Luccas Santinelle
- Eles estão dormindo Luccas – disse sorrindo para mim no mesmo minuto – já estão trocados e tomaram uma boa mamadeira, as meninas estão dormindo calmamente, eu só vou dar uma cochiladinha, se eles acordarem te ligo – falou dando um selinho em meus lábios – além disse não vai conseguir dormir direito se não tirar essa história a limpo de uma vez – constatou com a maior certeza do mundo.
Penso um pouco antes de concordar, dou um beijo em sua testa e vou para o quarto me trocar.
- Não demoro – falei olhando para ele que me esperava na parte de baixo de casa – qualquer coisa me liga imediatamente.
Hericco estava sentado no sofá, na verdade ele estava quase cochilando, a realidade é que nem eu nem Hericco esperava ficar tão cansado, não imaginávamos que crianças poderiam ser tão difíceis, ainda mais recém-nascido, porém, tenho certeza de que não tocaria essa rotina louca por nada.
- Amor – chamo chegando perto dele e dando um beijo em sua testa – vá para a cama, eu juro que não vou me demorar, aproveito que compro algo para o café da manhã - falei calmamente olhando ele com um pequeno sorriso nos lábios.
Ele está exausto desse dia cansativo que tivemos, não só do dia de tudo o que vem acontecendo no último mês, mesmo que ele não queria admitir ainda sim sei que ele está preocupado, eu também estou, por isso preciso tirar essa história a limpo de uma vez.
__________*__________
Felizmente para mim a casa dos meus pais fica apenas a cinco minutos da minha de carro, quando nos mudamos pensamos em uma localização como essa para ficar mais próximo da família
Quando cheguei em frente à casa deles percebi que ainda estavam acordados, as luzes do andar de baixo estavam acessas.
Entrei logo em seguida, papa Nicolló e James estavam sentados no sofá observando a lareira.
- Luccas? – papa James disse me olhando alguns segundos depois que eu entrei na casa.
Ele me observava interrogativo, estar ali é mais do que só satisfazer a minha curiosidade, eu queria mais do que só satisfazer minha grande curiosidade sobre o assunto, queria saber se meu filho corria algum perigo, qualquer que seja.
- Papà, mi dispiace essere così, ma sento che dobbiamo parlare (Pai, desculpa chegar assim, mas sinto que precisamos conversar) - falei fechando a porta atras de mim e chegando mais próximo do dois e me sentando ao lado do papa Nicolló.
- Luccas può immaginare il motivo della sua visita qui, però io e suo padre gli assicuriamo che quanto detto da Lorenzetti non ha nulla a che fare con la realtà, è stato tanto tempo fa e non rappresenta alcun rischio per nostro nipote (Luccas imaginamos o motivo da sua visita até aqui, porém, eu e seu pai lhe garantimos que o que Lorenzetti falou não tem nada a ver com a realidade, foi a muito tempo e não acarreta riscos a nosso neto) - papa James disse olhando no fundo dos meus olhos.
- Mesmo com a sua garantia papai, ainda assim não acho que confio muito na sua palavra neste momento – falei sendo o mais sincero possível – isso vai além de mim e da minha confiança em você, envolve meu filho. Devo sapere che cazzo è successo a Dante Leonardo Santinelle (Preciso saber o que caralhos aconteceu com Dante Leonardo Santinelle).
- Confie em mim quando lhe digo Luccas, os acontecimentos que levaram meu irmão Dante a morrer nunca iram afetar seu filho – falou sério me olhando, em comparação papa Nicolló ficou em completo silencio.
- Ainda sim uma pessoa dentro da famiglia, do conselho acha que isso pode colocar Dante em perigo – falei porque eu precisava saber de uma vez o que Dante poderia sofrer – só preciso que me contém o que aconteceu – pedi.
- Não há necessidade disso Luccas eu já disse – papa James disse segundos depois me olhando irritado - já dissemos o que precisava saber, agora é isso.
