Capítulo 13

85 12 1
                                    

Kyomi estacionou o carro em frente a casa de Katsuki que saiu com a mochila nas costas e um novo boné da pista de boliche.

—Se divertiu?

—O que vai fazer com a mulher?A megera não me parecia a melhor mãe do mundo. —Kyomi ficou séria.

—Digamos que ela não vai ver os filhos por muito tempo, e eles vão ficar bem.

—Hum,tá, tchau.—Ele estava indo em direção a porta e Kyomi ficou meio triste mas não queria forçar ele a ter empatia por si, ela estava pronta para entrar no carro quando sentiu braços a rodearem em um abraço apertado e rápido, o loiro logo voltou a entrar na casa com uma carranca enorme,ela sorriu e dirigiu para casa,quando chegou os meninos foram tomar banho e ela pegou o celular,enviou mensagens para Matsu e Toshinori, iria encontrá-lo na praia onde treinava com Izuku.

Ela terminou seu banho e foi com os cabelos molhados,uma calça jeans,um blusa regata e um kimono com desenhos,ela foi de moto até a praia e viu o loiro na areia,ele andava de um lado para o outro e parecia ensaiar o que iria falar.

—Me desculpe,foi minha culpa....não, isso é muito idiota,eu fui um professor irresponsável, lamento que meu erro tenha afetado o desempenho do jovem Midoryia,não,ficou formal demais.—Ela se aproximou dele mas não fez barulho,apenas ficou observando e por alguma razão, gostou de observar seu momento de surto,haviam se visto poucas vezes nos últimos meses,de certa forma aquilo lhe deixou um pouco aborrecida.

—Oe oe.—Ele pulou assustado e ficou vermelho de vergonha.

—A quanto tempo você está aí?—Ela deu de ombros.

—Cheguei a pouco tempo,tem noção de que você fez exatamente o que eu nunca quis que acontecesse, pôs o desempenho de Izuku acima de tudo por ele ter o One For All, você queria que ele ganhasse para ser reconhecido pela turma e se mostrar o mais forte,pensou em como Katsuki se sentiria?Em como ele ficaria magoado?Você não se importou do por que aquilo acontecia,anos atrás, fizeram a mesma coisa com o Izu,os professores diminuíam ele,eu derrubei todo o sistema de educação de merda que as crianças eram obrigadas a viver, se eu não deixei o meu sobrinho perto de pessoas como você, certamente não vou deixar os outros!—O loiro se encolheu com a declaração dela,parecia uma criança levando a pior bronca do mundo,os olhos dele se encheram.

—Quando eu tinha a idade dele,muitas pessoas zombavam de mim,eu era apeculiar também, ninguém me ajudou ou incentivou.....ninguém além da minha mestra, você é muito parecida com ela,sempre me dando broncas,me perdoe,eu só queria que ele vencesse e se sentisse melhor,sofrer em sala de aula sempre fez parte da vida de apeculiares,achei que traria paz para ele,se sentir forte.—Kyomi cruzou os braços com raiva ainda.

—Trazer paz para um e tormento para outro não é trazer paz,é empurrar ambos para um precipício, você deveria saber disso!—Ele balançou a cabeça concordando e secou as lágrimas, Kyomi respirou fundo e se sentou na areia com os braços cruzados ainda.—Senta!—Disse entre dentes e ele obedeceu,os dois ficaram em silêncio até que ela o olhou por canto do olho e viu a corrente em seu pescoço, não pode deixar de ficar feliz,ela respirou fundo e sorriu.—Quer dar uma volta?—Ele a olhou surpreso e Kyomi sorriu enquanto se levantava e estendia a mão para ele.—Confia em mim.—Ele ficou corado e segurou sua mão, os dois caminharam até a moto de Kyomi e ela estendeu o capacete para ele.

—Você dirige devagar?

—Não,se segura em mim,mas não aperta muito.—Nem adiantou falar,ele apertava ela como se fossem cair a qualquer instante, Kyomi ficou irritada mas não reclamou,eles pararam em um parque da cidade que era aberto a todos, e caminharam até uma ponte no estilo japonesa que tinha sobre um lago cintilante.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora