—E você não desceu o cacete nele?!—Perguntou Kira enquanto brincava com uma faca que Matsu tirou de suas mãos, Kyomi estava deitada em uma cama com a blusa levantada e Analy limpava o sangue,a ferida já estava quase cicatrizada.
—Seus órgãos internos já estão curados,teve sorte.—Disse Analy com uma voz doce.
—Tá usando seus aparelhos?—Kyomi questionou e ela balançou a cabeça concordando.
—Deu vontade de usar.—Matsu revirou os olhos.
—Aparelhos de cinco milhões de ienes geralmente são usados.—Kira lhe deu um tapa e as duas caíram uma por cima da outra se batendo,Kyomi e Analy ignoraram elas e voltaram a conversar.
—Sente dor?
—Não, já estou melhor,você não está cansada?Achei que ficaria na fortaleza hoje.
—Eu fiquei lá até Kira me trazer aqui,está tudo certo lá,vem,vou te ajudar a trocar a blusa,seu kimono já era,quanto custou?Cem mil ienes?—Perguntou divertida.
—Quatro milhões. —Disse com uma voz divertida e Analy começou a rir,depois de colocarem as roupas sujas de sangue fora,elas se sentaram na mesa da cozinha,Kira havia buscado comida,sacolas cheias de sushi,elas se serviram e começaram a comer em silêncio,até que Kyomi sentiu um peso em seu ombro,Analy havia dormido depois de largar os hashis,todas ficaram observando em silêncio, como se olhassem para algo que precisava de cuidados.
—Sei que é errado mas....só eu que sinto necessidade de proteger ela?
—Não. —Falaram Matsu e Kyomi em uníssono.
—Eu vou colocar ela na cama,já volto. —Disse Matsu que pegou a garota no colo com cuidado e a levou para fora da cozinha,Kyomi suspirou e inconscientemente se lembrou de Toshinori, deu um sorriso enquanto as bochechas coravam.
—Ihhh que sorriso é esse?—Perguntou Kira com uma cara maliciosa.
—Nada, não é nada.—Falou e voltou a postura séria.
—Você e a Matsu precisam relaxar mais,vocês tem que rir mais,sair com alguém, até hoje eu não sei se você gosta de homem ou mulher.—Kyomi se engasgou com o suco e a olhou.
—Tá falando sério?Quer conversar sobre isso?Muito bem que tal o fato de você sempre fugir de tudo e todos?Se formos jogar nossos problemas em uma mesa,é bom conseguir uma bem grande e resistente.
—Touche,agora responde,tem alguém legal na sua vida?—Kyomi pensou antes de responder e bufou irritada antes de bater a cabeça na mesa e Kira comemorou.—Tá gostando de alguém!Que milagre, você nunca se importou com ninguém dessa forma,quem é o azarado?—Kyomi se levantou e saiu andando.
—Boa noite Kira,espero que consiga mais um emprego amanhã, fala pra Matsu que eu disse tchau.—E então foi embora deixando Kira emburrada para trás.
Quando Kyomi chegou em casa estava louca para se jogar na cama,mas quando deu de cara com Izuku e Shoto ela sorriu.
—Por que estão acordados?
—Nós é que fazemos as perguntas aqui,são duas da manhã!—Disse Izuku aflito e Kyomi suspirou.
—Era pra mim ter chegado a quatro horas, mas eu tive imprevistos e fui falar com Matsu, tínhamos muito a resolver, jantamos a pouco tempo,desculpem o atraso,achei que já estavam dormindo.
—A gente só dorme quando você chega em casa. —Falou Shoto como se fosse óbvio e Kyomi ficou surpresa.
—Na próxima vez,mande uma mensagem!—Izuku estava realmente chateado,ele voltou para seu quarto e Shoto fez o mesmo,mas beijou a bochecha de Kyomi antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
FanfictionQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...