meses, mais rápido do que qualquer um poderia imaginar, o que foi muito aceito por Giovanni que não sabe falar norueguês fluente até hoje, mesmo minha filha lhe ensinando como pode.

- Oi meu bebê - digo pegando-a no colo assim que chega até mim - onde está sua Irmã? - preguntei já que onde quer que Zöe sempre anda Antonella esta atras, a não ser que esteja na escola ou brincando com o primo, de quem ela está completamente próxima.

- Está conversando com o Samuel papa - respondeu a mesma se aconchegando em meus braços, como eu os disse eles ficaram bem próximos.

- Mas ainda parece um bebê sonolento - digo sorrindo beijando seus cabelos loiros alguns segundos depois, com um pequeno sorriso nos lábios.

Logo depois vejo Antonella e Samuel vindo até mim, com Benjamin atras deles com um sorriso discreto nos lábios.

- Papa - disse ela sorrindo e andando até mim.

Me abaixo ainda com Zöe nos braços e dou um beijo na testa de Antonella carinhosamente.

- Posso dormir na casa do tio Benjamin hoje papa? - ela perguntou me fazendo aquela carinha fofa, que não dá para resistir nem mesmo se eu quisesse.

- Eu não sei - digo e vejo um biquinho se formar em seus lábios - talvez, e só talvez eu possa converse o seu pai a deixar – falei mesmo sabendo que Hericco jamais diria não para sua pequena grande mulher.

- Mas... - ela me olhando com aqueles olhinhos de cachorro sem dono, me fazendo sorrir para ela e depois a olhar sério impedido que fale mais.

- Você pode ir para lá - afirmo olhando-a segundos depois - mas só por hora, se seu pai discordar ligo para seu tio e ele traz as duas de volta – avisei e olhei par Benjamin que apenas concordou sorrindo ainda mais.

Antonella e Samuel saem felizes andando para o carro de Benjamin, enquanto o mesmo vem até mim.

- Quer que Zöe durma lá também? - perguntou o mesmo baixinho - depois você e Hericco devolvem o favor – falou dando no ombro.

- Du bist pervers (você e um pervertido) - digo olhando para ele - Aber ich nehme den Gefallen an (mas eu aceito o favor) - digo sorrindo brevemente.

Passo Zöe para Benjamin, e dou um beijo na testa da mesma, que ainda dormia tranquilamente, nem se quer se mexeu quando mudou de colo.

Hericco Santinelle

Assim que chego em casa vejo que a mesma está completamente apagada, o que não faz sentido já que é uma sexta feira oito da noite, o que quer dizer que as meninas ainda não estão dormindo, é cedo para uma sexta.

Assim que entro vejo a mesa de jantar com velas, é muito lindo.

Vejo Luccas me esperando, só com uma calça bem larga e aqueles músculos todos de fora.

- O que é isso? - pergunto olhando para ele.

- Deixei as meninas na casa de Bernardo - disse ele vindo até mim com duas taças de vinho - depois ficamos com os filhos dele – completou.

- Vocês são uns pervertidos - digo olhando para ele, mas pegando o vinho e tomando um gole, um bom gole na verdade.

- Vai me dizer que não gostou da surpresa - ele disse sorrindo para mim.

- Eu amei a surpresa - digo beijando-o ardentemente.

- Nós temos um jantar antes disso amor - disse ele sorrindo para mim.

- Eu acho que quero a sobremesa antes do prato principal – digo olhando nos olhos.

Assim que chegamos no quarto, Luccas coloca uma música baixa, estava sem camisa deixando amostra seu peito largo, sem nenhum pelo, que desciam e sumiam em seu calção largo e fino, que deixava bem à vontade suas coxas grossas também peludas, devido a largura das pernas do calção. Deitei-me em meio a suas pernas me aconchegando em seu peito, ele me deu um beijo em minha cabeça e disse colocando a mão em meu peito:

- Eu acho que vou gostar de fazer essas trocas mais vezes - digo sorrindo para ele.

- Eu também acho – respondo.

Escutando isso senti um volume aumentando vindo de Luccas, ele estava ficando excitado e mais incrível era que eu também, o cheiro de Luccas, o calor de seu peito, as cócegas que seus pelos faziam em meu corpo e a leve caricia em meu peito me deixava arrepiado, meu coração estava acelerado agora não mais pela raiva, mas pelo tesão que a situação estava me proporcionando.

Colocou as mãos em meu rosto e me deu um beijo de um lado, do outro, em minha testa, me olhou nos olhos e vendo que não esboçava resistência desceu beijando meu pescoço, meu peito lisinho, chupou um mamilo, me arrancado suspiros, passou para o outro, levantou meus braços e passou a língua em minhas axilas também lisas, raspadas, nossa que sensação maravilhosa repetiu a mesma ação na outra.

Luccas se abaixou desceu meu calção e abocanhou meu cacete duro, colocando inteiro na boca e tirou deslizando seus lábios em minha carne firme e cheia de veias, me arrepiando todo. Intensificou um delicioso e vigoroso boquete acompanhado com uma deliciosa caricia em meu saco também sem pelo algum, como estava a algum tempo sem transar não aguentei por muito tempo, sentindo que meu gozo viria tentei retirar meu pau da boca dele, mas ele me impediu e me puxou enfiando ainda mais minha rola em sua boca aumentado a velocidade dos movimentos onde acabei explodindo inundando a boca dele com meu esperma. Luccas engoliu todo meu líquido acumulado, se levantou e me trouxe de encontro a um delicioso e intenso beijo sentindo o sabor da boca de meu padrinho misturado ao gosto de minha própria porra.

Ele em um movimento rápido me colocou de quatro na beira da cama.

- Vem Luccas mete seu caralho em meu cu bem gostoso, crava fundo meu garoto - digo gemendo.

Eu que já estava louco para que ele me fuder, o mesmo passou o lubrificante no pau e no meu cu enfiou, meteu com tudo de uma vez só, me fazendo gemer de dor e de prazer ao mesmo tempo. Logo depois ele começa a socar fortemente. Até que eu gritei.

- Isso Luccas mete, libera essa fúria, mata essa vontade de fuder que você estava, crava fundo está estaca em meu rabo.

Com movimentos constantes e cada vez mais rápidos socava o pau dele no meu cu quente, úmido e gostoso sinto ele segurar a minha cintura enquanto ele me masturbava e urrava, o cheiro de macho e sexo tomava o quarto me deixando ainda mais alucinado. Eu comecei a me contrair gozando as contrações de seu pau em meu cu, caímos um ao lado do outro na cama molhados de suor sorrindo e abraçados.

Ficamos um tempo na cama entrelaçados, depois tomamos um banho juntos onde beijos, chupadas e caricias foram trocadas.

- Com certeza faremos isso mais vezes. 

Luccas Santinelle (Spin-off da Trilogia Meu Criminoso)Onde histórias criam vida. Descubra agora