Capítulo 19

68 8 2
                                    

Kyomi estava com uma jaqueta de couro,uma calça jeans e uma blusa por baixo, estava dentro do carro em frente ao prédio de Toshinori, mas ele estava demorando demais,ela caminhou até a recepção e percebeu logo de cara que não era tão bonito, Kyomi subiu as escadas já que o elevador parecia estar quebrado e foi até a porta dele,ficava no quinto andar,no apartamento 5C,ela bateu na porta e se questionou se ele estava em casa,mas não demorou para ela ser aberta,Toshinori estava com os cabelos desgrenhados e sem camisa, deixando a enorme cicatriz a mostra, ele parecia tentar escolher uma blusa, ela queria dizer que a blusa da esquerda era bonita mas a porta bateu em sua cara mais rápido.

—Mas o que eu fiz?—Se questionou antes de se encostar no corrimão da escada e percebeu o quão perigoso ele era já que era baixo e não muito firme,notou as goteiras e o vazamento nos cantos,além do mofo no carpete e a tinta descascada,a porta se abriu de novo e agora ele estava arrumado.

—Desculpa, você me assustou.—Ela se aproximou dele e pode ver a quantidade absurda de gel no cabelo.

—Ei,você sabe que não precisa de tudo isso não é?Quero acima de tudo que se sinta confortável.

—Eu estou confortável.—Falou mas ainda assim parecia incomodado com alguma coisa,Kyomi segurou seu rosto e sorriu.

—O gel está pensando sua cabeça e te dando sono não é?—Ele tentou negar mas ela o puxou para dentro do apartamento.—Onde fica seu banheiro?—Ele engoliu a seco e apontou para uma porta no início do corredor,o lugar era pequeno também, Kyomi jamais conseguiria viver ali, não pela condição, mas pelo espaço, já teve sua cota de lugares apertados na vida.

—Vamos nos atrasar,esqueça isso.—Ela pegou o pente sobre a pia e o molhou.

—Você parece estar sufocado,fique quieto enquanto eu tiro isso daí, você colocou quantos vidros de gel?—Perguntou divertida e começou a tirar o excesso com dificuldade. —Você gosta do seu cabelo assim?Para cima?—Ele concordou e ela voltou a ajeitar,ele a acompanhava seus movimentos e expressões, Kyomi mordia o lábio quando estava concentrada, depois de um tempo tirando o gel ela arrumou o cabelo dele direito.

—Nossa,ficou muito bom.—Ela o abraçou por trás e esfregou o rosto contra suas costas.

—Você fica bonito de qualquer jeito.—Ele ficou completamente envergonhado e Kyomi então sorriu,mas não pode deixar de questionar algo.

—Ei,você sendo o herói número um,não deveria viver em um lugar melhor?—O loiro estremece e fica envergonhado.

—Eu dei todo o dinheiro para a caridade, consegui esse apartamento por um preço bom,é meio agitado mas é bom,desculpe por isso. —Kyomi sorriu ainda mais e pegou a mão dele depositando um beijo nela.

—Toshinori,você me surpreende cada dia mais,vamos,reservei um lugar bem legal, acho que vai gostar. —Eles saíram do lugar e entraram no carro dela,

—Seu carro tem muitos botões.—Ele apertou um dos botões e um compartimento com cigarros apareceu. —Você fuma?

—Não. —Ele apertou outro botão e seringas com um líquido dourada apareceram.

—Isso são drogas?!—Ela olhou para os frascos e franziu o cenho.

—Epinefrina,para problemas médicos, eu tenho bombas para asma,gase,soro e adrenalina, tem um Frigobar no banco de trás, um sistema de armas e uma caixa com mini bombas,quer uma balinha?—Perguntou sorrindo docemente e Toshinori pegou o doce sem falar nada, ainda digeria tudo,no meio do caminho Kyomi colocou uma música da playlist que tinha.

—Tinha uma matéria sobre nós,todo mundo já sabe que....somos próximos. —Foi a primeira coisa que disse depois de um tempo.

—Shoto me mostrou,você foi prejudicado?

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora