—Chega Inko, você está deitada já faz três dias,essa casa tá um horror, vai fazer uma faxina,cozinhar,plantar,se quiser pode até assaltar um banco, só levanta daí!—Inko se encolheu ainda mais na cama e Kyomi com seus cabelos agora curtos respirou fundo.—Izuku precisa de você, ele tem dez anos,e não aguenta mais te ver assim,qual o problema?Eu resolvo,só me fala.
—Meu filho não tem pai,não tem individualidade, eu sou uma péssima mãe,não pude dar a ele uma peculiaridade, e ele não vai se tornar um herói, por que é normal!—Kyomi engoliu a seco e suspirou.
—Izuku é incrível, ele melhora a cada dia,ele vai ser o número um,ele vai salvar tantas pessoas,Inko você precisa acreditar nele.
—NÃO FALE COMO SE SOUBESSE DE ALGO!—Kyomi se assustou com sua mudança e cerrou os olhos.
—Você está sendo patética, Izuku quem está sofrendo as consequências e você que está chorando como uma covarde,o seu filho precisa de você!
—Ele vai morrer,assim como Kayomi, ele vai morrer, tem que impedir ele,o Izuku não me escuta,ele vai escutar você,diz pra ele parar,ele pode ser um policial,ou um médico, até mesmo um bombeiro,mas um herói é perigoso demais.—Ela pediu com os olhos cheios de lágrimas e as grandes bolsas em baixo dos olhos,Kyomi respirou fundo e a abraçou.
—Você está com depressão Inko,precisa se tratar, por ele,precisa melhorar.
Inko desabou em lágrimas e chorou até dormir,Kyomi a cobriu e olhou para o corredor onde a porta de Izuku estava aberta,ela estava fechada quando saiu do quarto dele e foi falar com Inko,ela caminhou até lá e parou na porta vendo o garoto se encolhendo na cama enquanto abraçava o travesseiro e chorava baixinho,Izuku estava mais alto e seus cabelos estavam na altura dos ombro, ela se aproximou e sentou nos pés da cama.
—Seu quarto tem ficado mais ridículo a cada dia,pra que tantos bonecos do All Migh?Eu chego a sonhar com a cara dele.—Disse tentando fazer graça mas Izuku não falou nada,apenas continuou chorando,Kyomi se aproximou e ficou de joelhos ao lado da cama.—Vai ficar tudo bem Izuku,ela vai melhorar.
—Mas não vai ser hoje,nem amanhã, vai levar anos, anos para ela entender que eu sou capaz.—Disse chorando e Kyomi levou a mão até seus cabelos fazendo um carinho nos cachos verdes.
—Tem razão, vai levar tempo,então enquanto ela se recupera,você treina,eu estou com você, e não vou te deixar desistir de tudo,você chegou tão longe, não pare agora.—Ele olhou para ela e Kyomi o puxou para um abraço.
—Quem vai cuidar de mim?A mamãe não pode mais,ela não vai mais ficar aqui,não é?
—Sua mãe vai para um hospital,onde ela vai conversar com pessoas que irão ajudar,eu mesma procurei os melhores para cuidar dela,vai ficar tudo bem,você fica comigo, sempre vou cuidar de você, entendeu garoto?—Izuku concordou e chorou em seu colo,ela esperou ele dormir para sair de fininho e fazer as ligações para o hospital de recuperação mental para Inko.—Sim.....claro ele tem responsáveis.....pode me por como contato de emergência.....não.....sim eu entendo mas ela realmente não toma nenhum remédio, eu mesma já vasculhei essa casa e nunca achei nada....prefiro no primeiro andar....vista para uma fonte?....Parece ótimo.....não, ela não é alérgica a nada.....entendo.....não se preocupe irei pagar tudo adiantado.....amanhã mesmo ela estará aí....certo obrigado....uma boa noite para vocês também.
Kyomi desligou o celular e foi até o quarto de Inko,ela começou a arrumar sua mala com tudo que precisaria,depois limpou a casa fazendo o menor barulho possível, lavou as roupas e terminou tudo a tempo, e então caminhou até uma poltrona e se atirou lá, caindo no sono logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
FanfictionQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...