Luccas Santinelle
- Você leu a minha carta? - perguntou ele parecendo estar acordado agora - eu queria ver a sua reação.
- A curiosidade falou mais alto amor - digo beijando novamente a barriga dele - mas falando sério, onde arrumou aquelas palavras?
- Que palavras? - perguntou ele sorrindo.
- As palavras que eram mais ou menos assim: "Olá, pai. Pode ser uma surpresa, mas inda sou muito pequeno, então você terá que ser paciente com o pai Hericco nos próximos meses. Provavelmente vou deixá-lo de mau humor, mas tenha paciência. Eu sei que vocês estão esperando por este momento há muito tempo, que já tem a minha irmã Antonella e Zöe, mas espero ser bem-vindo na família. Ainda sou muito novinho, só tenho dois meses e espero que daqui a algum tempo possa me receber de braços abertos. Com amor, seu novo bebê"? - falei olhando para ele.
- Essas palavras - disse ele sorrindo - Pietro me ajudou a escrever – admitiu segundos depois.
- Ligou para ele depois que eu saí, não foi? - pergunto sorrindo para ele.
- Eu ligue, falei o que sentia, ele além de desligar na minha cara chegou em casa e me jogou dois testes de gravidez - diz Hericco indignado.
- Imagino a sua cara - digo sorrindo.
- Eu quero isso a muito tempo Luccas - disse ele dando um suspiro - ainda parece um sonho. Eu não acredito que teremos mais um filho.
- As meninas vão pirar - digo olhando para ele.
- Eu espero que eles fiquem felizes por ter mais um irmão - disse o mesmo suspirando.
- Por que acha que elas não ficariam felizes? - perguntei olhando para ele sem entender.
- Nós adotamos as duas a pouco mais de um ano - respondeu o mesmo - tenho medo de que elas fiquem com ciúmes ou que pense que vamos amar mais o bebê do que as amamos.
- Acha mesmo que..... - sou interrompido por um grito alto.
Hericco sai correndo da cama, comigo atras dele para o quarto de Antonella.
A mesma estava se debatendo na cama falando palavras desconexas em francês.
- Non s'il te plait ne fais pas ça (Não por favor não faça isso) - ela pedia baixinho - Je te promets, la prochaine fois tais-toi, je jure que je ne dirai rien d'autre (eu prometo, da próxima vez ficar quieta, juro que não falarei mais nada).
Ela dizia.
Chego ao lado da mesma e a pego em meu colo.
- Hé princesse - digo baixinho perto dela - tu es en sécurité mon amour, rien ne t'arrivera tant que moi et ton père Hericco sommes là (você está segura, meu amor, nada acontecerá com você enquanto eu e seu pai Hericco estivermos aqui).
Antonella começa a acordar aos poucos, os lindos olhos dela estavam cheios de lagrimas.
- Papa - disse ela se agaranda mais a mim - ne le laisse pas me payer papa (não deixa ele me pagar papai).
- Je ne quitterais jamais mon amour (Eu nunca deixaria meu amor) - respondo abraçando-a ainda mais.
Fico abraçado mais um pouco com ela, até ter certeza de que a mesma voltou a dormir agarrada em mim.
Olho para trás e vejo Hericco com Zöe no colo.
- Ela acordou brevemente com os gritos de Antonella, mas já voltou a dormir - disse o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccas Santinelle (Spin-off da Trilogia Meu Criminoso)
Fanfiction(É IMPORTANTE QUE FAÇAM A LEITURA DESTE LIVRO ANTES DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE MEU CRIMINOSO, PARA QUE NÃO PEGUEM SPOILERS) Em "Luccas Santinelle", somos levados a acompanhar a jornada de Hericco e Luccas Santinelle, cujas vidas foram marcadas por d...