Eu iria responder e insistir mais um pouco, porém, sou cortada por papa Niccoló.
- Dante foi seu tio e o subchefe da máfia por um bom tempo – ele disse e logo se interrompe respirando fundo – mas você já sabia disso, o que talvez não saiba é que ele foi meu noivo antes de me casar com seu pai, o acordo entre a minha família e os Santinelle's era que eu, como filho único e último descendente vivo da família me casaria com o subchefe da máfia italiana, ainda mais porque descobriram que eu poderia engravidar muito cedo – disse e logo depois deu uma pausa.
"Eu e seu tio nos casaríamos quando completasse vinte anos – outra pausa para respirar fundo – Dante era uma pessoa única, foi amado e odiado por muitos, principalmente pelos russos, Boris Petrov em específico tinha uma antipatia imensa por ele, quando sua tia Elisabetta foi sequestrada foi um pouco pior do que nós contamos – falou e deu outra pausa olhando para meu pai.
- Elisabetta sofreu uma perda de memória quando foi sequestrada e só recuperou ela um ano depois, a União Soviética sempre foi muito fechada então não sabíamos de quase nada – papa James disse, mesmo que a contragosto – quando ela voltou trouxe Boris Petrov com ela, a lei soviética é rígida contra causar guerra aqueles que não estão incomodando, nos comemoramos a volta de sua tia – falou e deu uma pausa suspirando fundo – era mais ou menos meia noite quando tudo aconteceu, Dante não estava convencido que tinha sido tão fácil prende o chefe dos soviéticos então ficou em alerta, ele acreditava que tinha alguém entre os italianos passando informação para Boris.
- O que se provou ser verdade – papa disse segundos depois – eram vinte homens extremamente armados – disse parecendo se lembrar de algo – mesmo bêbados não foi difícil que as pessoas que estavam no local controlassem a situação, mas Boris Petrov estava querendo matar exclusivamente Dante.
- E ele conseguiu – papa James disse – ele atirou em Dante, seu pai atirou nele, como Dante tinha um tipo sanguíneo raro, RH nulo, a única pessoa que tinha esse tipo sangue, sua avó, não consegui chegar a tempo, então ele morreu – falou seriamente.
- Foi prometido ao subchefe da máfia, quando seu tio morreu eu me casei com seu pai e Isabela nasceu e logo depois você chegou – papa Niccoló disse.
- O que quer que Lorenzetti quis dizer sobre o nome Dante trazer perigo eu não sei – papa James falou – Dante foi uma boa pessoa e além disso Boris Petrov morreu a muitos anos, não há nada que ele possa fazer da cova.
- A não ser que exista apoiadores dele por aí – falei me levantando.
- Cada um que apoiava Boris Petrova foi caçado e morto – papa Niccoló afirmou - não há nada que possa acontecer com Dante porque ele tem esse nome, nem porque é meu neto.
- Espero que tenha razão.
AVISO: Bom dia meu povo, como vocês estão? Espero que estejam bem.
Esse livro esta acabando, oficialmente dia 8 ele chegara ao final e teremos uma pequena pausa para a postagem de Aquele Garoto (data do começo da repostagem do terceiro livro indefinida ainda).
Dante Santinelle
Indo para o capitulo esse é o Dante que esta sendo citado, eu o imagino assim no dia de sua morte, com as roupas e tudo.
Espero que tenham gostado do capitulo, ate amanhã, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccas Santinelle (Spin-off da Trilogia Meu Criminoso)
Fanfiction(É IMPORTANTE QUE FAÇAM A LEITURA DESTE LIVRO ANTES DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE MEU CRIMINOSO, PARA QUE NÃO PEGUEM SPOILERS) Em "Luccas Santinelle", somos levados a acompanhar a jornada de Hericco e Luccas Santinelle, cujas vidas foram marcadas por d...