Capítulo 28

40 7 0
                                    

Kyomi corria pela delegacia e ao chegar em frente a uma sala de interrogatório viu Izuku sentado com um café na mão, ela pulou nele e o revistou procurando qualquer ferimento,Gaji entrou na sala com papéis nas mãos.

—Eu tô bem,ele não me machucou. —Disse tentando acalmá-la e Kyomi respirou fundo antes de olhar para Gaji.

—O que ele queria?

—Ameaçar.—Ele entregou uma ficha para Izuku preencher e suspirou.—Eu sinto muito Izuku,devíamos colocar viaturas para os alunos da U.A,foi erro nosso.

—Está tudo bem,eu juro,eu estou bem,tia desculpe te assustar.

—Eu que me deixei levar,acabei dormindo, ainda bem que me acordaram quando o celular tocou.

—Como assim?—Gaji sorriu maliciosamente e olhou para o anel que ela tinha no dedo.—Parabéns Kyomi.—Ela sorriu agradecida.

—Obrigado Gaji,bom o que ele te disse?—Izuku deu de ombros e pareceu incerto.—Filho,pode me contar. —O esverdeado encarou a mesa.

—Não foi o que ele disse,mas como ele disse,pode parecer loucura mas....por um breve momento,Shigaraki me lembrou você tia,a voz e o olhar,era igual a sua,quando eu era pequeno.—Gaji olhou para Kyomi que se escorou na parede pensando.

—Shigaraki é um herói que foi destruído pela sociedade então,ele deve ser mais novo que eu,coitado,ainda mais alguém como ele.—Os dois a olharam sem entender e Kyomi suspirou.—Izuku....se muitas coisas não tivessem acontecido, Shigaraki seria um herói, e ele poderia ser o portador do One For All,por que ele é o neto da antiga portadora,mestra do All Migh.—Gaji ficou surpreso enquanto Izuku entrava em choque.—Eu passei semanas investigando a família de Nana Shigaraki,ela teve um filho,e ela abandonou ele,e isso o traumatizou, e fez com que ele odiasse heróis.

—O que aconteceu com Tomura?

—O nome dele na verdade era Tenko,ele deve ter mudado com o passar dos anos,ele tinha os avós maternos,e a mãe dele era uma heroína, ele tinha uma irmã mais velha também, mas pelo que eu sei,foram todos encontrados mortos,despedaçados, o garoto sofria nas mãos do pai,e não faziam nada,e parece que ninguém o ajudo,nem mesmo depois de tudo isso,até o desgraçado do All For One manipular ele, ele vai fazer com Tenko o mesmo que fez com a Niluu.—Izuku ficou pensando.

—Mãe, isso justifica tudo que ele fez?—Ela encarou a própria mão e sorriu.

—Justifica.....infelizmente, isso justifica tudo,não machucaram esse cara assustador que destrói tudo com um toque,machucaram o garotinho que queria ser um super herói, e isso é culpa da sociedade que acha que os heróis são a salvação, acontece que são tão falhos quanto qualquer outro,Tenko Shigaraki foi assassinado por heróis, e Tomura nasceu em seu lugar, isso é triste, e aposto que você está com raiva,mas não fique, se eu enfrentar ele,vou fazê-lo sentir paz antes de matá-lo. —Gaji concordou e o garoto a olhou pasmo.

—Vai matá-lo?

—Izuku....ele já está morto, aquilo é uma pessoa vazia,que mata para abafar o som da dor que ecoa em seu coração,eu e Shigaraki não somos diferentes,é meu dever matá-lo, mas vou fazer ele sentir paz,eu juro,vou deixá-lo confortável,esqueça isso,vá se arrumar para o acampamento.—Ela se surpreendeu com o abraço apertado que recebeu e retribuiu.

—Obrigado.—Ele agradeceu antes de sair.—Vou te esperar no saguão.

Kyomi conversou com Gaji por mais alguns minutos e então foi para casa com Izuku, ao chegarem sentiram o cheiro de comida, e logo de cara virão Shoto e Toshinori no balcão,as cabeças baixas e envergonhados,enquanto Katsuki parecia ferver de raiva ajeitando algumas comidas no fogão.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora