As lutas iriam começar,e Izuku seria o primeiro, ele lutaria contra Shinsou dos estudos gerais,Kyomi,Matsu e Kira se sentaram junto da plateia e ficaram observando, Matsu tentou fumar mas foi repreendida por Analy que gritou pelo microfone,e Kira agitava os pés animada,já Kyomi permanecia com os braços cruzados e o semblante fechado.
A luta deles havia começado e Matsu ficou surpresa com a individualidade de Shinsou,mas ela não funcionou em Izuku por muito tempo,ele logo se soltou e correu até ele lhe dando uma voadora,foi rápido, muitos aplaudiram e Izuku ajudou Shinsou a ir para a sala de recuperação.
—Ouviram o que ele disse?Quem nasce com uma individualidade perfeita jamais entenderia,que garoto mais cego.—Falou Matsu irritada,a loira saiu de lá irritada e ambas sabiam bem o por que,as lutas seguiram, ela observou bem cada aluno,e Kira também.
—São muito bons.—Balbuciou ela surpresa.
—E podem melhorar.—Completou com um sorriso,quando a segunda fase começou, seria a vez de Shoto novamente, contra Sero,quando focou os olhos no bicolor ela franziu o cenho. —Shoto...se controle.—O garoto parecia ter escutado a voz dela e então lutou com calma e estratégia, ele venceu a luta passando para a terceira rodada,depois foi a vez de Tokoyami e Katsuki,o loiro derrubou ele com rapidez,e então Izuku contra Shoto, Kyomi observou com um aperto no peito, e então o menos esperado aconteceu,Shoto usou seu lado esquerdo contra Izuku,o que deixou Katsuki furioso,a arena foi destruída mas quem permaneceu de pé foi Izuku,sua roupa ficou queimada assim como seu ombro,e Shoto estava desmaiado ao lado dos destroços, ela se ergueu e foi até a sala de recuperação onde a Recovery Girl estava curando todos,quando seus olhares se cruzaram a velha estremeceu.
—Kyomi.
—Não, eu só vim ver o Shoto,não quero falar com você. —Ela tentou passar mas a velha se pôs em sua frente.
—Eu lamento,por favor,eu não sabia.
—Seria diferente então?Se soubesse quem éramos, teria curado a minha irmã?Ela perdeu a mobilidade das pernas,mas quer saber,agradeço por você não ter nos ajudado,se não eu nunca descobriria meu poder de cura,vá ajudar os outros e esqueça que me conhece. —Disse friamente e foi até onde Shoto estava deitado,Izuku estava em uma cadeira ao lado da cama,e quando a viu ele ficou de cabeça baixa.
—Desculpa,eu machuquei ele.—Ela sorriu e se aproximou da cama beijando a testa do garoto que ressonava,ele estava cansado,ela então bagunçou os cabelos de Izuku.
—Vocês lutaram,e teve um vencedor,isso não quer dizer nada,você não é mais forte que ele,e ele não é mais forte que você, Shoto venceu de diferentes formas hoje,e você também, eu vou ficar aqui mais um pouco,volta para os seis amigos, eu estou orgulhosa de vocês dois.—Disse enquanto beijava o topo de sua cabeça e Izuku saiu do quarto,ela se sentou na cadeira e segurou a mão de Shoto, ela estava gelada.
—Hum....—Resmungou ele enquanto dormia,Kyomi sorriu e permaneceu ali por um tempo,até que adormeceu.
Não deu muito tempo até que Shoto acordasse,ele olhou para Kyomi que dormia com os braços e a cabeça apoiados na cama, ela ainda segurava sua mão.
—Mamãe?—Shoto balançou a cabeça negativamente. —Kyomi?—Ela já piscava os olhos tentando se acordar e o olhou com um sorriso.
—Acordou campeão. —Ele estranhou.
—Campeão?Mas eu tenho certeza que perdi.—Ela gargalhou e ficou de pé esticando o corpo.
—Você perdeu, mas ainda é um campeão, vamos,as lutas ainda estão acontecendo.—Ela o ajudou a se erguer e andar até a plateia, onde o pôs ao lado de Tsuy que a olhou com admiração. —Oi Tsuy,você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
FanfictionQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...