Bernardo Santinelle
Dia Seguinte
- Giovanni Santino Santinelle smettila di correre così finirai per schiantarti a terra (Giovanni Santino Santinelle pare de correr desse jeito que você vai acabar se espatifando no chão) - Benjamin gritou da cozinha.
Às vezes acho que esse menino vai nos matar enquanto corre aquela escada, que ele aprendeu com Samuel, que mesmo com quase onze anos e várias quedas ainda faz a mesma coisa.
- Esse menino vai acabar me infartando – Pietro resmunga enquanto acariciava a barriga.
Benjamin apenas sorriu para ele quanto pegava um copo de suco para que conseguíssemos acabar nossa refeição. Ele se sentou ao meu lado e continuo a comer, eu já tinha acabado mina refeição e estava esperando os dois gravidinhos acabarem.
Dio mais dois filhos é uma coisa surreal, ainda mais com os meus dois maridos gravidos ao mesmo tempo, nossa ainda não sei como conseguimos porque sinceramente não queriamos filhos tão cedo, ainda mais que as duas gravidezes que eu fiz parte uma terminou com uma tragedia e a outro quase terminou em tragedia, foi bem traumático para todos nós, inclusive para Samuel.
Porém, agora ele está feliz com o fato de ter mais irmãos, acho que até mesmo Gio está animado com crianças chegando, mesmo com todos os traumas estamos mais do que só felizes por tudo.
- Nossa estou me sentindo completamente cheio – Pietro disse alguns segundos depois quando finalmente acabou de comer.
A única coisa que Benjamin conseguiu fazer foi começar a sorrir igual um idiota, ele estava perdendo o folego de tanto rir na verdade; eu queria estar fazendo o mesmo, mas se fizesse isso receberia uns bons tapas do meu marido, Benji pode porque além de estar gravido é o bebê de Pietro, ele pode rir o quanto quiser.
- Você deve estar cheio mesmo – Benji disse alguns segundos depois olhando a barriga dele de sete meses, do nosso pequeno Anthony.
- Está falando que estou gordo Benjamin Antônio Bono Santinelle? - perguntou ele olhando com cara completamente fechada para Benji, que apenas sorriu.
- Nós comemos demais, inclusive eu, que também estou me sentindo bem cheio – falou calmamente segundos depois.
Pietro não engoliu essa, mas também não disse nada, o que fez Benji sorrir ainda mais.
- Não faça isso Benjamin – falei olhando para ele com um pequeno sorriso nos lábios – nossa bolinha está sensível - falei brincando.
- Bolinha é suas bolas que eu vou arrancar logo – Pietro disse se levantando logo em seguida.
Ele pode não admitir, mas gravido ele parece uma bolinha sim, não tanto quanto estava gravido de Samuel e Soren já que eram dois, um bebê é com certeza uma gravidez bem mais tranquilas, isso não deixa de fazê-lo não parecer uma bolinha.
- Sai che non puoi essere nervoso Pi (Você sabe que não pode ficar nervoso Pi) - Benji disse alguns segundos depois quando o pê de Pietro começou a bater no chão, indicando claramente sua irritabilidade por meu comentário.
- Tu e Bernardo non state facendo niente per farmi meno arrabbiare, anzi (Você e Bernardo não estão fazendo nada para me deixar menos irritado, muito pelo contrário) - respondeu alguns segundos depois nos olhando com um biquinho nos lábios.
Pessoalmente ele estava muito fofo daquele jeito.
- Não queremos te irritar amor – Benji disse alguns segundos depois se aproximando de Pietro e dando um selinho em seus lábios – só estamos brincando, não leve isso para o lado pessoal é só uma brincadeirinha amor.
- Voi due mi state chiamando grasso (Vocês dois estão é me chamando de gordo) - resmungou nada feliz.
- Se foi essa a impressão que eu passei com meu comentário sinto muito – respondi segundos depois olhando para ele e me aproximando – só acho que você parece um bolinho muito gostoso, mas se acha que isso é te chamar de gosto não falarei mais – falei e deu um beijo em seus lábios.
- Só não me chame de gordo mais – disse segundos depois fazendo Benjamin sorrir.
- Bom se você está gordo eu logo vou ficar então podemos matar ele se nos chamar de bolinhos – ele falou me olhando e Pietro pareceu gostar da ideia.
É oficial, eu estou ferrado com esses dois juntos querendo minha cabeça.
Hericco Santinelle
Dois Meses Depois
- Amor.
- Hum? - resmungo ainda entregue ao sono, querendo voltar a dormir gostoso.
- Hericco, amor - disse ele me dando um beijo nos cabelos - amor temos que acordar cedo. Eu não posso levar as meninas para a escola hoje, você prometeu que levaria – falou alguns segundos depois.
Eu mesmo assim não dou nem sinal de que vou levantar, já que estou completamente entregue ao sono e não quero nem mesmo lutar contra ele.
- Depois reclama que eu não te deixo dormir tarde, depois perde a hora e fica reclamando - disse ele se levantando bruscamente da cama.
Se eu estivesse disposto a abrir os olhos estaria revirando-os. Será que um ser humano como eu não pode nem ter um sono tranquilo mais?
- VADO (JÁ VOU) - grito mesmo sem abrir os olhos - sei noioso (seu chato) - resmungo ainda de olhos fechados começando a lutar contra o sono.
- Pare de reclamar - diz o mesmo - eu ja fiz seu cafe da manha, ate fiz o bolo de chocolate que você ama - bastou ouvir bolo de chocolate que meu estomago embrulho.
É uma coisa Luccas tem razão, esse negócio de ir dormir tarde e acordar cedo, não está dado certo, eu ando acordando com enjoo, mal-humorado e com raiva de Luccas a cada duas palavras.
Meu estomago não anda bom, algumas comidas que eu amava só de ouvir falar me deixa enjoado.
- Se torni a dormire le ragazze perderanno la prova dello spettacolo che muoiono dalla voglia di partecipare (Se você voltar a dormir as meninas vão perder o ensaio da apresentação que elas estão loucas para participar) - disse ele da porta - eu não vou exitar de contar para elas o porquê perderam isso.
Resmungo irritado pelas suas palavras.
Término de escovar os dentes, indo logo tomar um banho e me arrumar para levar as meninas para a escola. Não demoro mais de quinze minutos, assim que chego na cozinha vejo Antonella e Zöe já tomando café, eu ainda estava meio dormindo, Luccas me lança um olhar nada agradável que eu faço questão de ignorar.
Deve ter alguns problemas com a famiglia, só pode, para estar tão zangado assim.
- Papa - disse Antonella - tio Bernardo já está chegando? - perguntou me olhando alguns segundos depois que eu chegue na cozinha.
- Bernardo vai levar vocês para a escola? - pergunto olhando para elas;
- Foi o que papa Luccas disse - Zöe falou ainda comendo.
A porta de casa se abre revelando Bernardo, lanço um olhar nada agradável para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luccas Santinelle (Spin-off da Trilogia Meu Criminoso)
Fanfiction(É IMPORTANTE QUE FAÇAM A LEITURA DESTE LIVRO ANTES DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE MEU CRIMINOSO, PARA QUE NÃO PEGUEM SPOILERS) Em "Luccas Santinelle", somos levados a acompanhar a jornada de Hericco e Luccas Santinelle, cujas vidas foram marcadas por d...