Capítulo 9

96 17 9
                                    

—BOM DIA!—Gritou Kyomi na cozinha animada,enquanto Izuku e Shoto estavam com a cara amassada e os cabelos parecendo um ninho.

—Que horas são?—Perguntou Shoto.

—Cinco e meia.—Disse Izuku com uma voz cansada e Kyomi andava pela cozinha com animação, ela preparava o café da manhã e cantarolava uma música.

—Hoje é o exame da U.A,quero que saibam que estou orgulhosa dos dois,e vou ficar feliz independente do resultado, mas eu sei que vocês são capazes de deixar os outros no chinelo,então vão lá e acabem com tudo!—Falou com o punho fechado em animação e os dois bateram a cabeça na mesa.

—Que sono.—Resmungaram e quebraram a aura de animação que cobria Kyomi,a mulher sorriu antes de escutar o apito em seu celular, ela o pegou e os meninos tiveram que correr para tirar a comida do fogão,Kyomi estava com um semblante sério para o aparelho.

—Impossível. —Murmurou e então olhou para os dois,ela tratou de desligar o celular e foi até eles disfarçando seu nervosismo.—Bom,se preparem,fiquem juntos,se ajudem.

—Relaxa. —Disse Shoto antes de se virar para Izuku e ambos fazem um comprimento, Shoto vai para o quarto e Izuku também, os dois mudaram bastante,se tornaram melhores amigos, Izuku era mais baixo que Shoto mas isso não o deixava menor,ele havia crescido muito, assim como o bicolor.

Kyomi pegou seu celular e digitou uma mensagem nele, "Protocolo Beta iniciado.",ela enviou e então correu para se trocar,depois de tomarem café, Izuku e Shoto foram levados para a U.A,Kyomi os deixou a alguns quarteirões antes da escola para não serem vistos.

—Muito bem, posso chegar tarde hoje, mas não se preocupem, tem dinheiro dentro do gnomo da cozinha,comprem o que quiserem mas lavem a louça,boa sorte lá,Plus Light.—Falou estendendo o punho para os dois e eles retribuiram o toque.

—Plus Light.—Falaram juntos e então os dois foram em direção a U.A,Kyomi ficou observando eles caminharem,como sempre seu sobrinho estava animado,e Shoto demonstrava sua eufória,Kyomi  escutou uma tosse atrás de si e se virou vendo um loiro com cara fechada.

—Hum....oh,ohayo Katsuki.—Falou sorrindo.

—Saí da frente porra!—Kyomi franziu o cenho e se aproximou dele o deixando com mais raiva.

—Tenha respeito com as pessoas,se quer ser respeitado e ser alguém a se admirar,e por favor, não fale assim com alguma mulher,isso te deixa mais infantil e estúpido, entendeu?—Ele engoliu a seco e abaixou a cabeça.

—Sim.

—Olhe pra mim quando eu estiver falando com você, e me responda direito. —Ele olhou para cima e disse.

—Sim, senhora.—Kyomi sorriu e saiu do caminho dele o deixando passar,e logo entrou no carro,ela apertou um botão e um compartimento se abriu mostrando um fone de ouvido,ela o pôs no ouvido e apertou um de seus botões.

—Tayō falando,estou próxima do local,indo para reconhecimento sem intenção de conflito,câmbio desligando.—E então arrancou com o carro e escutou a voz do outro lado.

—Sentinela falando,copiado Tayō,câmeras a disposição, sem sinal de intrusos,câmbio desligo.—Kyomi sorriu e continuou dirigindo até escutar outra voz que a fez sorrir ainda mais.

—São sete da manhã, me digam o que caralhos vocês duas estão fazendo as sete da manhã.

—Jikan,me encontra no armazém das docas,protocolo beta,nos vemos lá. —Escutou a risada e soube do que estava por vir.

—Aposto que chego mais rápido que você, Tayō.

Vamos ver!—Kyomi acelerou ainda mais e sorriu animada, estava quase chegando quando algo passou bem ao lado se seu carro,ela balançou a cabeça e trocou a marcha acelerando ainda mais,mas quando parou o carro viu a mulher de pele negra parada com os braços cruzados e usando sapatos bem diferentes, além dos óculos e da jaqueta com pelugem.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora