Primo Capitolo

906 77 8
                                    

AVISO: Oi gente, tudo bem? Espero que esteja bem, começando Luccas Santinelle, esse Spin-off é especial e importante, com o cronograma normal, um capítulo por dia, ele está bem maior que a primeira versão, o dobro na verdade, com personagens novos e outros bem mais explorados.

Espero que gostem e vejo vocês amanhã, bjs.



Hericco Santinelle

Quinze Anos Antes

Meu corpo está inteiro arrepiado, não sei o que dizer ou ao menos fazer, é a primeira vez que estou em um lugar como esse, minha sorte foi não precisar passar pelo que os outros meninos precisaram. Não fiz muitas perguntas quando me trouxeram para esse enorme quarto e que eu já teria meu primeiro cliente.

A curiosidade de saber quem é está começando a me consumir enquanto passa os minutos e eu continuo completamente sozinho aqui. Mesmo com toda a minha curiosidade para sabem que é ainda não posso deixar de sentir medo, e se esse homem for cruel? E se ele me machucar?

Sou tirado completamente de meus próprios pensamentos, que estavam começando a me corroer, quando a porta dessa linda suíte é aberta.

Me mantenho sentado na cama, como foi instruído que eu ficasse, fico com medo de estar tremendo, então me mantenho parado olhando a janela, com aquela vista linda.

Me perco por poucos segundos admirando como Palermo é linda, essa cidade pode se dizer que é uma das mais lindas da Sicília, ainda mais durante a noite quando ele está toda iluminada, ainda mais nessa época do ano com as festas.

- Essa cidade realmente é linda – uma voz masculina diz me trazendo de volta a realidade.

O homem tem uma voz grossa que faz meu corpo inteiro se arrepiar. Ainda não me virei para finalmente olhar o homem que... Que tirará minha virgindade.

Alguns segundos depois tomo coragem e me viro, quando meus olhos se focam naquele homem eu sinto como se ele estivesse me comendo com os olhos no mesmo segundo, o que me faz ficar completamente envergonhado.

- Palermo é muito bonita senhor – respondi baixinho alguns segundos depois.

- Não me chame de senhor – disse com tom de autoridade alguns segundos depois me olhando e sustentando com seus lindos olhos azuis.

Esse homem, que ainda não sei o nome, é com a maior certeza alguém muito rico, seu terno é mais caro que a minha casa, tenho certeza, posso citar também o relógio que estava em seu pulso, ou até mesmo o brinco em sua orelha que parece ser de ouro de verdade; coisa de gente rica.

- Venha Hericco – disse estendendo a mão para mim – tome um pouco comigo – pede calmamente.

Olho alguns segundos para a sua mão, o sentimento de desconfiança estava completamente instaurado em minha mente, esse homem estar sendo gentil me deixa confuso com as suas intensões, não imaginava que... Que quando eu fizesse uma coisa dessas antes do que eu estou sendo pago aqui para fazer.

Depois de alguns segundos pego sua mão e me levanto com sua ajuda.

- Sabe meu nome – digo segundos depois quando finalmente tomo coragem – mas ainda não sei o seu – completei mais baixo ainda.

O homem me olha brevemente com um pequeno sorriso no rosto.

- Está certo – disse voltando para onde estava indo pegar uma bebida para nós dois – me chamo Luccas.

Alguns segundos depois ele volta com uma taça de champanhe para mim e um copo de uísque para ele. Calmamente levo a bebida para meus lábios, é a primeira vez que tomo uma bebida alcoólica, que é muito forte.

Me sento novamente na cama e fico apenas observando o homem a minha frente, estou nervoso, não sei o que fazer então espero que ele saiba.

- Não precisa ficar tenso – Luccas falou alguns segundos depois parecendo me observar.

- Não estou bem em um lugar confortável – admito baixinho alguns segundos depois.

- Não se sente confortável em estar aqui comigo? - perguntou alguns segundos depois chegando perto de mim.

- Nunca vi o senhor antes de hoje – falo baixinho com medo de sua reação - não é como se não tivesse comprado uma noite comigo hoje, não é mesmo? - perguntei tentando fazer uma pequena graça.

O homem fica sério de repente após minhas palavras, o que me deixa tenso de imediato com medo de que ele possa fazer alguma coisa.

- Talvez tenha razão.

__________*__________

Em nenhuma dimensão poderia imaginar o que Luccas Santinelle faria depois da nossa breve conversa na outra noite.

Nós não dormimos juntos, na verdade foi bem diferente do que já havia imaginada, conversamos durante boa parte da noite, bebemos mais um pouco e acabou comigo dormindo confortável em seu peito até de manhã.

A conversa matinal não foi tão boa assim, sinceramente nem chegamos a ter uma conversa de verdade, ele apenas saiu do quarto, eu por outro lado fiquei em cima da cama observando o lugar para onde ele foi por alguns segundos antes de tomar a iniciativa e dar o fora daquele lugar também.

Estamos aqui outra vez, novamente não tive que sair para todos aqueles homens me verem de uma forma vergonhosa para mim em específico.

Novamente estou nesse quarto, uma parte bem no fundo da minha mente torce para que seja Luccas novamente e que a noite de conversas de ontem se repetisse, mas não acho isso humanamente possível agora.

Dessa vez não fico apenas na cama, vou para a sacada e fico observando as ruas iluminadas. Escuto o momento exato em que a porta se abre e a pessoa passa por lá.

Não me viro, apenas fico parado observando enquanto a pessoa chega perto de mim, no momento em que as mãos pousam nos meus ombros eu me viro dando de cara com Luccas, do mesmo jeito que estava ontem, só que com outras roupas.

Ele não fala nada, apenas tira seu casaco e joga pelos meus ombros cobrindo completamente meu corpo.

- Obrigado – digo baixinho.

Luccas se coloca ao meu lado e fica observando toda a cidade brevemente antes de responder.

- Não vai mais precisar estar lá embaixo – disser alguns segundos depois me fazendo o olhar sem entender nada – todas as noites pode apenas vir para cá, posso estar ou não, coma o que quiser e beba, é por minha conta – continuou olhando para mim.

Minha respiração parecia completamente presa na garganta, o porquê dele estar fazendo isso começava a me deixa intrigado.

- Por que está fazendo isso? - perguntei alguns segundos depois.

- Gosto de conversar com você - respondeu com um pequeno sorriso no rosto – dá para perceber que aqui não é seu lugar, é o melhor que posso fazer nesse momento pela sua pessoa.

Olho alguns segundos para ele em silencio antes de devolver o sorriso.

- Obrigado – digo querendo chorar, mas me contendo – muito obrigado mesmo. 

Luccas Santinelle (Spin-off da Trilogia Meu Criminoso)Onde histórias criam vida. Descubra agora