Pietro Santinelle
Doze Dias Depois
Já eram quatro da tarde quando as contrações começaram, agora já são mais de seis horas e as contrações ainda estavam leves e a bolsa não estourou.
Samuel e Giovanni estão com meu sogro, Bernardo ainda está na empresa já que eu não quero incomodá-lo e Benjamin está perto de mim, me observando o tempo todo de perto, o que está começando a me irritar, mesmo sabendo que ele só está preocupado.
Além disso ele está gravido também, cinco meses, achamos que dessa vez será uma menina, bom Benjamin acha que será uma menina, eu e Bernardo nós mantemos neutros, pelo menos depois de quatro meninos seria bem finalmente uma menina, porém, para nós o que vier veio.
Quando minhas contrações começam a ficar mais fortes, lá para as seis e meia finalmente ligo para Bernardo, com medo de que algo aconteça e Benjamin e eu estejamos sozinhos.
- Ainda bem que finalmente resolveu ligar para nosso querido marido – Benji comentou se sentando ao meu lado no sofá e começando a acariciar sua barriga.
Não foi proposital que eu e ele engravidássemos na mesma época, com aquelas poucos meses de diferença dos bebês, mas acho que isso é bom, assim nossos filhos vão poder se fazer companhia, uma companhia da sua própria idade.
- Muito engraçadinho você - falei enquanto discava o número de Bernardo, que felizmente não demora muito para atender o telefone.
"Meu amor – disse assim que me atendeu, calma e carinhosamente – aconteceu alguma coisa com você? Ou Benji e nosso filhos? Todos estão bem? - perguntou alguns segundos depois parecendo realmente preocupado".
"Eu estou bem – falei segundos depois respirando fundo quando uma contração mais forte me atinge, é a primeira vez depois de seis anos que sinto isso, e olha que o parto dos meninos foi bem tranquilo – Benji também e os meninos estão com o seu pai, in realtà sto chiamando perché ho iniziato a sentire delle contrazioni circa due ore fa e ho paura che se dovesse succedere qualcosa sarei a casa da solo con Benjamin (na verdade estou ligando porque comecei a sentir algumas contrações a umas duas horas e estou com medo de que se algo acontecer estar sozinho em casa com Benjamin) – falei tudo de uma vez".
A linha fica completamente em silencio por alguns segundos, acho que ele estava começando a assimilar que ele teria que passar com outro parte.
"Due ore e non mi hai chiamato? (Duas horas e não me ligou?) - perguntou parecendo estar ficando desesperado, o que acho engraçado".
"Não achei que havia necessidade – digo dando no ombro, mesmo sabendo que ele não pode ver esse meu gesto – in realtà la mia acqua non si è ancora rotta, ma Benjamin mi sta guardando come se mi stesse giudicando; quindi, ho deciso di chiamarti (na verdade minha bolsa ainda não estourou, mas Benjamin está me olhando como se estivesse me julgando, então resolvi te ligar)"
"Ha ragione a giudicarti con lo sguardo (Ele está certo em te julgar com o olhar) – disse e sei que nesse momento estava começando a entrar em desespero, mesmo já tendo passado por isso duas vezes antes – deveria ter me avisado assim que as contrações começaram - falou.
Antes que eu pudesse responder sinto um líquido descendo pelas minhas pernas e molhando completamente o sofá onde estou sentado. Benjamin percebe no mesmo momento e arregala os olhos.
- OH MIO DIO, SAPEVO CHE AVREI DOVUTO CHIAMARLO PRIMA (AI MEU DEUS, SABIA QUE DEVERIA TER LIGADO PARA ELE ANTES) - Benji gritou entrando completamente em pânico.
Ai meu deus que maridos eu tenho, eu que estou parindo e ele é que estão desesperados.
"Por que Benjamin está gritando? - Bernardo perguntou alguns segundos depois parecendo ficar em pânico"
"É que minha bolsa acabou de estourar – digo não sentindo nenhuma contração vindo a seguir"
"Davvero avrebbe dovuto dirmelo prima (Realmente deveria ter me falado antes) - disse parecendo completamente desesperado, mais até do que Benjamin ao meu lado, que estava em pânico completo – chego em cinco minutos e vamos para o hospital – falou e desligou o telefone logo em seguida".
- Ele já está vindo – digo olhando Benji, mas isso não pareceu aliviar o pânico que estava sentindo.
Cinco Horas Depois
Assim que Bernardo chegou nós fomos para o hospital.
Eu fui internado e agora estou sendo acompanhado por Mattia, isso já faz cinco horas.
Mattia parece cada vez mais preocupado, estava começando a sentir um pouco mais e contrações, porém, nada de novo ou forte, apenas leves incômodos.
A enfermeira voltou a alguns segundos e começou a me preparar para um ultrassom, quando o aparelho já estava pronto Mattia entra na sala novamente com um sorriso nos lábios.
- Vamos ver como este esse bebê? - perguntou nos olhando.
- Vamos sim – Benji responde, ele quem estava ao meu lado já que Bernardo saiu para comprar um café para ele.
O gel gelado é passado em minha barriga e o aparelho é posto sobre ela.
Observo meu obstetra, seu olhar estava pacífico e com um sorriso nos lábios, enquanto olhava para a maquila seu olhar escureceu e o sorriso deixou seus lábios segundos depois, me deixando tenso no mesmo segundo.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei olhando para ele.
- Só um segundo – disse e percebo que Benji começou a ficar tão preocupado como ele – Pietro o bebê não virou – disse alguns segundos depois me olhando.
- Como não virou? - perguntei completamente confuso.
- Preciso que fique calmo – Mattia disse, mas isso não estava ajudando em nada – esperava que tivesse um parto normal, mas pelo que parece vai precisar de uma cesariana.
__________*__________
Felizmente não estou sentindo nada, Bernardo e Benjamin estão cada um de um lado meu enquanto Mattia abre minha barriga, já que Anthony resolveu que iria ser preguiçoso e não viraria para nascer normalmente.
- Oh, mio dio amore è nato (Oh meu Deus amor, ele nasceu) - Bernardo disse de repente.
Alguns segundos depois escuto o choro, Benji já estava chorando enquanto segurava minha mão, com um sorriso nos lábios.
A enfermeira dá o pequeno bebê para Ber segundos depois, ele traz Anthony para perto de mim para que eu e Benji o vessemos pela primeira vez.
- Ele é a sua cara amor – disse enquanto via o rostinho do meu bebê pela primeira vez.
- Sua cara mesmo – Benjamin concordou segundos depois com um grande sorriso nos lábios.
- Pelo menos um dos nossos filhos não veio a cara de Bernardo – falei sorrindo – Anthony é realmente a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccas Santinelle (Spin-off da Trilogia Meu Criminoso)
Fanfiction(É IMPORTANTE QUE FAÇAM A LEITURA DESTE LIVRO ANTES DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE MEU CRIMINOSO, PARA QUE NÃO PEGUEM SPOILERS) Em "Luccas Santinelle", somos levados a acompanhar a jornada de Hericco e Luccas Santinelle, cujas vidas foram marcadas por d...