Luccas Santinelle
Quinze Dias Depois
Hericco está com quatorze semanas nesse momento, esperamos até que ele tivesse com três meses para que contássemos para toda a família.
Brevemente somente eu, Luccas, nossas filhas e Pietro sabemos. Luccas e eu pensamos em manter isso somente para nós até acabar o primeiro trimestre, com medo mesmo que algo pudesse dar errado. Até porque se contássemos e... Bom e ele perdesse seria mais real do que já é com apenas algumas pessoas sabendo, acho que para nós doeria mais do que já foi.
Porém, depois desses três meses passando o rosto de um aborto espontâneo caiu muito, e como a barriga de Hericco já está começando a aparecer decidimos que é hora de contar a todos, especialmente aos meus pais.
Para isso marcamos um jantar em casa hoje, as meninas já estão lá em cima se arrumando e Hericco cozinhando uma boa massa, de acordo com ele a melhor que já fez em toda a sua vida para esse dia tão especial.
Já estou de banho tomado, as meninas prontas e somente Hericco ainda não havia se aprontado. Quando cheguei a cozinha ele estava apenas preparando o molha e cozinhando a massa, coisas que sou perfeitamente capaz de fazer sozinho.
- Vai se arrumar amor, eu acabo aqui – digo indo até ele e dando um beijo em sua bochecha.
- Só acaba de cozinhar a massa e coloca a mesa – disse se virando e dando um beijo na minha bochecha - já volto.
__________*__________
Assim que todos acabamos de comer, meus pais começaram a conversar com as meninas, e Isabela e Hericco entraram em uma conversa feroz sobre crianças.
Não demorou muito para receber um olhar de meu marido indicando que ele queria contar para todos logo, acho que ele estava morrendo de ansiedade e eu também.
- Chiedo un momento di silenzio (Peço um momento de silencio) - digo me levantando e sorrindo para Hericco que também se levanta.
- Anche se oggi siamo molto contenti della presenza di tutti, questa cena ha un motivo più che speciale (Embora estejamos muito felizes com a presença de todos hoje, esse jantar tem um motivo mais do que especial) - Hericco disse olhando para eles com um sorriso nos lábios.
- Então nos diga - papa James pediu, completamente curioso.
- Qualche settimana fa abbiamo scoperto di essere incinta (A algumas semanas descobrimos que estamos grávidos).
Dois Meses Depois
Nesses últimos meses as coisas em casa vêm mudando. Começando pelo fato de estarmos nos mudando para um bairro mais tranquilo da Itália, perto da casa dos meus pais, deixando-os muito felizes por estarem cada vez mais próximos dos netos.
Na verdade, eu e Hericco conversamos muito sobre isso, queremos que nossos filhos possam correr pelo quintal da frente de casa sem o risco de serem atropelados só por brincarem na rua como crianças normais.
Hoje Hericco está completando seus cinco meses de gestação e também hoje que teremos a certeza de quantas crianças tem naquela linda e enorme, barriga dele. Tenho certeza de que pelo menos três bebês estão vindo, sua barriga é enorme demais, não que eu já falar isso para meu marido cheio de hormônios da gravidez.
Quem está amando essa proximidade na gravidez de Hericco são meus pais, que além de ficarem perto das netas anda estão acompanhando de perto a chegada dos netos mais novos.
As vezes não sei quem está mais feliz, eu e Hericco por termos mais filhos como sempre quisemos, ou meus pais por finalmente terem a casa cheia de netos para mimarem. Eles sempre quiseram muitos filhos, mas depois de Isabela e tudo que aconteceu com o conselho eles não quiseram mais, por tudo, e agora com vários netos eles podem mimá-los o quanto quiserem.
- Vamos amor - chamo entrando no quarto.
- Eles bebês tem que parar de se mexer tanto - reclamou ele me olhando com um biquinho nos lábios.
Os bebês começaram a mexer a uns dois dias, mas Hericco vive reclamando que parece que eles estão jogando futebol dentro dele.
Eu só fico rindo, assim como as meninas.
- Vem amore - digo ajudando-o a se levantar calmamente.
- Esses bebês vão me matar - disse ele indignado passando a mão na barriga - isso é tudo culpa sua, por me engravidar de mais de um bebê - falou batendo em meus ombros.
Eu nem faço questão de responder, já que é assim ultimamente, Hericco me culpa por tudo, embora ele tenha tido uma ligeira participação nos fatos que o levaram até esse momento ainda não acho que a culpa é na integra minha.
Depois do terceiro mês de gestação quando a barriga dele começou a crescer rapidamente, eu tirei umas longas férias, vou ficar em casa pelo menos até o cinco mês de vida dos nossos bebês, posso trabalhar do escritório mesmo, Isabela, Grazi e David garantiram que posso ficar tranquilo que eles dão conta de tudo na ausência minha e de Bernardo, que está em casa com os maridos, o bebê recém-nascido e ainda acompanhando a gravidez de Benjamin.
- Vamos logo ver quanto bebês você colocou dentro de mim - diz ele me olhando emburrado.
__________*_________
- Mattia – comprimento assim que entro na sala - é um prazer revê-lo.
- Igualmente - ele diz sorrindo para mim - Hericco, como a barriga cresceu rápido.
- É - respondeu o mesmo se sentando - esse idiota do Luccas não podia me engravidar só de um bebê, tinha que ser de mais de um. Agora eles não param de se mexer, e vai por mim eles chutam forte.
- Já estão mexendo? - perguntou o mesmo.
- E como - respondeu Hericco.
- Vamos ver esses bebês então - disse ele conduz até a maca onde eu o ajudo a deitar - está pronto para saber quantos bebês tem aqui dentro?
- Eu espero que seja apenas três - resmungou Hericco.
Mattia passa o gel na enorme barriga de Hericco, e começa a passar o aparelho na barriga dele.
- Olha isso - disse arregalando os olhos.
- Você já sabe quando bebês tem aqui dentro? - perguntou Hericco com curiosidade.
- Meus parabéns meninos - diz ele nos olhando sorrindo - vocês estão esperando quadrigêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccas Santinelle (Spin-off da Trilogia Meu Criminoso)
Fanfiction(É IMPORTANTE QUE FAÇAM A LEITURA DESTE LIVRO ANTES DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE MEU CRIMINOSO, PARA QUE NÃO PEGUEM SPOILERS) Em "Luccas Santinelle", somos levados a acompanhar a jornada de Hericco e Luccas Santinelle, cujas vidas foram marcadas por d...