Hericco Santinelle
- Meus parabéns meninos - diz ele nos olhando sorrindo - vocês estão esperando quadrigêmeos.
Olho com os olhos arregalados para Luccas, dou uns bons tapas nele.
- Quando ti ho chiesto di mettermi incinta ho parlato di un bambino, al massimo due, ma non quattro alla volta (Quando te pedir para me engravidar eu falei de um bebê, no máximo dois, mas não quatro de uma vez) - digo olhando com os olhos semicerrados para o mesmo.
- Mas amor eu não tive culpa - disse ele dando um beijo na minha testa - já pensou nos nossos filhos mais velhos, com as meninas brincando?
- Eles vão ficar provavelmente na UTI quando nascerem - resmunguei me lembrando da conversa com Mattia com lagrimas nos olhos.
- Mas isso é só para eles se desenvolverem mais amor - respondeu o mesmo olhando para Mattia como se pedisse socorro.
- Os bebês estão bem Hericco - garantiu o mesmo - estão crescendo saudáveis, mas agora que sabemos que são quatro crianças no seu sétimo mês a minha recomendação é de você ser internado, e assim deixaremos eles o maior tempo possível aí dentro.
- Daqui a dois meses - comento baixinho.
- Eles precisão ficar aí dentro o maior tempo que pudermos e que o seu corpo aguentar - disse ele me olhando sério - mas isso é um assunto para depois, vocês querem saber o sexo dos bebês?
Olho para ele, e com os meus olhos brilhando em lagrimas, tomado por um grande sorriso no meu rosto.
Maldito sejam os hormônios da gravidez.
- Quero saber - digo sorrindo para ele.
- Vejamos - diz ele começando a passar o aparelho mais um pouco na minha barriga - aqui temos uma menina - disse ele apontando para um dos pontinhos da tela - o segundo é um menino - disse ele apontando para o outro - e aqui temos mais dois meninos.
Olho para Luccas com os olhos novamente brilhando pelas lagrimas.
- Três meninos e uma menina - digo sorrindo - as meninas vão surtar – completou.
- Elas realmente vão surtar - concordou ele.
Luccas sorri para mim e me beija calorosamente.
- Vou ligar para Bernardo e Isabela, mesmo sabendo que eles já devem saber o sexo dos bebês - falou segundos depois.
- Mais já vai contar para eles? - pergunto o olhando confuso.
- Como se você já não soubesse que Bernardo é uma vizinha fofoqueira -revirou os olhos, mas logo me dando um beijo na testa e me deixando sozinho com Mattia que me olha com os olhos semicerrados.
- Isso eu não posso negar.
Luccas Santinelle
Assim que saio da sala, pego meu celular e vejo o número de Bernardo da tela.
"Maju não está me atendendo - disse Bernardo assim que eu atendo - ligue para ela e a mande depositar os dois mil euros na minha conta. Eu acertei que seriam três meninos a menina foi só um bônus - disse ele"
"Vocês apostaram os meus filhos? - perguntei indignado"
"Caro primo, somos Santinelles, nós apostamos tudo. Maju é uma expressa, não tem sangue, mas é da família, ou seja, um agregado - disse ele - meus parabéns pelos filhos, e uma dica de quem está passando pela terceira vez por isso, de tudo que ele pedir, e não o deixe carregar peço, já que eles parecem que amam o peso nessa faze da gravidez"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccas Santinelle (Spin-off da Trilogia Meu Criminoso)
Fanfiction(É IMPORTANTE QUE FAÇAM A LEITURA DESTE LIVRO ANTES DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE MEU CRIMINOSO, PARA QUE NÃO PEGUEM SPOILERS) Em "Luccas Santinelle", somos levados a acompanhar a jornada de Hericco e Luccas Santinelle, cujas vidas foram marcadas por d...